Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Courtney Cox elogia beleza de Robert

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Courtney Cox elogia beleza de Robert Empty Courtney Cox elogia beleza de Robert

    Mensagem por aninháaw´ Sex Jul 16, 2010 5:10 pm

    Courtney Cox elogia beleza de Robert 250trvt

    Courtney Cox é a capa da edição de Agosto da revista "InStyle" e, em entrevista para a publicação, a atriz de 46 anos surpreendeu e mostrou que tem um pouco de sua personagem na série "Cougar Town" ao elogiar a beleza de Robert Pattinson e diz que se sentiu insegura perto dele'. "Quantos anos ele tem? Vi uma foto dele e ele parece 'perigoso'. Gosto disso!", riu a veterana, que é casada há 11 anos com David Arquette. "Ele com certeza é um rosto bonito. Me sentiria insegura perto dele", acrescentou. Sobre seu casamento, ela também falou sem restrições.
    Tranquila, a atriz contou que a relação dos dois já teve muitos altos e baixos e admitiu: "Já fizemos terapia de casal no passado. Não somos relaxados quando o assunto é nosso casamento". Ela também diz que, como todo casal, os dois têm suas diferenças e não espera que o marido mude ou que todos os problemas entre eles se resolvam. "Certas coisas nunca mudam e você tem que saber que coisas que você gostava antes quando se apaixonou, provavelmente, vão se tornar coisas que você não gosta. Eu deixo ele ser ele mesmo e ele deixa eu ser eu mesma. Você tem que fazer um esforço para se manter junto e isso é uma coisa na qual trabalhamos", aconselhou Courtney.

    Fonte

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:06 pm