Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Robert não é fã de Courtney Love

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Robert não é fã de Courtney Love Empty Robert não é fã de Courtney Love

    Mensagem por aninháaw´ Qua Jul 21, 2010 3:51 pm

    Ela criticou-o , após não conseguir um papel na biografia de Nirvana, e agora Robert Pattinson está a atirar de volta em Courtney Love.

    Dizia-se que o actor de Twilight poderia interpretar o marido falecido de Courtney, Kurt Cobain, e parece que ele de fala mansa ficou um pouco ofendido por que “Love” achou que ele não era a pessoa certa para o papel.

    Dos boatos, o Sr. Pattinson disse, “Eu amo Nirvana, mas eu amo-os um pouco demais – eu ficaria envergonhado. E vês todos estes comentários, como o de Courtney Love, a dizer: ‘Que porra! Ele não é a pessoa certo para o filme’, e ‘Eu f * cking disse que não, isto é idiota!’”

    Ele acrescentou: “Eu não me ofereci. Para isso, sou muito alto, e não posso cantar como ele, não sou nada como ele! É ridículo.”

    Fonte
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Robert não é fã de Courtney Love Empty Re: Robert não é fã de Courtney Love

    Mensagem por Katinha Pattinson Qua Jul 21, 2010 4:22 pm

    Rediculo isso ficar disputado papel de personagem no palitinho arf. Robert não é fã de Courtney Love Icon_mad

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:03 pm