Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Excelente atriz em um papel coadjuvante: vai brilhar mais que os protagonistas?

    *Emme_Swan_Cullen*
    *Emme_Swan_Cullen*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Na campina com o Edward

    Excelente atriz em um papel coadjuvante: vai brilhar mais que os protagonistas? Empty Excelente atriz em um papel coadjuvante: vai brilhar mais que os protagonistas?

    Mensagem por *Emme_Swan_Cullen* Qua Jun 24, 2009 1:56 am

    Nikki Reed: Uma excelente atriz em um papel coadjuvante: vai brilhar mais que os protagonistas?


    Inteligente, confiante, talentosa. Definitivamente o modo perfeito para descrever a jovem atriz Nikki Reed.
    Há poucos atores em Hollywood que não se importam em atuar como coadjuvantes, muito menos em pegar papéis controversos como uma viciada em drogas, uma prostituta, uma completa idiota ou uma ambiciosa, mas insegura material girl.

    Foto: Nikki Reed pode representar qualquer papel e ainda brilhar!
    Há poucos atores em Hollywood que não se importam em atuar como coadjuvantes, menos ainda em pegar papéis controversos como uma viciada em drogas, ou uma prostituta…
    Não precisa de fama: Quando Jamie Bell (um dos mais jovens atores a ganhar o prêmio BAFTA de melhor ator) fez o papel de
    Griffin em suporte ao personagem de Hayden Christensen em Jumper, alguns não estavam tão surpresos pela mudança de curso. Enquanto ele é frequentemente o protagonista em muitos de seus filmes, fazer Griffin permitiu Bell adicionar outra dimensão à suas habilidades de atuação – versatilidade. Enquanto críticos reprovaram o filme, poucos tinham algo ruim para dizer sobre o desempenho de Bell.
    Se há outro ator tão confiante e versátil como Jamie Bell, essa é Nikki Reed. Diz a atriz:
    “É tudo a longo prazo pra mim. Não é sobre gratificação
    imediata. Não é sobre quem está na festa mais quente, porque a maioria
    do que é ‘quente’ agora não vai ser mais ‘quente’ em 10 anos. E eu
    prefiro ser respeitada em todas as áreas do que reconhecida quando
    andar na rua como a garota que estava na festa ao invés da garota que
    escreveu esse filme e agora o está produzindo.”
    Jovens atrizes como Nikki Reed são frequentemente famintas por publicidade – algumas raspam suas cabeças para ser notícia, algumas bebem, dirigem e usam drogas, outras fingem ser vítimas de vídeos de escândalos sexuais (enquanto, ao mesmo tempo, distribuem as supostas ‘filmagens do escândalo’ e as colocam no Youtube).
    Papéis marcados: Infelizmente Reed foi sujeita aos típicos papéis marcados de Hollywood. Aparentemente, algumas das
    pessoas que influenciam na hora de dar o sinal verde para o começo de filmes já têm a mente feita: Nikki Reed só pode representar certos tipos de papéis…
    Talvez tenha sido o papel que ela representou em ‘Aos Treze’ que ‘condicionou’ a mente desses diretores de elenco e das personalidades dos estúdios, que agora supõem que ela TEM que fazer esse papel porque…bem, ela é tão eficaz representando-os! O comentário de Reed abaixo atinge o ponto:
    “Eu sou muito sortuda e muito feliz de estar onde estou,
    e muito orgulhosa das escolhas que fiz, mas doeu entrar numa sala com
    produtores e dizer ‘aqui o porquê de eu amar esse papel e aqui por que
    eu posso fazê-lo’ e ouvi-los dizer ‘Não, mas foi um prazer conhecer
    você. Nós te ligamos quando tivermos [o papel de] uma irmã mais nova da
    Angelina Jolie.’ Eu não acho que isso seja justo. Mas eu certamente
    respeito as decisões deles…”
    Como Rosalie Hale em Crepúsculo (Twilight): O filme Crepúsculo é a visão de Catherine Hardwicke. Afortunadamente para Reed, foi a diretora quem co-escreveu o roteiro de “Aos Treze”, e agora ela consegue pegar um papel do qual as pessoas estarão falando.
    Enquanto havia um conversa sobre ‘favoritismo’ pela parte de Hardwicke na escolha de Reed para o papel de Rosalie Hale, parece que tal conversa não era mais que especulação e insinuação da parte dos fãs. Aqui está o que um fã do filme disse:
    “Acho que a única razão dela ter sido escalada como
    Rosalie é porque a diretora do filme de Twilight (Hardiwcke) e ela são
    amigas. Elas trabalharam naquele filme ‘Aos Treze’ juntas então
    basicamente a diretora está mostrando favoritismo por ESSA atriz e uma
    total indiferença pela visão de Meyer da Rosalie. É como se Hardwicke
    perguntasse a Nikki Reed ‘Então. Quem você quer ser?’ e Nikki
    respondesse ‘A mais gata’.”
    Tenho certeza que a Srta. Reed se divertiria com tais comentários. Atrizes menores iriam certamente causar destruição, até chorar como bebês e se comportar mais pateticamente do que antes. Aparentemente o autor do comentário não tem idéia de como a
    distribuição dos papéis é feita. Enquanto o diretor pode estar envolvido no processo, outras pessoas na equipe de produção estão, na
    verdade, mais diretamente envolvidas. É por isso que temos diretores de elenco…
    De qualquer modo, se esse filme fosse ser dirigido por Woody Allen, as pessoas iriam questionar a razão dele ter escolhido sua atriz
    favorita para um dos papéis principais? Aparentemente não.
    É tão triste que Reed já tenha papéis marcados, aqui temos outro ponto questionando o porquê dela ter conseguido o papel.
    Novamente, Meyer pode ter escrito o romance, mas o filme é território de Catherine Hardwicke. Enquanto podem ter havido
    informações de que aqueles involvidos no filme iriam definitivamente mantê-lo o mais próximo do livro possível, ainda, é Hardwicke que está no banco da frente.
    Voltando a Rosalie Hale, aqui está um breve estudo da personagem, cortesia do Twilight Lexicon:
    “Semelhante a uma estátua, como uma modelo, cabelos ondulados até o meio das costas…
    Rosalie foi trazida para a família Cullen como uma companhia para
    Edward em 1933. Entretanto, os dois nunca reagiram ao outro como nada
    além de irmão e irmã. Em 1935, Rosalie achou Emmett sendo atacado por
    um urso e o trouxe para ser salvo por Carlisle. Ela casou publicamente
    com Emmett diversas vezes, e adora se exibir e ser paparicada. O traço
    pessoal mais característico de Rosalie é sua beleza. Como a força de
    Emmett – ambos são mais intensamente físicos do que intelectuais, o que
    faz deles um par perfeito.
    É Rosalie que diz a Edward que Bella está morta, e o manda a caminho
    de uma missão para se matar. Ela mais tarde desculpa-se. É a única dos
    Cullen que não vota a favor da transformação de Bella em uma vampira,
    dizendo que não é uma escolha que faria para si.”
    Parece que Nikki Reed é perfeita para o papel! Ela é definitivamente alta (1,70m), é mais bonita que algumas modelos desfilando nas
    passarelas e tem uma forte presença na tela. Fãs dos livros irão certamente simpatizar com Bella e odiar Rosalie Hale! Esperamos que eles sejam sábios o suficiente para saber que Reed está somente representando uma personagem – e uma muito mais caluniada!
    A última palavra: Mais um ataque de Reed:
    “Sou jovem e sou uma mulher. Estou fazendo o melhor pelo
    menos como pessoa e como indivíduo para não usar a minha sexualidade
    como um meio de conseguir poder. Então eu tento entrar nessas situações
    o mais respeitosamente possível e ser levada a sério…”
    Já sendo uma ganhadora do prêmio Independent Spirit e reconhecida por muitos por seus talentos (como atriz e escritora), nós aguardamos mais de Nikki Reed e parece uma boa pergunta:

    Dada sua reputação de brilhar, as outras estrelas de Twilight devem se preocupar em ser ofuscadas pelo jovem e talentosa atriz?
    O que você pensa sobre isso? Você acha que Nikki Reed pode ser a melhor e mais fantástica de todo o elenco de Twilight?

    Fonte: twilightbrasil.wordpress.com
    Aislin
    Aislin
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 43
    Localização : Faro

    Excelente atriz em um papel coadjuvante: vai brilhar mais que os protagonistas? Empty Re: Excelente atriz em um papel coadjuvante: vai brilhar mais que os protagonistas?

    Mensagem por Aislin Qua Jun 24, 2009 2:41 pm

    Bem...eu acho que todos eles, cada um à sua maneira, brilharam e vão brilhar ainda mais ao longo da Saga...

    Não acho que ninguém vá ofuscar ninguém, excepto o Edward, claro....eheheh....Que parcial Wink
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Excelente atriz em um papel coadjuvante: vai brilhar mais que os protagonistas? Empty Re: Excelente atriz em um papel coadjuvante: vai brilhar mais que os protagonistas?

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 02, 2010 8:32 pm

    Ela é simplesmente fantástica e eu ADORO-A Very Happy

    (por acaso não simpatizei com a Bella e adorei a Rosalie xD mas isto é um á parte --')

    Conteúdo patrocinado


    Excelente atriz em um papel coadjuvante: vai brilhar mais que os protagonistas? Empty Re: Excelente atriz em um papel coadjuvante: vai brilhar mais que os protagonistas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 10:38 pm