Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por aninháaw´ Qui Set 03, 2009 4:39 pm

    Não sei se se lembram, mas umas das características que mais marcam o nosso grupo favorito de vampiros, é o facto de eles não poderem sair em dia de sol, porque... brilham!
    Quem é que não se lembra da fantástica cena do prado, em que Bella fica horas a admirar a beleza de Edward?


    No entanto, há aqui umas coisas que não batem certo...

    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Edigathegi

    Já todos devem ter visto esta imagem retirada do mais esperado filme deste ano, Lua nova, em que Laurent encontra Bella sozinha no prado, e tenta "come-la". No entanto ela acaba por ser salva pela matilha de lobrisomens.
    E ou muito me engano, mas essa cena aconteceu num dia com bastante sol.


    E agora a pergunta que se coloca é: então e porque é que Laurent também não brilha? Ele é vampiro, certo? Ele está ao sol, certo? Então cadê o brilho?

    Não me lembro de ler nada disto em Lua Nova... e muito menos no filme!

    E vocês, o que acham? Será que encontramos mais um pequeno erro?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Re: Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por Convidad Qui Set 03, 2009 6:27 pm

    Vai ver qe o Edward é especial. Caiu num caldeirão de purpurina e agora não tem como parar de brilhar asuhaush [ Espera qe eu já vi isso em qalqer lado xDD]

    No livro do Lua Nova, parece que me lembro que a Bella estava tipo, no meio da floresta, com árvores cerradas e talz, não num sitio aberto.

    Nos filmes existem sempre desses pormenores.

    Vai ver, a Bella parece pessoa que usa fio dental? asuhaushsuh

    Bom erro qe detectaste ;D
    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Re: Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por aninháaw´ Qui Set 03, 2009 8:49 pm

    Nao detetei sozinha, vi algures pela net
    (sou um desastre, nem os erros do crepusculo eu tinha detectado se nao tivessem postado as imagens)

    Mas mesmo assim nao acreditei, li o livro, vi novamente o trailer que saio e realmente pareceu-me ver o erro.

    E entao partilhei connvosco (:
    Dany
    Dany
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Volterra

    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Re: Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por Dany Sex Set 04, 2009 12:55 am

    Haver um erro, houve.Isso acontece mesmo.Mais Edward realmente é especial, por isso ele brilha no sol, e na vida te todas nós...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Re: Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por Convidad Sex Set 04, 2009 9:15 pm

    Deixa eu discordar de ti, Dany asuhaushaush

    Para mim, o Edward pode ter caido no Caldeirão das purpurinas, mas o Emmett é qe me ilumina aushaushuashuash

    Ah, não ligues, Ana. Eu também nunca detectaria esses erros --'
    *Emme_Swan_Cullen*
    *Emme_Swan_Cullen*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 34
    Localização : Na campina com o Edward

    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Re: Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por *Emme_Swan_Cullen* Sáb Set 05, 2009 2:46 pm

    Isso é um erro sim. Eles deveriam ter se lembrado desse detalhe, já que o fazem constantemente com o Edward.

    o Edward ilumina minha vida e o Jasper também...estou tendo uma queda pelo Dr Carlisle Cullen...huahauuahaua
    Naara
    Naara
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Vilhena

    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Re: Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por Naara Seg Set 07, 2009 3:50 am

    é que no livro nao fala se tinha sol no diia, nem se era em um lugar abertoo. Razz
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Re: Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por Smurffy Poppy Seg Set 07, 2009 10:50 pm

    eu também nunca reparei nesse detalhe mas já tinha pensando que se o facto de Laurent ser negro era um problema, pq segundo os livros, os vampiros tem pele clara... cmofas quando o vampiro é negro? scratch
    Naara
    Naara
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Vilhena

    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Re: Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por Naara Qua Set 09, 2009 6:39 am

    .Helena TRCCWP. escreveu:eu também nunca reparei nesse detalhe mas já tinha pensando que se o facto de Laurent ser negro era um problema, pq segundo os livros, os vampiros tem pele clara... cmofas quando o vampiro é negro? Brilhar ou não brilhar, eis a questão Icon_scratch
    poisé Helena.. não sei quanto a tradução pra voces aii em Portugal, mas no livro traduzido para o Portugues do Brasil, a Bella descreveu todos os visitantes como de pele clara. Nãao citava o fato de um dos visitantes no jogo de baseball ser negro. Eu acho que foi na produção do Filme que eles tentaram diferenciiar, colocar um ator negro e taau..
    depois, verdadeiramente acho que nao pensaram nessa situação... de ele estar exposto ao sol e tudo mais..
    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Re: Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por aninháaw´ Qua Set 09, 2009 3:07 pm

    Eu ja pensei na opçao de ele ser nomada.
    E Naara eu concordo com voce, porque eu li o livro primeiro em Portugues BR e depois em Portugues, e a descriçao de Bella e igual nos dois.
    Naara
    Naara
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Vilhena

    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Re: Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por Naara Qua Set 09, 2009 6:06 pm

    então, por isso eu achei que a Summit tentou mudar um pouco.
    eu emprestei meu livro 1 pra minha amiga, quando ela me devolver vou reler o capitulo do jogo de baseball pra rever a descrição. Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Re: Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por Convidad Sex Set 18, 2009 5:15 pm

    A Helena tem meio qe razão.

    O tom escuro pode ser um impedimento para n ser um Edwardcaidonocaldeirãodapurpurina xDD

    Conteúdo patrocinado


    Brilhar ou não brilhar, eis a questão Empty Re: Brilhar ou não brilhar, eis a questão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:02 pm