Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

    Cam Gigandet conquistando Hollywood

    Compartilhe
    avatar
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 21
    Localização : Porto

    Cam Gigandet conquistando Hollywood

    Mensagem por Annia Cullen em Dom Jan 02, 2011 6:03 pm

    O Dailygleaner publicou uma pequena matéria sobre a carreira de Cam Gigandet, falando de sua vida antes do estrelato e de como ele não imaginava que teria, um dia, uma carreira artística.

    Quando Cam Gigandet desembarcou no sul da Califórnia há uma década em busca de trabalho, não esperava o dia em que mostraria suas presas em Crepúsculo, ou terminaria na cama com Christiana Aguilera. Na verdade, nem sequer esperava se tornar um ator. Era só um garoto de uma pequena cidade do estado de Washington que buscava ampliar seus horizontes.

    Esses horizontes não incluiam interpretar um cara malvado, Kevin Volchok, numa série de TV como The OC, ou um vampiro vilão no filme Crepúsculo, ou um exterminador de vampiros em Priest, ou um papel candidato ao Globo de Ouro em Burlesque que implicou que ficasse nu com Aguilera.

    Em Burlesque, Aguilera e Gigandet são dois personagens que fogem de casa porque não há ninguém ao redor deles, cujas vidas querem imitar. Ela acaba como uma artista em um clube de Los Angeles, ele é o garçom que se apaixona por ela.

    Como um adolescente em Auburn, Washington, Cam também sentiu essa necessidade de sair da cidade, apesar de adorar o lugar e estar perto dos seus pais.

    “Eu respeito as pessoas de onde sou”, disse. “Portanto, era mais o fato de que eu tinha que tentar algo novo, algo que eu não conheci, porque este mundo é enorme e eu realmente não sabia nada ao viver em uma cidade tão pequena em Washington”.

    Mas não havia um grande plano em questão.

    “Acredito que a razão principal para eu escolher Los Angeles foi porque estava na mesma zona horária que meus pais estavam vivendo. Foi só um capricho, mesmo fora da escola – vamos apenas para Los Angeles. Então, isso foi uma grande experiência”.

    Mas ele não tinha a ambição de fazer isso até uns meses mais tarde, quando um amigo sugeriu que ele tentasse aulas de teatro.

    “E naquela noite, soube que ali é onde eu ia estar”.



    Fonte


    ______________________________________________________
    ''Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?” - Amanhecer
    avatar
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Junto aos Cullen

    Re: Cam Gigandet conquistando Hollywood

    Mensagem por Katinha Pattinson em Seg Jan 03, 2011 9:33 pm

    Bom amigo esse hem. Se não fosse por isso não veriamos esse talentoso autor atuar.

      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 4:45 am