Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

    Robsten é o casal mais romântico de Hollywood?

    Compartilhe
    avatar
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 21
    Localização : Porto

    Robsten é o casal mais romântico de Hollywood?

    Mensagem por Annia Cullen em Ter Jan 04, 2011 11:47 pm

    Esse é um fato que todo mundo que é Team Robsten nem questiona… Mas por que várias pessoas também acham que o relacionamento da Kiki com o Rob é melhor de Hollywood?! Aqui estão alguns fatos e comparações pra cada um chegar a sua própria conclusão!!!! E aí!?

    Esqueçam Brad e Angelina ou Beyonce e Jay Z – é R-Patz e KStew que têm um REAL relacionamento modelo. Aqui está o porquê!
    # 1 Motivo Acima e Além – não é um relacionamento “fake”. Rob e Kristen estão bem juntos, porque eles são loucos um pelo outro e eles são algo que, casais reais deveriam ser – eles são compatíveis.

    É claro que este romance, que tem mais de um ano de idade, não se baseia na compra de presentes caros de um para o outro, como os de J-Lo e Ben Affleck, quando eles eram o ”casal dourado” de Hollywood.
    Não é um “showmance” para amplificar a bilheteria de seus projetos de filme, como Jen Aniston convenientemente teve com seu colega de “Bounty Hunter” Gerard Butler, também não é sobre um ser o enfeite no braço do outro em tapete vermelho, como Madonna e seus homem-objeto, nem é um caso de duas estrelas que percebem que eles mais são uma maior atração em conjunto do que separados, como Heidi Montag e Spencer Pratt.

    Não, Rob Pattinson e Kristen Stewart estão tendo um real relacionamento à moda antiga, baseado no fato de que eles são totalmente loucos um pelo outro, quer sejam ou não na frente das câmeras dos paparazzi. E de todos os grandes casais de Hollywood, Rob e Kristen, fazer mais coisas “normais”. Eles passam o tempo com as respectivas famílias. Rob jantou com o pai de Kristen Stewart, John Stewart, quando ele visitou o par em Nova Orleans, antes do Natal. E isso foi depois de passar o Dia de Ação de Graças com os pais KStew na Califórnia.

    Kristen passou o último Natal com a família de Rob em sua modesta casa em Londres. (foto do post)

    O casal está feliz de fazer todas as coisas absolutamente normais que casais não-celebridades na faixa dos 20 anos fazem. Ir para bares discretos, com amigos próximos, como amigo de Rob, Tom Sturridge, ou ir juntos para assistir outro amigo próximo, Sam Bradley, se apresentar no pequeno lounge bar do Hotel Cafe, em Hollywood.

    Ambos gostam de se vestir como estudantes universitários – ostentando camisas xadrez combinando, jeans desgastados e cabelo despenteado. Kristen ainda usa camisetas do Rob, assim como qualquer outra namorada faria.
    Eles viajam juntos sozinhos, sem uma comitiva. No último Natal, o casal visitou o off-the-pequena inusitada cidade de Ventnor na Ilha de Wight e saiu calmamente para o Ano Novo em um bar chamado Winter Gardens. Eles se divertiram tanto que retornaram este ano para passar Ano Novo com alguns amigos próximos. Eles trocaram possíveis aparições pagas em qualquer evento de Nova York, Los Angeles, Miami ou em clubes de Las Vegas, como as Kardashians ou o pessoal de Jersey Shore. Em vez disso, optaram por aparecer no ano novo tranquilamente com aqueles que eles amam.

    Ao contrário de tantos casais de Hollywood, cujos olhos e mais vagam com co-stars, Rob e Kristen só têm olhos um para o outro. Nunca houve uma sussurro que Rob não foi nada além de leal, mesmo quando ele estava profissionalmente em um romance com Reese Witherspoon em “‘Water For Elephants” ou Emilie De Ravin in “Remember Me”.

    Mesmo quando Kristen jantou com seu colega, Garrett Hedlund, em Los Angeles, recentemente, a refeição era estritamente profissional.

    Finalmente, o que faz este par tão admirável como um casal; ambos plenamente apreciam os dons que foram dados. Eles já são abençoados com a sorte – de Rob valoria em torno e de US $ 17 milhões e Kristen $ 12 milhões – e têm sido abençoados com ótimos fãs e apreciam plenamente tudo isso.

    Nós já postamos muitas fotos de Robsten posando alegremente com os seus fãs, e que facilmente poderíamos ter postado centenas mais. Este par não toma a sua boa sorte como garantida, eles são respeitosos uns com os outros e respeitam das pessoas que os fizeram estrelas. Eles continuam a viver modestamente, como pessoas normais, valorizam o tempo que têm juntos, lidam graciosamente e lealmente com amor a longa distância, e se beijam pra valer uma tempestade, mesmo quando o diretor diz ‘corta!’.

    Por todas estas razões, acreditamos que Rob e Kristen tem o melhor relacionamento romântico de Hollywood.

    Concordam? Ou não?


    ______________________________________________________
    ''Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?” - Amanhecer
    avatar
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Junto aos Cullen

    Re: Robsten é o casal mais romântico de Hollywood?

    Mensagem por Katinha Pattinson em Qua Jan 05, 2011 6:55 pm

    Concordo plenamente. Razz

      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 11:23 am