Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Organização se Nega a Doar Brinquedos de Crepúsculo Nesse Natal

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Organização se Nega a Doar Brinquedos de Crepúsculo Nesse Natal Empty Organização se Nega a Doar Brinquedos de Crepúsculo Nesse Natal

    Mensagem por Annia Cullen Seg Dez 13, 2010 8:30 pm

    A L’Armée Du Salut, organização que doa brinquedos para crianças no Natal, está se negando a receber doações que tenham alguma ligação com Crepúsculo e Harry Potter. Confiram e entendam melhor lendo a reportagem abaixo:

    L’Armée Du Salut, é uma organização beneficente que trabalha em mais de 120 países e com mais de 2,5 milhões de voluntários pelo mundo e sempre realiza um recolhimento de milhares de brinquedos na temporada de final de ano em uma campanha chamada Uma Montanha de Brinquedos, que são entregues a crianças sem recursos para que tenham um Natal mais alegre. Mas, esse ano a organização se negou a receber brinquedos que tenham relação com Harry Potter e Crepúsculo.
    Um voluntário que participa da arrecadação de brinquedos para as crianças menos afortunadas afirmou ter recebido ordens de não incluir certas doações nas cestas: livros, figurinhas e DVDs de Harry Potter e Crepúsculo estão na lista de brinquedos considerados como ‘inaceitáveis’. Um porta-voz da agência, Pam Goodyear, disse que a decisão foi tomada por uma série de importantes queixas dos pais cujas crianças haviam recebido este tipo de brinquedos no ano passado.
    O voluntário, que não quis ser identificado, disse a imprensa que alguns dos brinquedos proibidos alcançam um alto valor, mas não podem ser utilizados devido a sua natureza. Mas, ao que parece armas de brinquedo estão sendo aceitas. Assim mesmo, se ordenou que os brinquedos não fossem entregues a outras organizações, que podiam oferecer as crianças uma oportunidade de ter um brinquedo se os pais aprovassem tais presentes.


    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Organização se Nega a Doar Brinquedos de Crepúsculo Nesse Natal Empty Re: Organização se Nega a Doar Brinquedos de Crepúsculo Nesse Natal

    Mensagem por Katinha Pattinson Sáb Dez 18, 2010 2:04 am

    Armas mesmo de brinquedo é inaceitável.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:55 am