Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks Empty Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks

    Mensagem por aninháaw´ Qui Jul 08, 2010 11:38 pm

    Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks O53xi1


    A Fundação Make-A-Wish (Fundação Faça-um-pedido) é o mais recente grupo de caridade para entrar em contato com “Crepúsculo”.
    Reportagens da PDNews relataram que um fã da saga desejou (e se você não sabe o que a Fundação Make-A-Wish -Fundação Faça-um-pedido é, consulte o site) ir a Forks, Washington para sentir na pele a sensação de estar lá.
    “Depois de passar os dias 28 e 29 de junho em Seattle, ela foi a Forks e fez quatro passeios pela cidade e comeu no recém-inaugurado restaurante temático de “Crepúsculo”, conhecido como The Lodge, em Forks. Foi dada a ela a oportunidade de assistir o terceiro filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’, em um cinema IMAX em Seattle”, relata o PDN.

    Fonte
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks Empty Re: Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 09, 2010 12:25 am

    E se eu desejasse conhecer o Jacob Black versão real? *.*
    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks Empty Re: Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks

    Mensagem por aninháaw´ Sex Jul 09, 2010 12:41 am

    Tenta a tua sorte xp
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks Empty Re: Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 09, 2010 12:44 am

    ahah, bem posso tentar, com a sorte que eu tenho só chegava a conhecer a Kristen Stewart --' seria um verdadeiro insulto -.-'
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks Empty Re: Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks

    Mensagem por carolinacullen Sex Jul 09, 2010 1:32 am

    és tão mazinha para a Kristen Jéssica.
    Enfim eu ia adorar ir a Forks, ia ser super interessante ver onde tudo se passou, acho que teve muita sorte !
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks Empty Re: Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 09, 2010 1:44 am

    Opá pronto -.-' talvez até fosse giro conhecê-la -.-' depois apresentava-me ao Taylor e estava feito, ahah x)
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks Empty Re: Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks

    Mensagem por Katinha Pattinson Sex Jul 09, 2010 6:52 pm

    Isso é muito giro conhecer onde tudo começou.

    Conteúdo patrocinado


    Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks Empty Re: Fundação Make-a-Wish (Faça-um-Pedido) levou uma fã de “Crepúsculo” a Forks

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:31 am