Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    MACKENZIE LEVOU UM EMPURAOZINHO

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    MACKENZIE LEVOU UM EMPURAOZINHO Empty MACKENZIE LEVOU UM EMPURAOZINHO

    Mensagem por Annia Cullen Sáb Out 30, 2010 12:42 am

    Para Mackenzie Foy de quase 10 anos, o caminho para ir de uma atriz de comerciais para o fruto do amor humano-vampiro foi bem curto. Depois de começar a sua carreira na televisão de rede nacional e em catálogos impressos para clientes como Ralph Lauren, Mattel e Burger King, a futura estrela Twilight conseguiu um papel na série de TV da Fox ‘Til Death’ em 2009. Desde então, ela tem feito participações em “FlashForward” da ABC e “Hawaii Five-0.” Da CBS. Mas o seu próximo papel como o rebento de Edward e Bella em A Saga Crepúsculo:
    Amanhecer empurra Foy para um nível bastante alto de destaque em sua estréia nas telonas. Embora o diretor Bill Condon (Dreamgirls) tenha uma solução em sua manga para amenizar os problemas dos fãs com a controversa personagem, Renesmee seguirá sendo uma criança de crescimento anormalmente rápido, o que explica o fato de ela ser interpretada por uma atriz da idade de Foy, mais provavelmente no segundo filme do final de duas partes. “Nós encontramos em Mackenzie todas as qualidades que estávamos procurando para preencher o papel de Renesmee,” disse o produtor de Twilight, Wyck Godfrey. “Ela é uma pequena atriz muito talentos que se sobressaiu com uma cabeça e ombros acima de todas as outras que fizeram testes para o papel, e mal podemos esperar para ver o que ela trará para a personagem.”

    Fonte
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    MACKENZIE LEVOU UM EMPURAOZINHO Empty Re: MACKENZIE LEVOU UM EMPURAOZINHO

    Mensagem por Katinha Pattinson Seg Nov 01, 2010 3:03 pm

    Vamos aguardar como será o desenrolar dessa trama. Esperamos que não desepcione.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:45 am