Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

    Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Compartilhe
    avatar
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 22
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Smurffy Poppy em Sex Abr 10, 2009 1:23 am

    Por enquanto ainda não, mas eu farei partes censuradas x'D

    ___________________________________________________________________________________________________________________

    Capitulo I
    Depois da Caçada
    Jacob Black

    Leah uivava longe, mas gritando aos meus ouvidos os seus infelizes pensamentos contra a minha Nessie. Tinha vontade de esgana-la completamente. Será que não dava para ela, pelo menos, tentar pensar mais baixo?
    Minha vida estava um saco; Nessie, Bella e o Edward estavam fora, caçando. E eu andava deambulando de um lado para o outro, nessa droga de corpo de cão. Não conseguia transformar-me em humano enquanto estivesse tão preocupado com minha Nessie, preocupado com aquilo que eu queria. Ela ficaria com os seus dezassete anos para sempre enquanto eu, um dia, iria envelhecer. Claro que não seria já; os chupadores - de- sangue, por mais bons que fossem, continuavam na área, então os nossos corpos de lobos também continuariam activos. Mas quando um dia eles tivessem que ir embora porque o povo notaria que eles não envelhecem, eu envelhecerei e a perderei.
    “Os Cullens já regressaram.” – disse-me Sam, por pensamento.
    “Obrigado, Sam.” – respondi-lhe, começando a correr pela praia em direcção á floresta, quando ouvi uma voz suave e melodiosa, aveludada e cativante chamar-me.
    - Jake! Jacob, estou aqui!
    Corri desesperadamente até ao outro lado da praia, para o lado das rochas. Da distância a que estávamos, pude ver que Nessie trazia um vestido branco rodado que lhe deixava os ombros marmóreos descobertos. Os cabelos cor de bronze iguais aos de Edward, esvoaçavam com o vento, trazendo o seu cheiro até mim. Engelhei o nariz, com o desagrado.
    Antes de chegar a ela, desvie-me do caminho para trás de uma pequena mas densa florestação de praia. Queria-me transformar longe do seu olhar.
    - Nessie! Que saudades! – gemi, apertando-a num abraço, na minha forma humana. – Estás gelada! – arrepiei-me.
    - Estou sempre. – sorriu indecentemente. Desde que Nessie tomara os seus eternos dezassete anos, eu comecei a compreender a fascinação de Bella por Edward, há seis anos atrás, o porquê da rejeição em favor ao vampiro. Agora entendo; eles são viciantes. Mas a minha história também é diferente; eu não tenho escolha. Eu não posso deixar de lado o sentimento que tenho por Reneesme. E agora estou apaixonado pelos seus dourados olhos e pelo seu corpo gelado de mármore.
    - Como foi a caçada? – perguntei, com indisfarçado desinteresse. Não era das coisas que eu mais gostava de falar.
    - Mal… Consegui estragar a camisa favorita da minha avó… - disse, entre um suspiro. Nessie fazia-me lembrar Bella; com a sua tendência altruísta. Ela devia estar no penúltimo lugar da sua lista de altruísmo; em último estava Leah.
    Gargalhei.
    - Tirando isso, como estavam os leões da montanha?
    - Tu sabes que eu não aprecio leões… - murmurou.
    - Pois é… Tu és mais… zebras.
    Ela enrubesceu, enquanto eu me ria.
    - Obrigadinha, Jake… - disse, enquanto começava a andar no seu passo humano, afastando-se. Haveria ferido os seus sentimentos.
    - Desculpa, Rê. – pedi, arrependido. – Mas não vejo o porquê de esse facto chatear-te tanto…
    - Chateia porque eu estou farta de ser a esquisita! Nem para uma vampira sou normal… Espera, é que eu nem sequer sou vampira! – disse, com as faces vermelhas e os brilhantes de frustração.
    - Vá, nãos podes ser pior que o Jasper…
    - Eu não sei porque é que vocês dizem que o tio Jazz é esquisito. Eu considero-o uma pessoa muito interessante.
    - Ele é o mais esquisito, Nessie. Tens de admitir…
    - Não, não admito. O tio Jazz e a tia Alice são as melhores pessoas que conheço! E nada de esquisitíssimos, ok? Não quero discutir isso mais contigo!
    Acertara no ponto fraco de Reneesme: a família. Nessie era capaz de tudo pelo seu clã; impressionantemente até por Rosalie. A vez em que eu discutira com Edward por causa da segurança de Nessie em relação aos Volturi, ela ficara sempre do lado do pai, mesmo sabendo que ficava mais segura na reserva. Ela era o único membro da família Cullen que tratava os parentes pelos supostos requisitos: os avós Esme e Carlisle, os tios Jasper, Alice, Emmett e Rosalie e os pais Bella e Edward.
    Atravessamos a praia e a floresta, até que chegámos á frente da mansão Cullen, que ficava no mesmo lugar de á seis anos atrás.
    - Vais entrar? – perguntou-me, com a sua vozinha de boneca de porcelana. Era como água límpida e suave.
    - Não me parece que seja boa ideia, Rê. Logo á noite encontramo-nos na clareira?
    - Se o meu pai deixar eu vou sim. Mas agora com toda esta situação…
    - Edward sabe que estás segura comigo! – rugi.
    - Se ele não quiser, eu não vou, Jake. Compreende-me…
    - Eu venho-te buscar a casa.
    E sai dali, antes que Nessie pudesse dizer alguma coisa ou protestar o meu atrevimento. Ela era igualzinha a Bella.





    avatar
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 22
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Smurffy Poppy em Sex Abr 10, 2009 1:25 am

    Outro Capitulo smileee
    ___________________________________________________________________________________________________________________

    Capitulo II
    A Clareira
    Estava sentado entre Quil e Embry e as respectivas namoradas, ao largo da fogueira. Billy falava com os outros anciões sobre os novos rapazes que iriam integrar na alcateia, enquanto Leah não despregava os olhos de mim. Assim, vesti a t-shirt que estava enrolada em forma de lenço na minha cabeça, para ver se ela deixava de olhar-me embasbacada. Ela pareceu confusa com a minha atitude pois enquanto vestia a t-shirt não deixei de a fitar morbidamente. Ela ruborizou, percebendo as minhas certas desconfianças.
    - Eu vou sair. – anunciei a Billy, enquanto me levantava do chão e afastava-me da fogueira.
    -Acho que é bom a alcateia ter mais membros, desde que nenhum deles se apaixone pelo inimigo. Não precisamos de mais… - disse Leah, enquanto eu me afastava. O pior de tudo é que eu não podia barafustar; era verdade. Eu estava apaixonado por uma vampira e, cumulo dos cúmulos, não era a primeira vez que isso acontecia.
    Corri mais rapidamente, ansioso de chegar á mansão dos Cullen. Enquanto corria, pensava no que dizer a Reneesme quando fosse hora de partir; hora da sua própria partida. Eu sabia que estava breve.
    - Boa-noite, Carlisle. – desejei, quando o chefe deles abriu-me a porta da casa, deixando-me entrar.
    - Boa-noite, Jacob. O Edward deseja falar contigo. – preveniu-me, no seu tom calmo e sereno habitual. Agradeci-lhe e penetrei na casa clara e larga, percorrendo até á sala conhecida, onde apenas um vampiro se encontrava. Edward estava elegantemente sentado numa poltrona, com o seu ar imaculado. Eu entendia por que metade das raparigas ficava loucas: o cara era bonito, inteligente e misterioso.
    - Boa – noite, Edward.
    - Boa-noite, Jacob. Obrigado por atenderes o meu pedido e vires falar comigo. – disse-me, enquanto se levantava e apertava-me a mão. Apontou-me a poltrona e eu me sentei, ficando de frente para o vampiro.
    - Bem, Jacob, o que eu te queria dizer é aquilo que tu, provavelmente, já sabes: teremos de partir muito brevemente. Estamos em Forks á impressionantemente seis anos, enquanto nos devíamos ter ido embora quando Reneesme nasceu. Agora que Charlie faleceu, não há nada que nos prenda cá, a não ser a tua impressão pela minha filha.
    Suspirei, revoltado.
    - Eu sei que é difícil e estranho, Edward, mas eu não quero, eu não posso deixar a Nessie! Eu… morro… se não a tiver por perto. – gemi, controlando-me para não deixar a minha parte má reflectir-se.
    - Eu sei o que tu sentes, apesar de não ser nada mágico. A Bella continua a ser a minha vida e continuará a ser para a eternidade. Mas tens de te decidir…
    Edward tirara-me Bella e agora tencionava tirar-me Nessie…
    - Exactamente por isso é que quero que penses, Jacob. Não quero que voltes a sofrer, mas também não posso permitir que a tua relação com Nessie prejudique toda a minha família. E Rosalie anda furiosa com toda esta situação.
    E a Ruiva odiosa que não se metesse nos assuntos.
    - Sei que Rosalie não é das melhores e mais simpáticas pessoas, mas continua a ser minha irmã.
    - Raios, Edward! O que queres que faça? Diz-me, eu faço tudo o que quiseres! – gritei, levantando-me da poltrona. O que podia eu fazer? Sou um cão!
    - Sugeria-te que nos acompanhasses.
    Era melhor se me mordessem.
    Edward suspirou.
    - Terias coragem para te transformares no teu pior inimigo?
    - Eu já não tenho inimigos. Mas perdi a Bella; não tenciono perder Nessie.
    - As circunstâncias são um pouco diferentes.
    - Nem por isso. A única diferença é que eu era apaixonado pela Bella e agora amo a Nessie. Vê que até a pessoa que nos quer separar é a mesma!
    Edward descontrolou-se.
    - Se eu vos quisesse separar, simplesmente desaparecia com a minha família, cão idiota! Eu não quero que a minha filha sofra, ainda por cima, que sofra por ti! Ou tu achas que eu não sei que continuas a pensar na Bella? Faz-me um favor a mim e a ti: decide o que queres antes do próximo crepúsculo.
    - Estás-me a dar um dia para tomar uma decisão dessa dimensão? – perguntei-lhe, horrorizado. Como iria reagir Billy?
    - É contigo, Jacob. Nós partiremos depois de amanhã. Nessie está lá em cima.
    E saiu da sala, no seu paço humano. Eu fiquei aturdido com as palavras de Edward. Deixei-me cair na poltrona, enquanto tentava acalmar-me. Nessie não podia ver-me naquele estado.
    - Jake, estava á tua mas nunca mais vinhas. Depois, ouvi um coração melodioso a bater lá em cima… O que tens? Está bem avassalado!
    Tarde demais. Nessie estava ali e a interrogar-me sobre aquilo que eu queria esconder. Impressionante a minha pouca sorte.
    - Nada de especial. Vamos até á clareira?
    - Claro! Mas não estás cansado?
    - Vamos, Nessie. – sussurrei, enquanto ela saltava para o meu colo. Aconcheguei bem no meu peito a marmórea figura singela, com o cheiro repugnante no meu nariz. Mas corri com todas as forças, sentido o seu coração bater contra mim.
    Pousei Nessie, enquanto olhava embasbacado á minha volta. Eu não me lembrava daquela clareira assim. Eu lembrava-me de um prado verde com flores roxas e amarelas e árvores ainda maiores, com um menor espaço aberto e em vez de Nessie ao meu lado, era Bella quem me acompanhava, enquanto procurávamos por Edward, como me apercebi mais tarde.
    Aquela não era a clareira de Bella e Edward. Tanto melhor; agora aquele sitio passaria a ser meu e de Reneesme. Aquela seria a clareira de Nessie e Jacob. Jacob e Nessie Black.
    - É um sítio muito bonito, Jake. Como o descobriste? – perguntou-me distante, enquanto a sua pequena mão gelada pousava na minha quente.
    - Foi a minha luz que me o indicou. – sussurrei, sem ela entender que ela era a minha própria luz, o que fazia as minhas pernas moverem-se ou pararem totalmente. Ela enfeitiçava-me.
    Puxei Nessie contra o meu peito, espiando o seu semblante.
    - O que farias de tu tivesses de partir e eu e tivesse que continuar em La Push? – perguntei, de modo a que as palavras não saíssem atemorizadas como eu as sentia.
    Ela fixou os seus olhos dourados nos meus, enquanto fazia uma careta.
    - Ficarei contigo, mesmo que escondida. Nada me importa se não te tiver a meu lado.
    - Estava a falar de uma eventualidade… - menti.
    - Tu sabes perfeitamente que irei embora depois de amanhã, Jake. E queres saber se o que eu sinto por ti é forte o bastante….
    - Eu sei que é forte o bastante. – retorqui, insinuando a Impressão Natural. Raios! Como eu adorava sentir-me apaixonado sem ser por aquele maldito estado! Amar como amei Bella. Seria mais justo para Reneesme.
    - Tu não sabes nada, Jacob. Tu só pensas na impressão que temos. Se tu conseguisses sentir o que eu sinto… não é só a impressão… eu… amo-te mesmo. Como tu amaste a minha mãe.
    Ela tocou no ponto sensível da situação. Ela sabia que eu ainda amava Bella, que o meu corpo ainda desejava o de Bella apesar de toda a minha atenção e também um amor, só que diferente, estavam concentrados em Nessie.
    Nessie sentou-se sobre a relva, olhando as suas mãos pétreas distraidamente.
    - Eu sei que tu ainda amas a minha mãe, Jacob. Eu sei que ela foi a paixão da tua vida e isso nenhum feitiço ou maldição pode alterar. Mas também sei que tu me amas, apesar de não ser exactamente da maneira que eu desejava: eu desejava que tu me quisesses sem seres obrigado.
    - Tu sabes que eu não estou obrigado a…
    - Não estás obrigado nesta relação mas estás obrigado na situação que a envolve. Sei que agora sou o suporte da tua vida mas não por te ter conquistado. Simplesmente calhou.
    Evitei olhá-la. Ela sabia que eu amava a mãe dela e que só a amava de uma forma estranha. Mesmo assim ela compreendia e aceitava. Era mais do que eu merecia.
    - Eu nunca te hei-de impedir de ficares com quiseres, Jacob. Nem ser essa pessoa for a minha mãe, apesar de isso ser um pouco difícil. Ela e o meu pai são um único ser. Tu sabes que eu te amo o suficiente para ser altruísta ao ponto de ficares com alguém que não eu. Mas preciso que decidas isso até depois de amanhã.
    Ela era uma fundição perfeita de Edward Cullen e Bella Swan. Era parecida com ambos em todos os aspectos físicos e psicológicos. Tinha os cabelos bronze de Edward, os olhos dourados e grandes de Bella, o queixo duplo de Edward e as maçãs lisas de Bella. Era altruísta como ambos os pais e o mais cativante ser.
    - Eu já decidi. – murmurei.
    Ela fitou-me espantada, como se fosse impossível ter já feito a minha escolha.
    - Eu irei convosco. Billy compreenderá.
    Ela pareceu perplexa.
    - Irás aguentar ficar na mesma casa que vampiros? Na mesma casa que a minha mãe? – indagou, enquanto o seu rosto de apresentava austero.
    Sorri-lhe.
    - Por ti, conseguirei até dormir fora da casa, se for necessário.
    Ela revirou os olhos.
    - Eu sei que consegues, Jake. – e os seus lábios procuram os meus, pedindo enternecidamente á minha língua que deixasse passar a sua. E eu a cedia, entregando-me. A sua língua gelada procurava todos os cantos da minha boca quente. As suas mãos pétreas passeavam freneticamente por entre os meus cabelos enquanto as minhas mãos seguiam as curvas do seu corpo. Eu estava a chegar ao ponto em que não conseguia e nem queria parar.
    Afastei-me bruscamente.
    - Aqui não, Nessie. Tem paciência.
    Ela revirou os olhos.
    - Não me hás-de evitar durante mais tempo, Jacob. – murmurou, enquanto os eu ar provocante invadia o sitio. Ela era perfeita em todos os sentidos.
    Nessie bocejou.
    - Queres voltar? – perguntei.
    - Nem por isso. E se dormíssemos aqui, os dois?
    - Dormir, apenas. – salientei.
    Ela sorriu.
    - Sim, apenas.
    Deitámo-nos sobre a relva. Nessie aninhou-se no meu peito, enquanto as suas recordações da sua saída para caçar com os pais flutuavam na minha mente. E eu agradeci por ela as partilhar comigo.
    avatar
    bruu
    Em La Push
    Em La Push

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 22

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por bruu em Sex Abr 10, 2009 12:42 pm

    perguntinha ... Podes deixar aqui uma espécie de REview ?
    Se sim:

    AHHH, adorei brilha brilha brilha brilha
    Helena, escreves beeeem smileee
    Ansiosa por veer mais brilha

    Se não: Deleta xD
    avatar
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 22
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Smurffy Poppy em Sex Abr 10, 2009 3:48 pm

    bruu escreveu:perguntinha ... Podes deixar aqui uma espécie de REview ?
    Se sim:

    AHHH, adorei brilha brilha brilha brilha
    Helena, escreves beeeem smileee
    Ansiosa por veer mais brilha

    Se não: Deleta xD

    Sim, sim smileee
    Podemos deixar reviews brilha

    Obrigada, linda.
    Vou actualizar assim q possivel Wink


    ______________________________________________________
    Administradora :B


    dazzle storie of love

    .This is a fucking fairytale.♥

    Convidad
    Convidado

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Convidad em Sab Abr 11, 2009 10:40 pm

    Bezt brilha M17 brilha Não tens esta no teu FF ?
    avatar
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 22
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Smurffy Poppy em Dom Abr 12, 2009 3:52 pm

    Tenho x'D
    Mas tenho a certeza q ngm ia lá ler x'D


    ______________________________________________________
    Administradora :B


    dazzle storie of love

    .This is a fucking fairytale.♥
    avatar
    anniecathe
    Na Clareira
    Na Clareira

    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 16/04/2009
    Idade : 22

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por anniecathe em Sab Abr 25, 2009 2:23 am

    simplesmente cativante..
    epá, quero mais, 8D
    avatar
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 22
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Smurffy Poppy em Sab Abr 25, 2009 4:01 pm

    anniecathe escreveu:simplesmente cativante..
    epá, quero mais, 8D

    brilha

    Obrigada, qerida! brilha

    Assim q puder, postarei o terceiro capitulo Wink


    ______________________________________________________
    Administradora :B


    dazzle storie of love

    .This is a fucking fairytale.♥
    avatar
    anniecathe
    Na Clareira
    Na Clareira

    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 16/04/2009
    Idade : 22

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por anniecathe em Sab Abr 25, 2009 8:01 pm

    .Helena TCCWP. escreveu:
    anniecathe escreveu:simplesmente cativante..
    epá, quero mais, 8D

    brilha

    Obrigada, qerida! brilha

    Assim q puder, postarei o terceiro capitulo Wink

    quero isso rápido, rápido 8D
    avatar
    Flaa ST
    Em La Push
    Em La Push

    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 24

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Flaa ST em Dom Abr 26, 2009 7:36 pm

    Eu quero também muito ler o terceiro capitulo brilha

    Parabéns, Helena Very Happy

    Convidad
    Convidado

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Convidad em Dom Abr 26, 2009 10:39 pm

    Helena, não deixes o povo á espera .

    POSTAAAA LOGO Twisted Evil

    Modo anjinho on: Estou ansiosa ^^

    Modo anjinho off: Se não postares o papão vai-te fazer uma visita Twisted Evil
    [HH: desde qe ele seja bom baba ]
    avatar
    Flaa ST
    Em La Push
    Em La Push

    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 24

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Flaa ST em Ter Abr 28, 2009 4:12 pm

    Pode-se fazer pressão? x'D

    Quero ler logoo mauahahaha Twisted Evil :mrgreen: What a Face
    avatar
    carolautner
    Na Clareira
    Na Clareira

    Mensagens : 209
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 23
    Localização : Portugal,Viseu

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por carolautner em Sab Maio 02, 2009 5:20 pm

    helena..foste tu? Shocked
    ESTÁ DEMAIS! Shocked Shocked
    PARABÉNS! Smile
    avatar
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 22
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Smurffy Poppy em Sex Maio 22, 2009 4:06 pm

    Para quem estava ou dizia estar ansioso pelo próximo capitulo xD
    _______________________________________________________________________
    Capitulo III
    Decisão


    Acordei com o choque de ter algo gelado no braço. Quando acordei, um sorrisinho travesso olhava-me ternurento, enquanto o habitual cheiro repugnante se entranhava nas narinas.
    - Nessie? Que fazes aqui? – perguntou, semi-adormecido. Ainda estava escuro lá fora. Apesar da persistência de Nessie em ficar na clareira, levei-a de volta á mansão Cullen, onde ficaria certamente mais confortável. O que faria ela na minha cama?
    - Tiveste saudades?
    - Certamente. O Edward sabe que aqui estás? – perguntei, com a certeza que não; Edward não sabia e Nessie iria arranjar trabalhos.
    - Que pergunte, Jake! Claro que não. Sabes que o meu pai me matava se soubesse que aqui estou. Mas o tio Emmett sabe… - e sorriu, endiabradamente.
    - Nem quero saber o que Edward vai dizer… Nem Bella.
    Ela chegou-se a mim, entrando na minha cama. Beijou-me, ladeando o meu corpo com as suas pernas. Com uma força irresistível mas ainda assim fraca, Nessie tentou prender-me á cama, enquanto me beijava já não tão ternamente mas urgentemente. O seu toque gritava que ela queria-me. E eu também.
    - Nessie, podes parar, por favor?
    - Não! – protestou, beijando-me ainda mais profundamente. Envolvi-lhe o tronco com os braços e inverti as posições. Deitei-me sobre ela, apoiando-me nos braços para que não sentisse o peso do meu corpo.
    - Sim! Sabes que não devemos… - elucidei-a, provocando-lhe um esgar sarcástico e um amuo passageiro.
    - Não, não entendo. Porque é que tu não me queres, Jake? Porquê é que me rejeitas tão constantemente?
    - Achas que eu não te quero, sua palerma? – brinquei, dando um pequeno beijo na testa.
    - Ai queres?
    - Claro que sim, sua tolinha. Mas não devemos. Devemos seguir os padrões de Edward e Bella: casamento primeiro, antes de tudo. – gozei.
    - Pára de ser parvo, Jacob Black! Eu não me vou casar só para ter aquilo que quero! – reclamou, impaciente.
    - Estou a brincar contigo, Nessie. Mas não agora.
    - Quando?
    - Quando fores mais crescidinha. – sorri-lhe, deitando-me ao seu lado.
    - És insuportável! – reclamou, aninhando-se contra o meu corpo.

    Despedi-me de Nessie pela manhã, antes do Sol nascer. Quando entrei na pequena salinha, Billy já estava a acabar o pequeno-almoço.
    - Ela esteve cá.
    Se sabes porque perguntas?
    - Sim, esteve.
    - Ela violou o tratado, Jake. Os vampiros não podem entrar na reserva – muito menos em nossas casas.
    - Agradece á Impressão Natural. – resmunguei, impacientemente. – Pensava que essa estupidez já estava esclarecida e esquecida. Já sabemos que eles são dos bons.
    - Tão bons que queres juntar-te a eles? – indagou serenamente.
    - Não tenho escolha, pai. Eu preciso de Nessie e ela precisa dos pais.
    - Porém, também tu precisas da mãe dela. Achas que não vais magoar a Bella se fizeres algo pela filha dela que, antes, julgaste-a por fazer semelhante escolha?
    - É diferente, pai. Eu quase que não tenho escolha. Bella podia ter evitado ter-se transformado numa deles.
    - O amor é diferente mas as razões são as mesmas. Quando fores um vampiro de veados, não te esqueças que eu continuo a ser teu pai. Se aguentares o cheiro, vem visitar-me antes de eu ir ter com o Harry. – Billy saiu da sala, como se estivesse a desejar um feliz dia de aulas. Mas não era um dia de aulas nem muito menos um dia feliz. No meu quarto, arrumei tudo o que precisava e tudo o que não dispensava.
    Cheguei á mansão Cullen e toquei delicadamente á porta. Apesar de ainda ser cedo, eles já haviam estar acordados – ironia.
    - Bom-dia, Alice! Preciso de falar com o Edward. – cumprimentei a vampira mais simpática daquela casa. Alice era mesmo a personagem mais sofisticada e adorável que habitava nos confins do covil Cullen.
    - Claro, Jacob. Queres ajuda com as malas?
    - Oh, não. Obrigado. Eu vou deixá-las aqui na entrada, pode ser?
    - Claro que sim, Jake. O Edward está na sala com os restantes. Ele vai ficar feliz.
    Assim que entrei, oito cabeças viram-se para me perscrutar.
    “Podemos conversar, Edward?”
    Edward levantou-se da poltrona e caminhou ao meu lado para fora de casa, onde nenhum vampiro com audição super sónica pudesse ouvir-nos.
    - Já trouxe as minhas malas, Edward. Eu quero ir convosco.
    Ele parecia impressionado.
    - A sério? Nunca pensei… Aguentarás viver connosco?
    - Não. Por isso, quero que me transformes. – comuniquei-lhe.
    O seu rosto tornou-se lívido, ficando ainda mais branco que o normal. Alice dissera que ele ia ficar feliz… era essa a sua felicidade?
    - Pensa bem, Jacob… Aguentarás? Não sentirás repulsa quando descobrires que não queres outra coisa se não sangue? Sangue de humanos? – Edward tinha os olhos sérios, o maxilar contraído e as narinas dilatadas.
    - Eu preciso de Nessie. Não interessa o que tenho de suportar. E, daqui a alguns milénios, já não me recordarei que fui um lobisomem.
    Edward concordou comigo, com um aceno de cabeça.
    - A Impressão Natural não se extingue se quebrares esse ligamento que tens com a alcateia? – indagou Edward, enquanto caminhávamos lado a lado, como compinchas – como sogro e genro.
    Reflecti seriamente nas palavras de Edward. Nem me passara essa hipótese pela cabeça…
    - Pois, Jacob… Imagina que essa ligação se extingue? Achas que amarás Reneesme da mesma maneira ou será novamente Bella?
    Edward tinha razão; o que poderia acontecer?
    - Normalmente tenho. – sorriu, presunçoso. – Eu só não quero que magoes Nessie ou Bella, também não quero que te magoes. Espero que descubras o que é o melhor, Jacob. E encontraras-me aqui. Ou noutro covil qualquer.
    Ups?
    - Não creio que tenhas entendido, Edward: estou disposto a arriscar. Se o amor que eu tenho por Nessie se extinguir, eu acho que suporte a eternidade. Ela merece.
    Edward fitou-me sério, para depois sorrir com alguma piada privada.
    - És corajoso, Jacob. Espero que nunca te arrependas.
    - Tu não permitirás.
    Regressámos á mansão Cullen. Naqueles minutos de conversa e aqueles segundos de regresso a casa, em silêncio, fizeram-me perceber Edward Cullen. Ele simplesmente era preocupado com a sua família – mantê-la feliz e unida pela eternidade. E eu queria pertencer a essa tribo estranha e bela, num aglomerado de amor e protecção.
    avatar
    anniecathe
    Na Clareira
    Na Clareira

    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 16/04/2009
    Idade : 22

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por anniecathe em Sex Maio 22, 2009 8:30 pm

    ai, ai, Helena, tá tão lindooo, catano. *O* isto é uma obra-prima, pá!
    mais, mais, lalala :p
    (LLLLL)
    avatar
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 22
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Smurffy Poppy em Sex Maio 22, 2009 11:54 pm

    Isso era o que eu queria, annie... q saisse alguma coisa de jeito x'D
    Well, o RatingM está quase pa chegar x'D
    avatar
    anniecathe
    Na Clareira
    Na Clareira

    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 16/04/2009
    Idade : 22

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por anniecathe em Sab Maio 23, 2009 12:02 am

    .Helena TCCWP. escreveu:Isso era o que eu queria, annie... q saisse alguma coisa de jeito x'D
    Well, o RatingM está quase pa chegar x'D

    oh minha Helena, isto está mais do que alguma coisa de jeito. tá incrivel, mesmo.. a ideia do Jacob se tornar vampiro fascina-me sabes?!
    EU QUERO O RATING M!

    Convidad
    Convidado

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Convidad em Sab Maio 23, 2009 12:38 am

    YEEEEY, a bezt continuou brilha Filha, o Jacob tornar-se vampiro? brilha (Levem-me com eles :L)
    É isso, concordo com a Annie, RATE M smileee
    avatar
    Flaa ST
    Em La Push
    Em La Push

    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 24

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Flaa ST em Dom Maio 24, 2009 7:33 pm

    Meu Dels, a moça escreve para caramba brilha

    Eu também qero Rate M brilha

    Convidado
    Convidado

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Convidado em Sab Maio 30, 2009 12:01 pm

    MAIS LENA *O*

    tens um jeitão catano Very Happy
    avatar
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 22
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Smurffy Poppy em Seg Jun 01, 2009 4:31 pm

    Obrigada, gente ^^
    Fico feliz q alguém lei-a as nhas "obras" e não se desmanche a rir.. [pelo menos á nha frente xD]


    ______________________________________________________
    Administradora :B


    dazzle storie of love

    .This is a fucking fairytale.♥

    Convidad
    Convidado

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Convidad em Seg Set 14, 2009 3:04 am

    Aiin *-* To amando a fiiic! Espero q vc escreva mais ^^' Bjoos

    PS.: Oi gente! (não reparem, eu so nova aki ¬¬)

    {Jake♥Ness 4Ever}
    avatar
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 21
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por carolinacullen em Dom Dez 13, 2009 9:59 pm

    Maiss *-* , por favor
    avatar
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Junto aos Cullen

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Katinha Pattinson em Seg Dez 14, 2009 8:24 pm

    Helena isso é simplesmente maravilhoso uma verdadeira obra de arte!!!
    avatar
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 21
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por DÍ´R&T em Sab Fev 13, 2010 7:29 pm

    ta magnifico! :O
    parabens adoreiii
    anciosa para o proximo capitulo....pf tens que escrever mais ta absolutamente BRILHANTEE

    Conteúdo patrocinado

    Re: Eterno Lobisomem - Jacob.Nessie - C/Spoiler - M17

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 9:22 pm