Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

O lobisomem Jacob rouba a cena em Lua Nova

Compartilhe
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

O lobisomem Jacob rouba a cena em Lua Nova

Mensagem por JéssicaSoares* em Seg Jul 05, 2010 8:02 pm

Spoiler:
    Esta noticia já deve ter uns mesinhos, mas achei imensa piada por isso vou postar x) eu sei que este tipo de noticias é mesmo só para chatear e criar polémica, mas não posso deixar de concordar. O certo é que Jacob Black (Tay) OFUSCA-NOS A TODOS *.*

Quem se apaixonou por "Crepúsculo" no cinema, pode decepcionar-se um pouco com "Lua Nova", que tem novo diretor (Chris Weitz) e perde para o primeiro em sensibilidade. As cenas de ação realmente ganharam destaque, mas mesmo quem é apaixonado pelos personagens dos romances de Sthephenie Meyer tem que concordar que falta emoção a Kristen Stewart para mostrar o sofrimento de Bella ao perder Edward. Robert Pattinson, intérprete do vampiro, não faz tão feio quanto a companheira, mas perde em talento para o lobisomem Jacob. O ator Taylor Lautner, com um físico de dar inveja e responsável pela maior parte de gritinhos das meninas nas salas de exibição, esbanja carisma em sua interpretação — e faz o público torcer por ele nesse inusitado triângulo amoroso.
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Re: O lobisomem Jacob rouba a cena em Lua Nova

Mensagem por Juana em Seg Jul 05, 2010 8:07 pm

concordo com a parte a Kristen ela passa mais de metade das como se nao fosse nada com ela... agora o Rob ele faz um bom trabalho...
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Seg Jul 05, 2010 8:12 pm

Sim ela ao inicio esta muito mal e isso, mas depois parece que nem é nada com ela. Mas também não está assim tão mal como pintam aqui x) O que é certo é que eles perdem em muito com o talento do meu Taylor, ahahah xD nisso concordo xD
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Jul 06, 2010 4:26 am

vá vá, as pessoas têm de apreder a aceitar críticas e a verdade é mesmo essa, a kristen não agiu tãão bem como nos outros filmes, agora eu acho que o rob sempre esteve bem, com a sua cara de sofrimento e tristeza e aquelas expressões que caracterizam muito bem a sua personagem !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 5:56 pm