Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Familia de Kristen acha que os filmes que ela faz sao chatos

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Familia de Kristen acha que os filmes que ela faz sao chatos Empty Familia de Kristen acha que os filmes que ela faz sao chatos

    Mensagem por Annia Cullen Dom Nov 21, 2010 1:12 am

    A família de Kristen Stewart pensa que alguns filmes que ela faz são chatos. A atriz de 20 anos de idade é considerada uma das atrizes que mais prometem em Hollywood, mas sua família trata de mantê-la sempre com os pés no chão.
    Kristen Stewart aproveita seus diferentes papéis e não quer ser classificada e já chegou a admitir que as vezes sua família deseja que ela faça parte de grandes produções.
    “Toda minha família me diz: Por que você sempre faz esses filmes chatos e independentes para o Festival Sundance? e eu respondo que esses são meus filmes preferidos”, disse Kristen. “Temos opiniões diferentes, mas estão sempre orgulhosos de mim”.

    Fonte

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:59 pm