Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Jackson responde a perguntas dos fans pelo twitter

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Jackson responde a perguntas dos fans pelo twitter Empty Jackson responde a perguntas dos fans pelo twitter

    Mensagem por Annia Cullen Sex Nov 12, 2010 11:49 pm

    A produção do show No Ordinary Family criou uma conta no twitter para que Jackson Rathbone pudesse responder à perguntas enviadas por fãs durante a exibição da série na última terça-feira. Vocês conferem abaixo algumas coisas interessantes que Jackson disse durante o tempo que ficou online.

    - Oi! Estou aqui… na Soho house… olhando para o piano… querendo tocar…
    - Eu não durmo… Spencer Bell é um dos meus bons amigos que faleceu. Ele é um artista incrível – faz de tudo…
    - Eu sou um livro aberto de poesias. Poesias ruins.
    - Sou um artista fazendo de tudo um pouco.
    - Inspiração vem de todos os lugares..e de qualquer pessoa… principalmente no chuveiro.
    - Sim, eu sou daltônico. E o pôr do sol é bonito mesmo em preto e branco. Obrigado pelo apoio.
    - Sem poder nenhum vem uma grande responsabilidade.
    - Não é difícil, mas eu não tenho tempo pra namorar… tatuagens são legais, mas…
    - Eu gosto dos extremos da vida e da arte.
    - Junkie é definitivamente sobre minha ex-namorada… ou talvez não…
    - KGR tem um álbum saindo que eu vou produzir. Se preparem para o banjo…
    - Eu teria me formado em bebidas com ênfase em desmaios.
    - O Dean ama bacon. Ele rouba de mim.
    - Quero aprender a tocar violino…
    - Eu tocaria com o Bach, e ficaria na guitarra elétrica.
    - Hey pessoal! Obrigado por estarem comigo nesta noite, preciso correr pra uma reunião sobre um próximo projeto… me desejem sorte. Muito amor e respeito.
    - PS: Já estou com saudades.

    Fonte

    Kiss
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Jackson responde a perguntas dos fans pelo twitter Empty Re: Jackson responde a perguntas dos fans pelo twitter

    Mensagem por Katinha Pattinson Seg Nov 15, 2010 4:10 pm

    Maluco esse cara hehe.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:17 pm