Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam?

    Votação

    O que acharam do filme?

    [ 1 ]
    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Vote_lcap33%''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Vote_rcap [33%] 
    [ 0 ]
    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Vote_lcap0%''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Vote_rcap [0%] 
    [ 2 ]
    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Vote_lcap67%''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Vote_rcap [67%] 
    [ 0 ]
    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Vote_lcap0%''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Vote_lcap0%''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Vote_lcap0%''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 3
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Empty ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam?

    Mensagem por Annia Cullen Ter Ago 24, 2010 9:22 pm

    Vi o filme e AMEI!
    Eu votei melhor impossivel of course (apenas o fim podia ser melhor mas até o fim dá um panorama diferente para olharmos para todo o filme).
    A história está muito adaptada á realidade e o Robert desempenhou magnificamente o seu papel ao lado da atriz Alyssa Craig que combinou muito bem a sua forma de agir no filme com a de Robert e assim se obteve um excelente filme.
    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? PattinsonRememberMe

    Dêm as vossas opiniões brilha
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Empty Re: ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam?

    Mensagem por carolinacullen Ter Ago 24, 2010 10:01 pm

    não gostei do fim, quer dizer ele tinha tudo para ser feliz e depois morre ? por amor de Deus
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Empty Re: ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam?

    Mensagem por Annia Cullen Ter Ago 24, 2010 10:06 pm

    Ele lutou pra ter tudo pra ser feliz, podia não ter morrido o que era perfeito, mas pelo menos morreu feliz, conquistou tudo aquilo pelo qual lutou, é isso que nos ensina o filme.
    Diz nos pra lutar pelo que queremos porque nao sabemos o dia de amanhã.
    Ele lutou, conseguiu e morreu.

    Tambem tenho pena brilha
    Mas os filmes nao podem acabar sempre bem, este mostrou uma realidade que acontece muitas vezes
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Empty Re: ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam?

    Mensagem por Katinha Pattinson Qui Ago 26, 2010 6:20 pm

    Estou para assistir ainda, mas já fiquei triste por saber que ele morre no final, mas afinal a vida é assim nascer, crescer e muitas vezes nem envelhecer mais sim morrer.
    avatar
    TaLlitAlsdl


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/10/2010
    Localização : Canadá/ Vancouver

    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Empty Re: ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam?

    Mensagem por TaLlitAlsdl Qui Out 28, 2010 4:47 pm

    OPTEI POR "O fim podia ser diferente", PELO FATO DELE TER MORRIDO. NÃO ENXERGUEI UM MOTIVO REAL DE SUA OPÇÃO DE MORTE.!! POIS LHE TINHAM AMOR. Exclamation
    MAS O FILME EM SI, É UMA MOSTRA REAL DO QUE SE PASSA NA VIDA DE MUITOS...

    Conteúdo patrocinado


    ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam? Empty Re: ''Remember Me'' - Opinião sobre o filme? Viram? O que acharam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:35 am