Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Robsten de volta a casa com companhia

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Robsten de volta a casa com companhia Empty Robsten de volta a casa com companhia

    Mensagem por aninháaw´ Dom Ago 22, 2010 6:53 pm

    Depois de visitar a namorada Kristen Stewart em Montreal na semana passada, Robert Pattinson pegou um vôo com a nossa queridinha e voltou para LA ontem. Mas eles não voltaram sozinhos… Alguns paparazzi reservaram um vôo de última hora no mesmo avião, na esperança de mais um daqueles não granulados “disparos valiosos” no avião. Robsten podem ser esclarecidos sobre a mídia, mas com certeza não vão vender-se desta maneira. Desta maneira, algumas das fotos do casal a chegarem juntos a LA, mostraram Kristen a mostrar o “dedo do meio” para os paparazzi que estavam á espera. Que, aliás, estavam a gritar para eles “encontrarem novos empregos” se não gostam de ser famosos.


    É claro que a fama é parte do território da actuação, mas realmente? Haver paparazzi a serem tão invasivos? Portanto, não podemos culpar Kristen e Robert por serem tão mal-humorados após a sua viagem. O casal manteve-se ocupado em Canadá com Kristen a gravandor praticamente todos os dias úteis (e Robert a a visitar a maioria desses dias). Mas eles ainda tinham tempo para tirar fotos com fãs, alguns jantares com os colegas de Kristen, e é claro, algumas sessões de amassos. E agora? Claramente, Kristen e Robert mudaram a sua atitude em relação à mídia para “nós não nos importamos mais” e nós estamos a adorar isso. Entre alguns dos falsos rumores (como o falso Ted Casablanca a postar em alguns fóruns do Twilight) alguns estão a disser que Robsten vão abandonar a carreira para se focarem estritamente no seu relacionamento. Como somos tão apaixonados por Robsten, nós odiaríamos se isto acontecesse, por isso, a notícia boa é que isto não é verdade. A frase “trabalhar muito, divertir-se muito” foi inventada por um motivo. Assim como os boatos de que Robert estava a distrair Kristen por visita-la são também mentira. “Robert apoia esta menina e a sua carreira 100 por cento” diz uma fonte próxima do casal. E nós podemos assegurar que o oposto também acontece. Assim, enquanto o casal continua a trabalhar nos seus próprios projectos antes das produções de Amanhecer começarem em Novembro, podes apostar que haverá muito mais (entretanto mais privadas) noites de namoro em LA. Vamos apenas esperar que eles usem o seu outro esconderijo, além do ninho de amor que eles compartilham algumas vezes em Bel Air, porque mais e mais paparazzi e fãs já descobriram onde aquele está.

    Fonte
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Robsten de volta a casa com companhia Empty Re: Robsten de volta a casa com companhia

    Mensagem por Annia Cullen Ter Ago 24, 2010 7:03 pm

    Os paparazzi estão a fazer o trabalho deles e blá blá blá mas há sempre maneiras melhores de tirar boas fotos sem ser através da perseguição do Rob e da Kristen. Seria muito mais fácil fazerem acordos com as revistas, tipo eles não os perseguiam nem tentavam 'difama-los' e por outro lado eles deixavam que fizessem uma reportagem no 'ninho' de amor deles. Era mais lógico Shocked mas pronto.
    Eles têm fama mas não precisam de ser constantemente perseguidos.
    O Rob e a Kristen dão atenção aos fan's e dão montes de intervistas. O que podemos querer mais ah? affraid
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Robsten de volta a casa com companhia Empty Re: Robsten de volta a casa com companhia

    Mensagem por Katinha Pattinson Qui Ago 26, 2010 5:55 pm

    Só vou acreditar nesse namoro virtual depois que sair na midia um esclarecimento dos dois que realmente estejam juntos mesmo. Isso faz um ano que esta este lenga lenga de mané namoro e até uma possivel gravidez. Só acredito vendo. Mas segundo comentarios de fãs daqui do Brasil Kristen se mostrou ser um pouco antipática com os fãs e principalmente os reportes. E isso é uma coisa que faz com que a gente pare de gostar da atriz. Robsten de volta a casa com companhia Icon_evil

    Conteúdo patrocinado


    Robsten de volta a casa com companhia Empty Re: Robsten de volta a casa com companhia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:17 am