Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Avisos&Novos&Actualizações Agosto 2010

    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Avisos&Novos&Actualizações Agosto 2010 Empty Avisos&Novos&Actualizações Agosto 2010

    Mensagem por Smurffy Poppy Dom Ago 22, 2010 6:07 pm

    Olá Twilighters [:
    Como os mais presentes sabem, houve uma pequena crise sobre a inactividade do fórum recentemente. Já está ultrapassada e acho que ninguém guarda rancores de ninguém.
    Nessa altura, toda a gente trabalhou, para manter o fórum a um bom nível. Mas agora, morreu outra vez.
    Então, para não haver pressões nem nada do género, os Team Challenge já não se vão organizar.Também dissolvemos as equipas de moderação, já que ninguém estava a fazer nada. Fiquemos-nos apenas pelas discussões e partilhas de gostos neste fórum.
    Sugestões continuam-se a aceitar [:

    Muito obrigada,
    a administração.
    Walk Up Proud Cullen
    Walk Up Proud Cullen


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 39
    Localização : Forks

    Avisos&Novos&Actualizações Agosto 2010 Empty Re: Avisos&Novos&Actualizações Agosto 2010

    Mensagem por Walk Up Proud Cullen Qua Mar 21, 2012 4:15 am

    Sei que sou bastante novo (: e blá, blá mas vejam se atinam, por favor por que o fórum é uma coisa gira de se manterem unidos por aquilo que acreditam, e digo isto não só por este fórum mas por todos em geral, não quero forçar ninguém a pensar como eu, não sei o que aconteceu, como disse acabei de me inscrever, mas gostava que não passassem uma má imagem...
    Agradecido (:
    Walk
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Avisos&Novos&Actualizações Agosto 2010 Empty Re: Avisos&Novos&Actualizações Agosto 2010

    Mensagem por Smurffy Poppy Seg Mar 25, 2013 12:43 am

    Olá Walk!
    Bem, obrigada pela tua simpática mensagem. A ver vamos se 'atinamos', lol. A verdade é que o Forks Planet era um grande projecto de grandes fãs que perderam o desejo de partilhar o amor pela saga quer por motivos do fórum, quer porque perdemos o interess total na saga.

    Fica bem.

    Conteúdo patrocinado


    Avisos&Novos&Actualizações Agosto 2010 Empty Re: Avisos&Novos&Actualizações Agosto 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:24 am