Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Bree-Diego

    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Bree-Diego Empty Bree-Diego

    Mensagem por carolinacullen Sex Jul 09, 2010 5:46 pm

    para quem leu o último livro, a breve segunda vida de bree tanner, conheceu a personagem diego, e bem, bastou ele a ter ajudado naquele dia e a ter escondido do sol para ela sobreviver para perceber que entre eles ia haver mais, acho que combinam um com o outro porque ambos se sabem controlar minimamente e compreendem-se um ao outro porque estão a passar pelo mesmo!
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Bree-Diego Empty Re: Bree-Diego

    Mensagem por JéssicaSoares* Sáb Jul 10, 2010 2:59 am

    Acabei de ler o livro á bocado, mesmo antes de vir para a net.
    Opáá >.< eles estão muito pouco tempo juntos. É tudo rápido de mais. Durante toda a história beijam-se duas ou três vezes. Sei lá =S é uma relação estranha. Por outro lado compreendo que eles nem tiveram oportunidade de passar do inicio por causa daquela nojenta e do seu (não vou dizer cachorrinho --') atrelado. Mas mesmo no inicio houve aquela cumplicidade e aquela compreensão, sei lá +.+ algo que comove a sério >.< Mas tenho tanta pena. Ainda há uma hora praí, eu estava com esperança de que a Bree fosse encontrar o Diego lá á espera dos outros no local do 'confronto'. E poucos minutos depois, cheguei á mesma conclusão a que ela chegou quando o Jasper a mandou ficar de olhos fechados. É terrivel mesmo -.-' Mas ao menos não morreu sem saber que a morte dele tinha sido vingada ^^ (fiquei foi com curiosidade ácerca do Fred, mas isso agora nao vem pro caso xD). Pronto, para todos os efeitos, acho que resultaria dali uma perfeita história de amor, se não lhe tivessem cortado as raízes logo desde inicio --' por isso fica dificil imaginar ou sequer ter uma opinião definida ácerca deles. Vi muito pouco para poder dizer... mas o facto de não me desagradar já é alguma coisa porque, regra geral, eu torço sempre o nariz a tudo nem que seja so ao inicio (e o inicio prolonga-se ate se tornar uma questão de hábito) xD
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Bree-Diego Empty Re: Bree-Diego

    Mensagem por Annia Cullen Dom Ago 22, 2010 4:17 pm

    Muito queridos, aquela 'amizade colorida' podia ter sido muito mais do que isso...
    Podia ter dado um grande amor brilha
    Mas as circunstâncias em que se encontraram condicionaram o futuro deles juntos...
    Tenho pena, a Bree e o Diego compreendiam-se e desejavam-se, o final trágico dos dois foi muito mau.

    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Bree-Diego Empty Re: Bree-Diego

    Mensagem por Katinha Pattinson Qui Ago 26, 2010 6:03 pm

    Lindos perfeito, pareciam ser um para o outro, mas a ambição de Victoria acabou com esse amor inocente.

    Conteúdo patrocinado


    Bree-Diego Empty Re: Bree-Diego

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:42 am