Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Tricia Black
Dé Mansen
6 participantes

    Edward&Bella

    Dé Mansen
    Dé Mansen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : RJ :D

    Edward&Bella Empty Edward&Bella

    Mensagem por Dé Mansen Qui Abr 08, 2010 1:17 am

    Como é, povão?
    Ninguém se lembrou do casal principal da história?! Não que seja o meu favorito (porque não é *lixa*) mas é a razão da nossa saga existir e com ela, tudo o que nós amamos! Portanto, quem gosta, quem não gosta e o que têm a apontar?

    Sem flood, por favor, minha gente! Se querem falar, falem como gente e digam seus motivos - deixem babaquices de escrever apenas 'eu adoro!' e comecem a dialogar sério, se não o fórum perde o objectivo dele - que os fãs dialoguem sobre assuntos Rolling Eyes
    Tricia Black
    Tricia Black
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Paredes Rullez :D

    Edward&Bella Empty Re: Edward&Bella

    Mensagem por Tricia Black Qui Abr 08, 2010 1:35 am

    Ed e Bella não são de todo o meu casal favorito. E há uma explicação lógica para isso: cansei-me deles. Cansei-me da Bella ser doente por ele (não apaixonada, doente), cansei-me de ela ser uma obcecada continua e uma mosquinha morta. A Bella deixa-se arrastar por tudo, como em New Moon, não conseguiu perceber que o Edward estava a mentir quando disse que já não queria saber dela.
    E ele é muito protector, perdeu muito do encanto com toda a coisa de Eclipse, todos os ciumes do Jake (Jake siim brilha).
    Enfim, cansei-me da obessão porque, infelizmente, não consigo ver quase nenhum amor ali Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Edward&Bella Empty Re: Edward&Bella

    Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 12:18 pm

    É fácil eu ter-me esquecido de Edward/Bella #foge
    Tipo, eu considero aquilo meio que uma obsessão, mais por parte da Bella do que do Edward.

    Mas são o casal central, lógico que não nos podemos esquecer dele.

    Enfim, é isso ._.
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Edward&Bella Empty Re: Edward&Bella

    Mensagem por carolinacullen Sáb maio 08, 2010 2:39 am

    A principio adorei o amor deles , era meio mágico , adorava ver o fascínio de Edward e a força que o amor dele deveria ter para aguentar o desejo de sangue , eu adoro o Edward , mas aos poucos a obcessão sim, eu considero obcessão de Bella por Edward começou a cansar-me e a história ficou um pouco aborrecida !, eu prefiro EdwardEu . ele estava bem melhor comigo ! Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Edward&Bella Empty Minha opiniao Edward&Bella

    Mensagem por Convidad Sáb Jun 05, 2010 11:44 pm

    O amor deles era lindo, mágico, aqueles promenores todos que vinham no primeiro livro faziam me sonhar e pensar no quanto mágico era, Mas estragaram tudo! Primeiro o Edward abandonou-a! Depois ela ficou meio com o Edward e meio com o Jacob! Parecia um namoro de criança! Acho que aquelas peripécias todas fizeram com que eu visse a história como um amor de canalha em que ela esta dividida entre os dois!Perderam a graça mesmo!
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Edward&Bella Empty Re: Edward&Bella

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jul 05, 2010 2:09 am

    Nunca gostei muito do casal x) simplesmente acho que o Edward ás vezes parece mais pai dela do que outra coisa -.-' Aquela protecção toda é quase doentia. Claro, dizem que é amor incondicional, mas não é um amor saudável na minha opinião.
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Edward&Bella Empty Re: Edward&Bella

    Mensagem por Annia Cullen Dom Ago 22, 2010 4:43 pm

    São fofinhos e amorosos!
    Mas parece obsessão! Parece que têm de ter apenas o espaço comum, o que é dum também é do outro, e passam tão pouco tempo separados!
    Não têm espaço próprio! Não se despegam!
    Aiii
    Obsessivo e possessivo demais!
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Edward&Bella Empty Re: Edward&Bella

    Mensagem por Katinha Pattinson Qui Ago 26, 2010 6:00 pm

    Realmente eles são muito fofos, mas o romance é uma obcessão com certeza. Percebi isso quando li partes do livro Sol da Meia Noite. Edward pegou uma obcessão por Bela e vice versa. Mas é uma saga adoravel e isso importa muito.

    Conteúdo patrocinado


    Edward&Bella Empty Re: Edward&Bella

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:26 pm