Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Conhece os Volturi a fundo x'D

    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Conhece os Volturi a fundo x'D Empty Conhece os Volturi a fundo x'D

    Mensagem por Smurffy Poppy Dom Abr 26, 2009 1:49 am

    Conhece os Volturi a fundo x'D Michael-sheen-cast
    Michael Sheen como Aro
    Onde o viste: Como o lobisomem Lucian no filme “Underworld”, como o primeiro-ministro britânico Tony Blair em “A Rainha”, e como David Frost em “Frost / Nixon”.

    Em Lua Nova: Aro é o líder do clã Volturi e pode ler os pensamentos de alguém com um simples toque. Ele era um amigo próximo de Carlisle Cullen, e está muito interessado em Edward e nos seus talentos de vampiro. Ele é também um grande fã de sangue humano e não compreende o vegetarianismo dos Cullen.

    Veredicto: Ele tem a capacidade, a pele pálida, e mais do que suficiente experiência com criaturas sobrenaturais. Boa escolha, Chris Weitz.


    Conhece os Volturi a fundo x'D Charlie-bewley-cast
    Charlie Bewley como Demetri
    Onde o viste: Em lado nenhum. Ele é um mistério!

    Em Lua Nova: Demetri é um bem-falado membro da Volturi guarda e tem a capacidade para controlar as pessoas através dos seus pensamentos.

    Veredicto: Acreditamos que as fãs femininas irão adorá-lo, com o seu cabelo à Robert Pattinson e boa aparência britânica. Então, quem está na equipa Demetri?


    Conhece os Volturi a fundo x'D Jamie-campbell-bower-cast

    Onde o viste: Como Anthony em “Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street” e em “RocknRolla”. Há também rumores de poder entrar em “Harry Potter and the Deathly Hallows”.

    Em Lua Nova: Caius é um dos três líderes dos Volturi, ao lado de Aro e Marcus, e é o mais teimoso do grupo. Ele tem medo de lobisomens, e não está muito interessado em Bella e Edward.

    Veredicto: Ele tem um aspecto muito assustador, e deverá ficar bem como Caius. Estamos aqui a pensar se ele não será jovem demais para o papel, embora ele tenha o cabelo do tamanho certo. Não estamos muito certos sobre a pele translúcida, apesar de tudo.


    Conhece os Volturi a fundo x'D Daniel-cudmore-cast
    Daniel Cudmore como Felix
    Onde o viste: Como o mutante Colossus em “X2” e “X-Men: The Last Stand”.

    Em Lua Nova: Faz parte da guarda dos Volturi, Felix é violento, alto e muito forte. Ele não tem nenhum poder conhecido e parece detestar Edward Cullen com uma paixão inexplicável.

    Veredicto: Ele é irregular e forte como um jogador de futebol. Olá, Felix!


    Conhece os Volturi a fundo x'D Christopher-heyerdahl-cast

    Christopher Heyerdahl como Marcus
    Onde o viste: Em “Smallville”, “Stargate: Atlantis”, e “Supernatural”. Este tipo gosta da sua TV!

    Em Lua Nova: Marcus pode ler relacionamentos, o que é útil quando se é um líder de um antigo clã de vampiros. Nada passa por ele.

    Veredicto: Bem parecido e intimidante, ele vai ser excelente como aborrecido, o ameaçador Marcus.


    Conhece os Volturi a fundo x'D Dakota-fanning-cast
    Dakota Fanning como Jane
    Onde a viste: Com Tom Cruise em “A Guerra dos Mundos”, na mini-série de Steven Spielberg “Taken” e, mais recentemente, no filme de ficção científica “Push”.

    Em Lua Nova: Com a aparência de uma criança, Jane é uma vampira especial que foi tranformada em tenra idade. Ela tortura as pessoas mentalmente com o seu poder, muito para gozo do irmão gémeo, Alec. Bella é imune aos seus poderes, o que irrit Jane como mais nada.

    Veredicto: Uma brilhante escolha! Fanning tem a aparência jovem e, com os seus anos de experiência em representação, deverá trazer Jane facilmente à vida.

    Conhece os Volturi a fundo x'D Cameron-bright-cast

    Cameron Bright como Alec
    Onde o viste: Em “X-Men: The Last Stand”, num episódio de “The 4400” e, como Adão, em “An American Affair”.

    Em Lua Nova: Alec é o irmão gémeo de Jane e pode controlar os sentidos das pessoas. Fica bem longe dele, se não te quiseres encontrar subitamente cego, surdo, ou perder o sentido de cheiro.

    Veredicto: Jovem o suficiente para o papel, com todo aspecto certo para Alec. Com um pouco de maquilhagem e estilo, Bright e Fanning poderiam facilmente passar por gémeos malvados


    Conhece os Volturi a fundo x'D Noot-seear-cast
    Noot Seear como Heidi
    Onde a viste: A passar modelos de Armani, Calvin Klein, Chanel e, assim como para as revistas, como Elle e Vanity Fair.

    Em Lua Nova: Heidi actua como isca para os Volturi, conseguindo os seres humanos para que eles comam. She's Ela é descrita como escultural, e é dito que possui uma excepcional beleza.

    Veredicto: A sua personagem (juntamente com Rosalie) é provavelmente o mais perto de uma supermodelo como vais encontrar na Saga Twilight. Temos a certeza que a anterior carreira de Seear como modelo vai ajudar com o papel -, mas vai ajudar com a sua representação?


    Quando Gianna estiver confirmada, eu posto Wink

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:31 am