Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Jacob&Renesmee - One-shot; PT

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Jacob&Renesmee - One-shot; PT Empty Jacob&Renesmee - One-shot; PT

    Mensagem por Annia Cullen Ter Nov 02, 2010 10:46 pm

    Jacob&Renesmee

    Passaram-se 10 anos desde aquela quase luta com os Volturi, Renesmee atingiu a sua fase adulta passados 6. Estava na hora de visitar os Volturi. Partiríamos no dia seguinte ao amanhecer. Esta noite Nessie não conseguia adormecer, estava ao lado dela a dizer-lhe que tudo correria bem, ate que ela me interrompeu.
    - Jake?
    - Se eles quiserem matar-me vais tentar proteger-me?
    - Minha querida, quem quereria matar uma princesa que nunca porá em risco o secretismo dos vampiros? Mas sim, se algo acontecer eu vou defender-te e proteger-te, nunca pararei de o fazer.
    - Eu não quero que o faças. Não permito que ponhas e risco a tua vida por mim Jake. Não posso permitir, amo-te demais para permitir isso.
    Coloquei-a no meu colo e abracei-a.
    - Meu amor, não vai ser necessário nenhuma intervenção minha. Tudo correrá bem, voltarás para casa comigo e nunca mais te deixarei. És a minha vida pequena Nessie.
    - Amo-te Jake.
    E beijou-me, com a boca suave e o hálito quente e reconfortante fez com que os meus pensamentos deixassem de existir, eu deixei de existir. Apenas o seu corpo nos meus braços e a boca na minha me seguravam ao mundo. Era o meu centro, eu girava em torno dela e isso nunca mudaria.
    - Dorme, amanha o dia será difícil. Eu amo-te, não vou sair daqui.
    Adormeceu nos meus braços, quente e calma. Pus a sua mão na minha face para ver o que sonhava. Ao fim de uns minutos vi a minha cara vista pelos seus olhos. Eu também era importante para ela, isso fez-me rejubilar de alegria. Tudo fazia sentido se ela me amasse.

    Dêem opiniões! O que acharam?
    Para já so escrevi isto. Continuo ou não?
    Kiss
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Jacob&Renesmee - One-shot; PT Empty Re: Jacob&Renesmee - One-shot; PT

    Mensagem por Katinha Pattinson Sáb Nov 06, 2010 1:11 am

    Assim eu não faço mais nada a não ser ler e apreciar as fic.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:26 am