Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    KRISTEN DIZ QUE BREAKING DAWN VAI MUDAR A MENTE DAS PESSOAS SOBRE BELLA

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    KRISTEN DIZ QUE BREAKING DAWN VAI MUDAR A MENTE DAS PESSOAS SOBRE BELLA Empty KRISTEN DIZ QUE BREAKING DAWN VAI MUDAR A MENTE DAS PESSOAS SOBRE BELLA

    Mensagem por Annia Cullen Qua Out 20, 2010 9:09 pm

    ''Esse é realmente bom. Este realmente vai lá, finalmente”, disse a actriz que interpreta a icónica Bella Swan de “Amanhecer”. “Este é como a formação de uma família. Vê tudo a concretizar-se realmente porque eu sinto que [Bella] tem a sorte de passar por um período de crescimento acelerado”. Em Novembro, Stewart irá reprisar o papel de Bella quando começar a filmar a primeira metade de “Amanhecer”, o quarto filme da saga Crepúsculo, que será dirigido por Bill Condon. A história segue [alerta de spoiler:
    se não estiver familiarizado com "Amanhecer", avançe para o último parágrafo] o casamento de Bella com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), os dois finalmente "oficializam" o seu relacionamento e Bella engravida. “Até neste momento”, diz Stewart, “aceita [Bella] como mãe.” Porque o seu filho é meio humano e meio-vampiro, a gravidez de Bella está repleta de complicações – todas levando a uma cena do nascimento dramático, em que as lágrimas de Edward correm ao abrir o estômago de Bella com seus dentes para salvar o seu bebe. Tem havido especulações sobre como o cena gráfica será representada nos ecrãs gigantes. Stewart reconhece que é um “conceito de loucura”, descrevendo também como ouvir a voz do lobisomem Jacob a dizer “dentes de vampiro contra pele de vampiro” durante a cena do parto. Assim é que vai ser colocado em filme, porém, ainda não foi determinado. “Eu vi o script”, que acompanha de perto o livro, diz. “Mas isso depende de como vai ser feito.” Stewart, que falava 24 horas para promover o seu novo drama independente “Welcome to the Rileys”, disse que acha que a personagem de “Crepúsculo” foi mal interpretada. “As críticas de Bella podem ser, como sabe – eu não sei, egoísta e excessivamente emocional, tola e fútil, chata e jovem”, disse Stewart. “Isso é um modo muito crítico de olhar para a situação.”

    Fonte

    Kiss
    avatar
    analubru


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/10/2010

    KRISTEN DIZ QUE BREAKING DAWN VAI MUDAR A MENTE DAS PESSOAS SOBRE BELLA Empty Re: KRISTEN DIZ QUE BREAKING DAWN VAI MUDAR A MENTE DAS PESSOAS SOBRE BELLA

    Mensagem por analubru Ter Out 26, 2010 2:02 am

    Boa Noite!!!! Se no livro eu estava mesmerizada de imaginar desde a concepção até o parto ( fala sério...haja imaginação ) imagine com este trecho da entrevista da Kristen..
    Eu amei!!!!
    beijos
    analu
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    KRISTEN DIZ QUE BREAKING DAWN VAI MUDAR A MENTE DAS PESSOAS SOBRE BELLA Empty Re: KRISTEN DIZ QUE BREAKING DAWN VAI MUDAR A MENTE DAS PESSOAS SOBRE BELLA

    Mensagem por Annia Cullen Ter Out 26, 2010 9:41 pm

    Se ficas-te assim tão curiosa e imaginativa acerca dessa parte do livro lê uma das ultimas noticias que postei acerca da barriga falsa da Bella. E quanto ao nascimento da Renesmee podes esperar por um momento de grande descrição. Pelo menos é assim que a Steph nos disse que seria!
    Kiss
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    KRISTEN DIZ QUE BREAKING DAWN VAI MUDAR A MENTE DAS PESSOAS SOBRE BELLA Empty Re: KRISTEN DIZ QUE BREAKING DAWN VAI MUDAR A MENTE DAS PESSOAS SOBRE BELLA

    Mensagem por Katinha Pattinson Qua Out 27, 2010 4:11 pm

    Meus Deus estou que não aguento mais de tanta curiosidade. affraid

    Conteúdo patrocinado


    KRISTEN DIZ QUE BREAKING DAWN VAI MUDAR A MENTE DAS PESSOAS SOBRE BELLA Empty Re: KRISTEN DIZ QUE BREAKING DAWN VAI MUDAR A MENTE DAS PESSOAS SOBRE BELLA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:18 am