Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    NIKKI ANIMADA PARA GRAVAR BREAKING DAWN

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    NIKKI ANIMADA PARA GRAVAR BREAKING DAWN Empty NIKKI ANIMADA PARA GRAVAR BREAKING DAWN

    Mensagem por Annia Cullen Sáb Out 16, 2010 9:49 pm

    Edward e Bella podem tornar-se pais orgulhosos no próximo filme da Saga crepúsculo que esta prestes a ser filmado: Breaking Dawn, mas é Nikki Reed, que pode estar mais animada com a introdução do bebê Renesmee. "Egoisticamente, eu estou realmente satisfeita com meu relacionamento com essa criança", disse a atriz de 22 anos para a People enquanto participava do evento 'Cirque du Tacori' em Santa Monica, "mas eu realmente gosto da maneira como ela afeta minha relação com Jacob."

    NIKKI ANIMADA PARA GRAVAR BREAKING DAWN Nikki-Reed-1977

    Fonte

    Kiss

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:16 am