Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

    “Amanhecer” possivelmente ficara em Louisiana até março de 2011

    Compartilhe
    avatar
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 24
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    “Amanhecer” possivelmente ficara em Louisiana até março de 2011

    Mensagem por aninháaw´ em Qua Jul 21, 2010 3:55 pm

    A indústria de cinema de Baton Rouge vai ganhar um pouco de sangue fresco com a próxima parcela de Twilight saga que será filmada na cidade-capital.

    Summit Entertainment anunciou que estará a filmar partes de “A Saga Twilight: Breaking Dawn”, em Baton Rouge, Lousiana e Vancouver, no Canadá, começando no outono (primavera no hemisfério sul). Amy Mitchell-Smith, director executivo da Film Commission de Baton Rouge, disse que a Summit esteve a pesquisar e escolher locações em Baton Rouge por “bem mais de um mês.”

    A Summit ainda esta a deliberar o que será filmado em Baton Rouge, Mitchell-Smith disse, mas a produção começará em algum momento deste outono



    Mitchell-Smith disse que não poderia confirmar datas específicas, mas ela espera que o projecto permaneça na cidade até a primavera de 2011. “Isso por si só faz isto, além do aspecto do fenômeno da cultura pop ‘Crepúsculo’, algo que será extremamente benéfico para a Baton Rouge [mercado]“, disse ela.

    “Breaking Dawn”, o quarto capítulo da historia Crepúsculo será lançada como dois filmes separados da saga, que arrecadou mais de US$ 1,4 bilhões no mundo até à data, de acordo com uma nota de imprensa da Summit Entertainment.

    Começar o fanático filme de vampiro foi o resultado do marketing agressivo da Baton Rouge Film Commission, disse Paul Arrigo, presidente da BRFC e presidente do Baton Rouge Área da Convenção e Visitors Bureau.

    “O Baton Rouge Film Commission estava muito envolvido com a solicitação e o fechamento de contrato de ‘Twilight’ para Baton Rouge”, disse Arrigo.

    Mitchell-Smith disse que ela trabalhou muito para se comunicar constantemente com os produtores do filme, fazendo-se disponível em todos os tempos para as questões sobre a produção.

    “Estamos a colocao o nosso melhor pé para a frente no mercado e mostrando-lhes exactamente o que é que eles querem ver”, disse. “Trata-se de serviço ao cliente, em primeiro lugar.”

    Além de incentivos fiscais Louisiana para estúdios de produção, Mitchell-Smith disse que a Baton Rouge oferece uma grande variedade de benefícios para os projectos de atracção para a cidade.

    “A indústria cinematográfica obviamente gasta tanto dinheiro localmente, que outra razão importante é que você tem escritórios locais como o nosso Baton Rouge Film Commission é assim que nós podemos ser óptimos promotores e comerciantes de nossa região”, disse ela.

    Um dos programas da cidade para beneficiar estúdios de cinema é um “popular programa de desconto do fornecedor”, disse Mitchell-Smith.

    O programa inclui mais de 70 empresas locais, que vão desde lojas de materiais de escritório para restaurantes, spas e locadoras de veículos, que normalmente oferecem 15 – com descontos de 20 por cento para produções cinematográficas.

    Além de ajudar a manter os custos de produção gerenciáveis para estúdios de cinema, o programa também beneficia as empresas locais que recebem mais tráfego e pode criar conscientização de marca na indústria cinematográfica", disse Mitchell-Smith.

    A presença prolongada de produção em Baton Rouge, será vantajoso para os tripulantes locais que têm trabalho enquanto o projecto está na cidade.

    “Às vezes você está num show para dois a três meses, por isso está a procura uma outra produção,” disse Mitchell-Smith. “As pessoas sobre este projeto] [terão emprego consistente e um grande construtor de currículo, sem ao menos ter que ir para a Califórnia.”

    Mitchell-Smith disse que “Breaking Dawn” será um impulso “enorme” para a economia de Baton Rouge, através de construção de jogo e trabalho de produção, bem como o estímulo do elenco e da equipe que ficaram em hotéis e comeram em restaurantes locais.

    “Há uma multiplicação constante sobre os dólares que a produção gastara na nossa comunidade”, disse ela.

    Como o “Breaking Dawn” tera sua produção em Baton Rouge, a cidade também tem uma chance para se promover, oferecendo o redor para os membros da produção para aproveitarem. “Haverá muitas pessoas temporariamente na cidade, incluindo actores, actrizes e equipe técnica, que fazem os efeitos, os visitantes”, disse Arrigo.

    Mitchell-Smith disse que Baton Rouge oferece lança filme e equipes de actividades suficiente para entretê-los durante o tempo de inatividade.

    “Se você passar alguns meses a trabalhar num mercado desconhecido para si, o trabalho é uma prioridade, mas quer se divertir um pouco”, disse ela. “Uma das vantagens de se filmar no sul da Louisiana, em geral, é que pode ir a jogos de futebol de LSU ou pode andar de bicicleta em torno dos lagos LSU, como Patrick Dempsey tem vindo a fazer.”

    Dempsey foi em Baton Rouge para as últimas semanas de filmagem “Flypaper”, uma comédia sobre um assalto a banco, e tem sido manchada em torno da cidade.

    Arrigo disse que espera desenvolver maneiras de empate nos aspectos de Baton Rouge, Louisiana, com a presença de “Breaking Dawn” e da série da HBO “True Blood”, que foi filmado em Baton Rouge no verão passado.

    Com a mania actual da literatura e do cinema de vampiros, Arrigo disse que atracções como o Portão 13 casa assombrada e plantação Myrtles poderia estar ligada a essas produções.

    “Há uma seqüência a certeza de que viria a esta área e quer visitar a esses sites”, disse ele.


    Fonte


    ______________________________________________________
    avatar
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Junto aos Cullen

    Re: “Amanhecer” possivelmente ficara em Louisiana até março de 2011

    Mensagem por Katinha Pattinson em Qua Jul 21, 2010 4:19 pm

    Bom para eles.

      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 9:40 am