Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Elle: James Dean vs Robert Pattinson

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Elle: James Dean vs Robert Pattinson Empty Elle: James Dean vs Robert Pattinson

    Mensagem por aninháaw´ Qua Jul 21, 2010 3:38 pm

    Elle: James Dean vs Robert Pattinson 350jrxv

    A Revista Elle francesa publicou um artigo onde comparam James Dean, um ídolo dos adolescentes da época de 50, e Robrt Pattinson, o actor sensação do momento.



    Um deles, James, é o símbolo dos adolescentes dos anos 50, que tem 24 anos e que parece dez anos mais velho no seu fato. Foi em 1955: em cinco meses, morreu. Nós sabemos tudo sobre esta foto, a amizade que uniu o fotógrafo (Dennis Stock), localização (Nova York), à fadiga de James naquele dia. James pode ser imortalizado pelo seu amigo, que é capturado como uma solidão total que pressupõe quase a eternidade. Nada é além da vida do actor. A sua homossexualidade é cuidadosamente escondida. E James Dean, que falava, estava proibido de discutir sobre o assunto. Iria encerrar a sua carreira. E talvez a sua lenda.

    O outro, Robert, é tão famoso que ele não poderia andar como um desconhecido na Times Square. Acabou esta época. Aqui, seguido por paparazzis, também tem 24 anos e quase a mesma cara de James Dean. Ele também deve ser discreto sobre a sua vida sexual, mesmo que seja apenas para esconder o facto de ele ter uma namorada, e não para desencorajar os seus fãs. Ele também é o ídolo do mal-estar dos adolescentes. Mas, apesar do isolamento que lhe dá a sua reputação surpreendente, ele está ligado a outros trabalhos com o seu telemóvel ao ouvido. Em vez de dar a impressão de estar a criar uma lenda, dá a de que está a tentar agarrar o pouco que resta da realidade. Entre estas duas fotos, tidas como celebridades patéticas. Mas também um certo lirismo que as tornaram incomparáveis…

    Fonte
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Elle: James Dean vs Robert Pattinson Empty Re: Elle: James Dean vs Robert Pattinson

    Mensagem por Katinha Pattinson Qua Jul 21, 2010 4:28 pm

    Pobre Rob se sentir velho é horrivel e isso acontece quando a gente se preocupa ou se ocupa de mais.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:41 pm