Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Kristen Stewart e as drogas

    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Kristen Stewart e as drogas Empty Kristen Stewart e as drogas

    Mensagem por carolinacullen Qua Jul 14, 2010 7:48 pm

    create avatar


    A jovem atriz americana Kristen Stewart, de 18 anos, estrela de "Twilight", e o namorado, o também ator Michael Angarano, de 20, herói do filme de fantasia "The Forbidden Kingdom", foram flagrados a fumar uma cachimbada de um qualquer estupefaciente ilegal nos degraus da casa dela.

    Após as primeiras passas, Kristen começou a tossir e passou o cachimbo de droga a Michael, desatando a abraçar o seu cão.

    Apesar de jovem e de ter entrado no mundo do cinema há relativamente pouco tempo, Kristen já contracenou com grandes nomes da sétima arte. Já foi filha de Jodie Foster, em Panic Room; filha de Sharon Stone e Dennis Quaid, em Cold Creek Manor; participou em In the Land of Women com Meg Ryan e Adam Brody; entre outros.

    Fonte

    Estou chocada chocked2
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Kristen Stewart e as drogas Empty Re: Kristen Stewart e as drogas

    Mensagem por Katinha Pattinson Qui Jul 15, 2010 5:03 pm

    Isso não me chocou tanto assim muitos rumores surgem nas comunidades do orkut quanto a Kristen envolvida com pequenas drogas, mas como dizem a gente nunca sabe que esta falando a verdade. Kristen Stewart e as drogas Icon_tongue
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Kristen Stewart e as drogas Empty Re: Kristen Stewart e as drogas

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 16, 2010 8:08 pm

    É o que eu já disse aí num tópico qualquer... ela antes de ser internacionalmente famosa é uma "adolescente" de 20 anos x) acho que quase todas as pessoas experimentam essas cenas e ela não há-de ser excepção só porque é actriz.
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Kristen Stewart e as drogas Empty Re: Kristen Stewart e as drogas

    Mensagem por Smurffy Poppy Seg Jul 19, 2010 2:14 pm

    nem acho isso tão errado assim.
    a Jéssica tem razão: lá porque a garota é famosissima, não quer dizer que abdique das experiências da adolescência.

    Desde que ela não fique agarrada e não estrague a sua carreira promissora, tudo legal xp

    Conteúdo patrocinado


    Kristen Stewart e as drogas Empty Re: Kristen Stewart e as drogas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:57 pm