Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Rob fala sobre como é trabalhar com Christoph Waltz

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

     Rob fala sobre como é trabalhar com Christoph Waltz Empty Rob fala sobre como é trabalhar com Christoph Waltz

    Mensagem por aninháaw´ Ter Jul 13, 2010 9:18 pm


    "Às vezes, a minha reação é de pânico"

    Não há um ator do tempo atual tão idolatrado como ele: Como o Vampiro de "Crepúsculo", Robert Pattinson. Ele fala sobre a fama, 'WFE', e a "primeira vez".

    Rob, você poderia ser coroado como o ator mais famoso do mundo agora. Como você lida com essa estranheza?
    Há dias bons e ruins. Muitas vezes eu desejo que eu não iria reagir em pânico total. Mas eu acredito que eu posso separar trabalho da vida privada muito bem. Até agora o meu ego ainda não foi ferido!

    Atualmente, não é simples ser 'Robert Pattinson'. Você pode acreditar em tudo que aconteceu nos últimos dois anos?
    Honestamente, eu sempre disse que é uma visão subjetiva do todo. Para mim tudo parece o mesma de antes, mas há alguns aspectos da minha vida que são completamente diferentes. Eu gostaria apenas de não admitir que isso assumiu toda a minha vida. Para mim, na minha cabeça, é a mesma que era nos velhos tempos, eu ainda também tenho meus velhos amigos.

    Você tem 24 anos, mas, não pode estar em qualquer lugar sem um guarda-costas na porta. Não é chato para que você não poder levar uma vida normal?
    Às vezes. Mas então eu me lembro como era minha vida normal: chata.

    Onde você mora agora, em Londres ou em L.A.? Você, talvez, tem alguma casa?
    Não, eu não. Meu apartamento "consiste de três malas de viagem", dos quais eu vivo. Dentro deles à tudo que eu preciso.

    Não é uma vida muito solitária?
    Eu trabalho constantemente, por isso estou sempre rodeada por pessoas que me perguntam ou me dão instruções. É por isso que eu gosto, eu posso fazer algo para mim. Eu não tenho quaisquer problemas como ter um período de dois longos meses sem ninguém para falar.

    Como você relata 'Edward' para as mulheres? Um cavalheiro de armadura brilhante sobre quem, aparentemente , todas sonham?
    Eu ouvi muitas vezes que esta história é muito antiga e incentiva as mulheres a assumir papéis subservientes. Eu não acho que ele é tudo isso! Mesmo quando Bella, as vezes, tem momentos de desespero, ela ainda é apenas um personagem fictício. Onde estamos indo, se cada personagem do filme de ficção é automaticamente um modelo para a nossa sociedade...!

    Crepúsculo representa valores muito antiquados. Bella e Edward vão a cama pela primeira vez, após o casamento. Você também é contra o sexo antes do casamento?
    Acredito sim, que todos fazem sexo antes do casamento (risos), então e agora. Eu também não acredito que as raparigas devem respeitar-se "ou que os meninos só querem 'uma'. Se você se comportar como um cavalheiro, porque a castidade realmente combina com você, ok. Mas se você levá-la para a nova moda no mundo do namoro, então é um pouco fora da marca.

    Você disse uma vez, que você acha que a saga, sem sexo, é sexy ...
    Sim, eu penso assim. Cada um de nós sabe que o tempo, antes de acontecer alguma coisa entre um casal, quando você ainda está totalmente insegura: 'Será que a outra pessoa gosta de mim ou não?' Isso é definitivamente o mais arriscado! Esse momento pode durar uma eternidade. Para esta incerteza doce também vem a ansiedade, principalmente se for a primeira vez que ambos fazem. Acredito que esta preocupação atiça o 'desejo'. E, neste caso, o período de desejo dura quase quatro livros.

    Você está filmando "Water for Elephants" atualmente, com o austríaco Christoph Waltz. Como vocês estão lhe dando?
    Christoph é impressionante, um cara incrivelmente agradável. Ele não é apenas um ator ridiculamente bom, ele também é muito engraçado, útil, e um bom colega. Eu gosto de sua ética de trabalho. Quer dizer, o cara ganhou um Oscar e apesar de que ele está receptivo, de mente aberta, não é nem pouco arrogante. E Reese Witherspoon é a mesma. Pode ser o melhor elenco que eu trabalhei com o uma experiência muito grande.

    Você só trabalha. Qual seria o 'olhar' do dia perfeito para você?
    Recentemente eu estive no deserto, longe e fora de LA, e vi o sol se pôr em uma tenda de circo a partir de 1930. Em todos os lugares estavam animais: elefantes, tigres que deve ser carregado em um trem a vapor. 300 figurantes em trajes correu ao redor, o mundo moderno tinha desaparecido totalmente. Apesar de que era totalmente falso, ainda aconteceu diretamente diante dos meus olhos! Esse foi o meu dia perfeito. Eu ficaria contente com essa experiência a cada dia. Isso acontece continuamente para mim: Isso chama-se trabalho. Isso é maravilhoso e mais que suficiente.


    Fonte
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

     Rob fala sobre como é trabalhar com Christoph Waltz Empty Re: Rob fala sobre como é trabalhar com Christoph Waltz

    Mensagem por Katinha Pattinson Ter Jul 13, 2010 9:21 pm

    Aiiiii que fofo esse garoto  Rob fala sobre como é trabalhar com Christoph Waltz Herz

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:32 pm