Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Taintless Bella - Bella/Jasper - RATE M

    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Taintless Bella - Bella/Jasper - RATE M Empty Taintless Bella - Bella/Jasper - RATE M

    Mensagem por Smurffy Poppy Sáb Abr 10, 2010 10:08 pm

    Titulo: Taintless Bella
    Ship: Isabella Swan/Jasper Hale
    Classificação: Rate M
    Género: Romance/Comfort

    Disclaimer: As personagens, sítios e ideia base citados pertencem exclusivamente à escritora Stephenie Meyer e à Summitt Entertainer. Esta fanfic foi redigida para fins lúdicos e não monetários.

    Taintless Bella

    O meu gemido é sufocado pelos seus lábios esmagadores. Nunca pensei que o corpo de um vampiro pudesse ser tão quente, volúvel e excitante. Não é como ser beijada carinhosamente por Edward - é sentir ser desejada ardentemente além das barreiras físicas entre o humano e o sobrenatural, barreiras que Jasper salta muito bem.
    Ele aperta a minha nuca contra o seu rosto, esmagadoramente. Os seus lábios grossos beijam os meus com urgência, enquanto a sua língua macia enrola-se na minha. Jasper toca no meu corpo ainda vestido - impressionantemente, não sinto medo, apenas uma trémula excitação que inunda todos os meus sentidos.
    - Isabella… - ele murmura, desprendendo-me brutalmente daquele beijo e murmurando contra o meu pescoço. O meu coração explode e as minhas veias pulsam o meu sangue freneticamente. Sei que estou apetecível.
    Sinto a sua respiração a aumentar contra o meu pescoço arrepiado. Lambe o meu pescoço como se assim pudesse sentir o sabor do meu sangue.
    O doce sabor do meu sangue quente.
    - Que perfume! – Jasper geme, agarrando o meu rosto, deixando-se guiar pelo seu olfacto ao longo da base do meu pescoço. – Só pode ser anulado pelo sabor dos teus doces lábios…
    Sinto-me arfante e com o rosto vermelho devido ao sangue aflorado. Os seus olhos perscrutam-me, procurando o medo que não existe.
    Desaponto Jasper.
    Ele rasga a minha camisola e o sutiã de alças finas.
    - Eu gostava dessa t-shirt. – murmuro, tentando demonstrar que realmente não tinha medo. Ele não me assustava como pensava e queria.
    Jasper beija-me a base do pescoço, os seios e o meu ventre. Mais delicadamente que a t-shirt, tira-me as calças, fazendo-me arrepiar com a abertura do ziper.
    Eu não estava ciente da realidade – eu iria perder a virgindade com o meu cunhado, marido da minha melhor amiga. Impressionantemente, isso não me afectou – mas eu estava desconfiada do porquê.
    - Jasper, não interfiras nas minhas emoções, por favor…
    - Eu não o estou a fazer, Bella…
    Jasper beija-me as coxas, arrastando os lábios húmidos de veneno por elas. O meu coração parece descompassado – tanto que quase nem o sinto bater.
    Esqueço-me de tudo. Anulo-me por o ter.
    Tão depressa que nem me apercebo, Jasper tira a sua roupa requintada. Puxa-me contra si, sobre a minha pequena cama coberta com a colcha de cor roxa.
    - Isabella… - ele murmura novamente o meu nome inteiro, provocando-me. O meu corpo contra o seu não se queixa com o frio – aliás, ele parece-me tão quente, que me sinto inflamável.
    Jasper enterra-se em mim, com uma delicadeza não esperada após tão brutais beijos. Move-se, acariciando-me todos os pontos do meu corpo com o seu membro e com as suas mãos que percorrem as minhas costas numa marcha doce e demorada.
    Os nossos olhos encontram-se. Sinto-me segura com a sublime e delicada intensidade do seu olhar.
    - Quero despedaçar-te… - ele geme, continuando os movimentos frenéticos dentro de mim e segurando o meu corpo com firmeza.
    - Despedaça-me. – digo-lhe, quase em surdina – sei que ele me houve. Vejo-o a engolir em seco e depois o meu corpo é brutalmente deitado sobre a minha cama. Agora, Jasper já não é carinhoso.
    Os seus movimentos são mais poderosos. Ele move os quadris rapidamente, enquanto segura as minhas pernas ao lado da sua cintura. O seu membro toca em partes do meu corpo, oferecendo-me um prazer que eu não imaginava ser possível.
    O meu corpo transpira. Mordo os meus lábios para sufocar os meus gemidos – contento-me em ouvir os de Jasper.
    Imploro que ele use mais força – então, Jasper inverte as posições. Fico sentada sobre ele, enquanto ele continua a mover os quadris.
    A força com que ele o faz é irresistível. A sua pele cintila com a luz natural que vem da rua, da janela aberta numa pequena vesga.
    Até que fecho os olhos e deixo que aquela sensação sublime que me inunda, embargue todo o meu corpo – sinto Jasper a sair da cama.
    Oiço o barulho de algo a partir-se, mas não ligo importância.
    - Jasper… - gemo, quando sinto o vampiro novamente na cama, a aninhar-me contra o seu peito, enquanto puxa colcha para cima de mim.
    - A esta hora, a Alice e o Edward já devem saber… - ele diz-me, calmamente. Apesar de tudo, sinto-me bem.
    - Não interfiras nas minhas emoções, Jasper! – ordeno novamente, ríspida.
    - Novamente te digo que não o estou a fazer.
    Impressiono-me.
    - A sério? É que eu não sinto… remorsos.
    Vejo-o a sorrir.
    - Felizmente – assim, Edward já não me mata em vão.
    Reviro os olhos, mas não me detenho nesse assunto – estou demasiado curiosa para saber como é que ele não me matou, depois de ter sentido o meu sangue a esvair-se do meu corpo.
    - Como conseguiste não me matar, depois de o quereres fazer tantas vezes? – a minha voz suave trémula. Apercebi-me o quão ridícula estava a ser – tínhamos acabado de fazer amor. Mas ele, descontraído, responde-me calmamente e com um sorriso enorme nos lábios.
    - Não sei mas era um desperdício! Mesmo que fosse para beber o teu sangue.
    Sorrio, enquanto Jasper aproxima os seus lábios da minha orelha.
    - E, já agora, desculpa-me pela mesinha de cabeceira…




    Gostaste? Deixa comentário aqui brilha
    Não gostaste? Diz-me porquê aqui ._.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:37 pm