Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Chris Weitz quer fazer os fans chorar

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Chris Weitz quer fazer os fans chorar Empty Chris Weitz quer fazer os fans chorar

    Mensagem por aninháaw´ Qua Out 28, 2009 7:25 pm

    Com New Moon pronto para estrear nos cinemas em 20 de novembro, o diretor Chris Weitz quer que todos saibam: ele vai tentar fazer você chorar.

    “Fizemos o máximo para retratar as cenas românticas no filme, e gostaria de provocar mais lágrimas do que estou acostumado nos filmes que fiz antes, se possível,” Weitz disse à PEOPLE no Hollywood Film Festival’s Hollywood Awards na segunda sobre capturar os momentos do triângulo amoroso na Saga Twilight. “Se pudéssemos medir com algum aparelho de lágrimas!”

    Weitz, que assumiu as rédeas da direção após Catherine Hardwicke, admite que dar ênfase à paixão, à emoção e ao ataque cardíaco na sequência altamente esperada não foi fácil.

    “Eu lidei com isso muito mal, porque tenho muita inveja de Rob [Pattinson] e do Taylor [Lautner],” ele disse rindo. “O que eu percebi é que eles têm um trabalho muito difícil – não só com os personagens que interpretam, mas vivendo sob observação constante agora.”

    Fonte: Twilighters

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:23 pm