Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood Empty Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood

    Mensagem por aninháaw´ Sex Jul 31, 2009 1:24 pm

    “ Fiquei surpreendida pela decisão da Summit em escolher uma nova actriz, para interpretar o papel da Victoria, no Eclipse. Estava completamente comprometida com a saga Crepúsculo, e com o facto de ir encarnar a Victoria. Recusei várias oportunidades e, de acordo, com os meus direitos contratuais, apenas aceitei papeis, que envolviam periodos muito curtos de filmagens.
    O meu compromisso com Barney’s Version é de apenas dez dias. A Summit conhecia o meu interesse pelo Eclipse. Apesar do tempo de duração previsto para o Eclipse ser de, mais de 3 meses. a Summit disse que tinha um problema com esses 10 dias e que não se poderiam ajustar a mim. Dada a duração das filmagens, nunca pensei que fosse perder o papel por causa de 10 dias. Estava contente com o meu contrato com a Summit , e estava completamente preparada para continuar a honrá-lo.A Summit simplesmente optou por escolher alguem para me substituir. Estou entristecida, por já não ir concluir a minha visão da Victoria, para os fãs do Crepúsculo.
    Esta é uma historia, uma jornada teatral e um personagem que eu amo verdadeiramente, e pelo qual sou muito apaixonada. Ficarei eternamente grata, por todo o apoio dos fãs, e pela lealdade que recebi desde que fui escolhida para este papel, e estou magoada pela decisão repentina da Summit, de me afastar.
    Desejo ao elenco, e a toda a equipa do Eclipse, apenas o melhor."
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood Empty Re: Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood

    Mensagem por Convidad Dom Ago 02, 2009 3:16 pm

    Eu gostava mesmo qe ela continuasse. Acho qe foi uma estupidez mudarem de actriz.

    Talvez a outra seja melhor, não podemos julgá-la sem a vermos actuar, mas vai ser dificil (pelo menos para mim) habituar-me a não ver a Rachelle como Victoria ..
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood Empty Re: Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood

    Mensagem por DÍ´R&T Seg Fev 15, 2010 4:44 pm

    Realmente é uma pena! Ela era muito boa Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood Icon_cry
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood Empty Re: Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood

    Mensagem por Katinha Pattinson Ter Fev 16, 2010 1:39 pm

    Realmente é uma pena pois vai ser modificado de alguma forma uma personagem.

    Conteúdo patrocinado


    Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood Empty Re: Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:50 am