Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    10 coisas sobre Kellan Lutz

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    10 coisas sobre Kellan Lutz Empty 10 coisas sobre Kellan Lutz

    Mensagem por aninháaw´ Sáb Jul 04, 2009 9:26 pm

    1- O seu nome do meio é Christopher e tem seis irmão e uma irmã.

    2- O seu pequeno almoço preferido é uma tosta estaladiça com canela com um bom velho bife e ovos.

    3- Tanto Kellan como Robert foram modelos quando eram mais novos.

    4- Kellan trabalhou arduamente no secundário e foram-lhe oferecidas várias bolsas de estudo, mas ele recusou-as para se tornar actor.

    5- O seu lugar preferido do mundo é África do Sul.

    6- Ele actua ao lado da sua colega, Ashley Greene, no filme Warrior, que vai ser lançado este ano.

    7- Kellan apareceu no vídeo comercial do perfume de Hilary Duff , "With Love... Hilary Duff", e em 2007 no videoclip para o seu single "With Love."

    8- Ele foi o noivo da personagem de Hayden Panettiere na série Heroes.

    9- Se não fosse ator Kellan diz que teria ido para Navy Seal (uma Força de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos).

    10- O seu lema é "Na vida nunca devemos parar de sonhar...Nos sonhos nunca devemos parar de viver".

    Fonte: Twilight Forever BR
    sarapattz
    sarapattz
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Viseuu

    10 coisas sobre Kellan Lutz Empty Re: 10 coisas sobre Kellan Lutz

    Mensagem por sarapattz Sáb Jul 18, 2009 10:54 pm

    UAU! Shocked ele é mesmo espetacular!
    bonitão, inteligente, simpatico, talentoso, e uma excelente personalidade! ''fala a sério!'' brilha
    *Emme_Swan_Cullen*
    *Emme_Swan_Cullen*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 34
    Localização : Na campina com o Edward

    10 coisas sobre Kellan Lutz Empty Re: 10 coisas sobre Kellan Lutz

    Mensagem por *Emme_Swan_Cullen* Dom Jul 19, 2009 3:58 pm

    O Kellan é realmente incrível... brilha
    Adorei o lema que ele segue...perfeitooo


    9- Se não fosse ator Kellan diz que teria ido para Navy Seal (uma Força de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos).

    Meu Deus...a Força de Operações da Marinha iria ter uma aquisição e tanto Surprised ...mas ainda bem que ele decidiu por ser ator... baba
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    10 coisas sobre Kellan Lutz Empty Re: 10 coisas sobre Kellan Lutz

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 02, 2010 8:18 pm

    é uma pessoa interessante (: pelo menos parece, nestes 10 aspectos da personalidade dele.
    É interessante que a África do Sul seja o seu lugar preferido e é interessante que tenha desistido das bolsas para perseguir um sonho até porque eu adoro isso nas pessoas, quando não desistem dos sonhos e não pensam logo "Oh, isto é impossivel" -.-' porque NADA é impossível, simplesmente nada cai do céu e as pessoas são preguiçosas e não se esforçam para ter o que quer que seja. ADORO o lema de vida dele. Apesar de eu não ter um definido, deve ser allgo parecido com isso, porque eu sou definitivamente uma sonhadora nata x)
    Marinha? É completamente apardalado -.-'
    Tosta com canela, bife e ovos? Omg x) eu raramente consigo comer de manhã quando acordo, só bebo leite, e quando como ou é cereais ou torradas. Agora tosta com CANELA (que imagino que seja enjoativo á bruta -.-')? Bife e ovos então, enfim xD
    ahah, tem 7 irmãos x) tenho uma amiga que também tem 7 irmãos Very Happy eu cá tenho 4 meios irmãos xD

    este EMMETT, ahah xD

    Conteúdo patrocinado


    10 coisas sobre Kellan Lutz Empty Re: 10 coisas sobre Kellan Lutz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:58 pm