Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Taylor e Kristen falam de Amanhecer nos PCA

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Taylor e Kristen falam de Amanhecer nos PCA Empty Taylor e Kristen falam de Amanhecer nos PCA

    Mensagem por Annia Cullen Sáb Jan 08, 2011 5:20 pm

    Taylor Lautner comentou que o melhor está por vir quando o assunto é a Saga Crepúsculo. Segundo o site da MTV, o actor, que faz o papel de Jacob Black na trama vampiresca, comentou, durante o seu discurso no People’s Choice Awards, que o quarto filme será um dos melhores.
    - Eu não posso acreditar nisto! Vocês são irreais, disse no palco da premiação. Ainda me surpreendo. Para o filme número três, Eclipse, vocês trouxeram-nos aqui. Mas vocês também nos deram a oportunidade de, como a Kristen [Stewart] disse, de filmar Amanhecer. Eu mal posso esperar para que vocês assistam. Marquem as minhas palavras: o melhor ainda está por vir.
    Aliás, leitor, por falar em Kristen, durante o seu discurso de agradecimento a actriz, que interpreta Bella Swan nos filmes da saga, fez um comentário bastante interessante sobre a história. [...]
    Kristen disse que já gravou cenas no qual interpreta a versão vampira da sua personagem em Baton Rouge, nos Estados Unidos.
    - Nós estamos a filmar Amanhecer agora. Está a ir muito bem, é muito divertido. Eu fui uma vampira hoje de manhã em Baton Rouge, então é muito estranho!, disse.
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Taylor e Kristen falam de Amanhecer nos PCA Empty Re: Taylor e Kristen falam de Amanhecer nos PCA

    Mensagem por Katinha Pattinson Qua Jan 12, 2011 1:50 pm

    Eu espero que seja realmente bom mesmo!!!

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 12:25 am