Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    KRISTEN FALA DA SUA GRAVIDEZ E DA BARRIGA FALSA

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    KRISTEN FALA DA SUA GRAVIDEZ E DA BARRIGA FALSA Empty KRISTEN FALA DA SUA GRAVIDEZ E DA BARRIGA FALSA

    Mensagem por Annia Cullen Sex Out 22, 2010 9:29 pm

    Em "Amanhecer", a personagem de Kristen, Bella ser torna mãe. Mas essa é uma realidade que a atriz diz achar muito difícil entender. "Minha melhor amiga acabou de ter um bebê. Ela tem a minha idade. Então agora sou uma madrinha, o que é uma loucura," a atriz de 20 anos disse durante uma entrevista para promover seu próximo filme "WTTR". Quando perguntamos se essa experiência a estava ajudando para entrar em seus próprios instintos maternais, ela disse: "Na verdade, está me fazendo ver que eu não tenho idéia nenhuma.
    Sabe, eu vejo o que está acontecendo, e fico, "Ai, meu Deus". Apesar da produção do filme só começar em algumas semanas, Kstew disse que já começou a se preparar. Ela já teve vários encontros com o diretor Bill Condon e ainda já eliminou temporariamente suas comidas favoritas de sua dieta. "Eu quero tanto um cheeseburger, mas, você sabe, eu terei que ser uma vampira em algumas semanas," ela disse sobre um almoço em um restaurante em Topangga, onde comeu uma hamburguer vegetariano. Ironicamente, ela nem irá poder mostrar seu corpo na maior parte de "Amanhecer". "Estou incrivelmente grávida no primeiro filme," ela disse, adicionando que passou as últimas semanas provando próteses de barrigas. "Eu as vesti. É louco. Eu fiz provas. Fica imenso. Fica tão enorme em um ponto que parece inumano. Como se a estivesse machucando. Há estriamento e machucados."
    KRISTEN FALA DA SUA GRAVIDEZ E DA BARRIGA FALSA Img315344_lovetwilight

    Kiss
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    KRISTEN FALA DA SUA GRAVIDEZ E DA BARRIGA FALSA Empty Re: KRISTEN FALA DA SUA GRAVIDEZ E DA BARRIGA FALSA

    Mensagem por Katinha Pattinson Dom Out 24, 2010 2:29 am

    Vai parecer bem real, pelo menos essa parte hehe.
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    KRISTEN FALA DA SUA GRAVIDEZ E DA BARRIGA FALSA Empty Re: KRISTEN FALA DA SUA GRAVIDEZ E DA BARRIGA FALSA

    Mensagem por Annia Cullen Dom Out 24, 2010 10:40 pm

    Esperemos que todas pareçam reais, isso é que nos faz estar atentos aos filmes. É acreditarmos , apenas pelo tempo de duração do filme, que as coisas podem ser diferentes.

    Conteúdo patrocinado


    KRISTEN FALA DA SUA GRAVIDEZ E DA BARRIGA FALSA Empty Re: KRISTEN FALA DA SUA GRAVIDEZ E DA BARRIGA FALSA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:00 pm