Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Elenco revela segredos de Breaking Dawn

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Elenco revela segredos de Breaking Dawn Empty Elenco revela segredos de Breaking Dawn

    Mensagem por Annia Cullen Sex Out 22, 2010 9:20 pm

    Com a parte final da Saga Crepúsculo em poucos meses, nós estivemos tentando pegar muitas pistas super secretas sobre o script antes chegar aos cinemas. Bem parece que a tripulação de Crepúsculo ouviu nossas orações, e ao assistir o Scream Awards 2010, saíram algumas pistas escandalosas sobre o roteiro e as cenas em Breaking Dawn! A irmã do psíquico vampiro Nikki Reed foi a primeira a falar sobre a parte mais controversa de toda a saga, o nascimento da filha de Edward e Bella, Renesmee.
    “É intenso. Foi muito intenso”, disse ela. “Eu interpreto um papel fundamental nisso, porque é isso que Rosalie sempre quis você sabe o que quero dizer?” E enquanto Nikki está animada com a cena do nascimento, Kristen Stewart é, compreensivelmente, a mais animada sobre a sua transformação final. “Estou tão feliz por nós estarmos fazendo dois filmes, porque teria que cortar muito -, teria sido quase próximo ao impossível!” ela disse ao Access Hollywood. “Estou animada com um monte de pedacinhos, mas principalmente animado com a mudança dramática de Bella. Tudo começa a dar frutos. Você finalmente conseguir o que você está pedindo. É muito bom!” Mas o que dizer da cena de amor? Jackson Rathbone, que interpreta Jasper, dá lascas sobre a cena controversa. “Os fãs vão enlouquecer e vamos mostrar como Renesmee é concebida,” disse ele. “Então, vai ser divertido.” Oh, nós estamos apenas com uma coceira para descobrir mais detalhes sobre Breaking Dawn.
    Elenco revela segredos de Breaking Dawn Elenco-twilight-mtv

    Fonte

    Kiss
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Elenco revela segredos de Breaking Dawn Empty Re: Elenco revela segredos de Breaking Dawn

    Mensagem por Katinha Pattinson Dom Out 24, 2010 2:21 am

    Com coceira estou eu!!!
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Elenco revela segredos de Breaking Dawn Empty Re: Elenco revela segredos de Breaking Dawn

    Mensagem por Annia Cullen Dom Out 24, 2010 10:35 pm

    Estamos todas!
    Rolling Eyes
    carlac
    carlac
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/10/2010
    Idade : 27
    Localização : aveiro,

    Elenco revela segredos de Breaking Dawn Empty Re: Elenco revela segredos de Breaking Dawn

    Mensagem por carlac Qua Out 27, 2010 12:22 am

    Awwwww, raios me partam a isto xD
    Só serve para me pôr ainda mais e mais curiosa xD

    Ai, a afirmação do Jackson *cof cof cof*
    (a)

    Conteúdo patrocinado


    Elenco revela segredos de Breaking Dawn Empty Re: Elenco revela segredos de Breaking Dawn

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:27 pm