Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Dakota em novo projecto da SUMMIT

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Dakota em novo projecto da SUMMIT Empty Dakota em novo projecto da SUMMIT

    Mensagem por Annia Cullen Sex Out 22, 2010 9:05 pm

    A maioria das pessoas sabe quem é Dakota Fanning , mas eu não tenho certeza se muitos sabem quem é Heitor Dhalia. Dhalia é um talentoso cineasta brasileiro que dirigiu um dos meus filmes favoritos dos últimos anos, à deriva, com Vincent Cassel , que nunca foi lançado, nem mesmo em DVD. Uma vergonha, mas aparentemente alguém em Hollywood viu, porque Dhalia foi contratado para um outro novo filme. A Summit contratou Dhalia para dirigir e está em conversações com Dakota Fanning para estrelar uma adaptação do romance de Gayle Forman "If I Stay".

    Fonte

    Kiss
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Dakota em novo projecto da SUMMIT Empty Re: Dakota em novo projecto da SUMMIT

    Mensagem por Katinha Pattinson Dom Out 24, 2010 2:17 am

    Gosto da idéia, quanto ao comentario sobre o diretor é uma vergonha mesmo.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:06 pm