Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    KRISTEN FALA DO SEU VESTIDO DE NOIVA

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    KRISTEN FALA DO SEU VESTIDO DE NOIVA Empty KRISTEN FALA DO SEU VESTIDO DE NOIVA

    Mensagem por Annia Cullen Qua Out 20, 2010 9:16 pm

    Ontem à noite na screening de WTTR em Nova Iorque, Kristen falou com a MTV sobre um dos momentos mais esperados de Amanhecer: O vestido de noiva de Bella. "Eu ainda não o vesti," ela explicou. "Para ser honesta, é uma grande coisa... eu dei uma pequena ajuda... para ter uma opinião, mas acho que depende muito mais de Stephenie e sim, eu não tenho certeza de como será, mas tenho certeza que será lindo." Kristen confirmou o que nós já sabíamos: Stephenie Meyer tem prioridade em qual vestido será escolhido!

    Fonte

    Kiss
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    KRISTEN FALA DO SEU VESTIDO DE NOIVA Empty Re: KRISTEN FALA DO SEU VESTIDO DE NOIVA

    Mensagem por Katinha Pattinson Dom Out 24, 2010 2:35 am

    Concordo com Stephenie, afinal a idéia da saga é sua.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:04 pm