Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Hello Twilithers

    Mónica'Sofia
    Mónica'Sofia


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Hello Twilithers Empty Hello Twilithers

    Mensagem por Mónica'Sofia Sáb Ago 28, 2010 1:29 am

    Olá! gostava de saber o que acharam do filme Eclipse , eu ainda não o vi , mas mesmo assim gostava que me dessem a vossa opinão



    Hello Twilithers Images?q=tbn:ANd9GcTz8TBiOjmGJW2QfK9RYKGancjgkDvh9_P9FJPFBJhZD1otHjM&t=1&usg=__ZzV4D3YIrpZ-oCONNdNwAoiv2Go=
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Hello Twilithers Empty Re: Hello Twilithers

    Mensagem por carolinacullen Sáb Ago 28, 2010 7:45 pm

    eu gostei do filme e acho que é uma boa ideia partilhar opiniões sobre o filme, mas o tópico não está no sítio certo, aqui devias apresentar-te, nome, idade, etc.
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Hello Twilithers Empty Re: Hello Twilithers

    Mensagem por Annia Cullen Sáb Ago 28, 2010 11:24 pm

    Este tópico devia estar postado dentro do tópico Filmes - Eclipse. Sempre que quiseres postar algo tem atenção ao lugar onde postas ok? É normal enganares-te no ínicio, estamos aqui pra ajudar. Se precisares de ajuda em alguma coisa manda MP.

    Agora, quanto á pergunta no tópico...
    Adorei o filme, tem algumas falhas em termos de comparação com os promenores descritos nos livros (Eclipse e A breve vida de Bree Turner), mas mesmo assim foca pontos essenciais descritos no livro. Fiquei um pouco desiluldida por a Victória de 'Lua Nova' ter sido substituida mas mesmo assim o papel foi bem interpretado.
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Hello Twilithers Empty Re: Hello Twilithers

    Mensagem por DÍ´R&T Dom Ago 29, 2010 10:11 pm

    Realmente este topico nao esta no sitio certo, por isso sempre que necessitares de ajuda para localizar os sitios certos das coisas convém perguntares a alguem que ja esteja aqui á mais tempo. Se tiveres qualquer duvida podes me mandar Mp que eu ajudo e com as Teams a mesma coisa, sou monitora da team Cullen por isso se percisares de alguma coisa sobre esse assunta MP me Wink

    Obvio que não vou dar a minha opiniao já que isto esta num local que nao deve estar. Por isso nao te esqueças sempre que tiveres duvidas ou vires que o nome do topico nao tem haver com a pergunta que queres colocar pergunta a alguem que conheça bem o forum.

    Eu e a Carol por exemplo, visto que a Annia tambem é nova por cá, ou entao pergunta a admistração que tambem te ajuda sempre ok?! smileee


    Beijocas

    P.S: este topico serve para apresentações.
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Hello Twilithers Empty Re: Hello Twilithers

    Mensagem por Katinha Pattinson Seg Ago 30, 2010 4:33 pm

    O filme é muito bom mesmo, mas teve algumas falhas o que é normal em todos, mas o assista e vai gostar muito Hello Twilithers Icon_exclaim Hello Twilithers Icon_exclaim Hello Twilithers Icon_exclaim

    Conteúdo patrocinado


    Hello Twilithers Empty Re: Hello Twilithers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:31 pm