Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Conselho sobre um LIVRO - O Abraço da Noite

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Conselho sobre um LIVRO - O Abraço da Noite  Empty Conselho sobre um LIVRO - O Abraço da Noite

    Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 7:24 pm

    O Abraço da Noite - de Sherrilyn Kenyon
    Conselho sobre um LIVRO - O Abraço da Noite  Images?q=tbn:ANd9GcTV9PwtC22AoJOOj4GIlR8rhKvOvlPAAsRrKrEyDrdUEMW7wkk&t=1&usg=__1iR77a90CXZLU4Vu2Rsb72Qpq_s=
    O fórum é dedicado á saga Luz e Escuridão mas enquanto não sai o livro ''O sol da meia noite'' deixo aqui uma sugestão.
    O Abraço da Noite é um livro lindo! Muito emocionante e com uma história apaixonate sobre predadores da noite, nao sao como os nossos adorados vampiros, os predadores da noite são os defensores dos humanos contra os vampiros que caçam pessoas... Um desses predadores da noite é Talon um antigo guerreiro celta que quando perdeu a os pais, o tio, a irmã e a mulher que amava vendeu a sua alma á deusa Artémis em troca da imortalidade e alguns poderes para poder caçar os vampiros (são chamados de Daemons no livro). Acheron é o mais antigo predador da noite e ensina a Talon como enterrar a sua dor para que não tenha de lidar com ela para toda a eternidade, mas quando conhece Sunshine, uma mulher irreverente, uma artista apaixonada e distraida toda a sua dor volta porque Sunshine tem a alma da sua antiga mulher... ... A partir daqui voces tem de ler, vem ai lutas com Deuses, com Lobisomens, Daemons (vampiros...) e como nao podia deixar de ser , tambem com predadores da noite.
    Vai começar entao uma verdadeira luta pelo Verdadeiro Amor Imortal das Suas Almas!

    Aconselho a ler, é magnifico!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:33 am