Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Kellan Fala Sobre Cenas de Amanhecer e Fãs

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Kellan Fala Sobre Cenas de Amanhecer e Fãs Empty Kellan Fala Sobre Cenas de Amanhecer e Fãs

    Mensagem por aninháaw´ Dom Jul 11, 2010 4:17 pm

    O astro dos filmes da Saga Crepúsculo, Kellan Lutz, deu recentemente uma entrevista à Dose aos arredores do Canadá, e falou mais sobre o próximo filme da Saga: Amanhecer, entre outras coisas. Ele contou o quão animado está para começar a gravar, filmando as cenas do bebê, Kristen se transformando em uma vampira, e muito mais.

    Ele revelou que ainda não se importa em ficar sentado durante duas horas para fazer maquiagem para o filme. Declarou: Eu realmente não tenho percebido um fim chegando à saga Twilight. Eu não quero que isso acabe, porque eu amo o meu personagem. Não me importo de passar duas horas fazendo maquiagem e colocar essas lentes de contato chatas apenas para ser o meu personagem, porque eu tenho esta felicidade quando eu me transformo nele. E fazer mais duas estréias, mais duas conferências de imprensa e ter que viajar por mais duas vezes pelo mundo para conhecer os fãs é incrível. É tão fácil. Os filmes não levam muito tempo para filmar e é um reencontro agradável com o resto do elenco.

    Para finalizar, ele falou sobre estar animado para ver como eles filmarão Amanhecer. Ele falou: eu mal posso esperar para ver como eles vão fazer toda aquela coisa do bebê. Estou realmente empolgado para ver como Melissa Rosenberg irá escrever isso. E também como eles farão para finalizar a parte A e começar a parte B. É antes de Bella se transformar em uma vampira? Mal posso esperar para ler o roteiro!

    Fonte
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Kellan Fala Sobre Cenas de Amanhecer e Fãs Empty Re: Kellan Fala Sobre Cenas de Amanhecer e Fãs

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jul 12, 2010 10:38 pm

    Fogo imagino que deva ser mesmo bom fazer esse tipo de coisas *.* e ser maquilhado não é nada chato. Eu gosto de ser maquilhada x)
    Ainda bem que ele gosta do que faz, é isso que é preciso Very Happy
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Kellan Fala Sobre Cenas de Amanhecer e Fãs Empty Re: Kellan Fala Sobre Cenas de Amanhecer e Fãs

    Mensagem por Katinha Pattinson Ter Jul 13, 2010 9:13 pm

    Também estou anciosa por ver Bela e Edward como pais. Não consigo imaginar isso, mas estou anciosa para isso.

    Conteúdo patrocinado


    Kellan Fala Sobre Cenas de Amanhecer e Fãs Empty Re: Kellan Fala Sobre Cenas de Amanhecer e Fãs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:49 am