Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Entrevista para Jetset (França)

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Entrevista para Jetset (França) Empty Entrevista para Jetset (França)

    Mensagem por aninháaw´ Sex Jul 09, 2010 4:13 pm


    Devo confessar. Eu não gostava de Robert Pattinson. E hoje eu desejo que eu tinha ficado para trás. Quando Twilight foi lançado e vimos que 10.000 pessoas acampando em frente ao cinema de Los Angeles, onde o premiere estava acontecendo, nossa primeira reação foi como jornalista: "Mas por que eles gostam desta saga?"

    Quando Pattinson chegou poucas horas depois, ele ficou tão assustado que ele desapareceu rapidamente. Apenas algumas palavras à mídia. Tivemos, portanto, que concluir que esse cara era grande cabeça. Foi um erro enorme. Na verdade, Pattinson é um cara tímido. Além disso, ele é um Inglês, por isso ele é uma pessoa tímida. E quando nós conversamos com ele, sobre o lançamento de Eclipse, eu percebi que ele não esperava tal fenômeno, naquela noite na estréia de Crepúsculo. Robert Pattinson tem apenas 24 anos, e hoje, ele é o solteiro mais desejado do mundo. E confiem em mim, ele ainda não consegue lidar com sua fama. Assim, ele fica em casa, nunca sai à noite e quando ele não está interpretando esse vampiro de 107 anos virgem, ele escolhe papéis interessantes em filmes interessantes. Mas vamos nos concentrar hoje em Eclipse, pois ele foi lançado em todo o mundo, espero que me perdoem por este jogo fácil de palavras. Aqui é "Entrevista com um vampiro"


    RM: Desde que você sendo inglês, deve ter seguido a Copa do Mundo da Fifa. Porque você acha que esse evento é tão importante no mundo?
    RP: A equipe inglesa é sempre boa, sempre temos os melhores jogadores e não é facil jogar melhor do que nós, mas sempre, não é o suficiente para vencer. Eu não sei porque o futebol é tão importante e por que reúne tanta gente. Talvez porque é fácil de compreender este esporte. O esporte atrai mais pessoas, a mais popular, é por isso que eu nunca entendi por que o futebol não é tão popular no E.U.A.. É incrível ver como um país grande e rico não pode ter uma boa equipe de futebol. Devo dizer que melhoraram e tem uma grande equipe de futebol agora.

    RM: Você tem apenas 24 e é muito famoso, é difícil não cometer erros?
    RP: Sim, é sempre frustrante e as pessoas sempre esperam que eu faça alguns erros a me atacar. Mas eu gosto de ser imperfeito. Nós não podemos sempre olhar perfeito e vender essa imagem. É impossível. Enfim, eu nunca tentei fazer isso, seria perigoso. E eu sempre fazia um milhão de erros (Risos)

    RM: E se você fez um filme que passa a ser um fracasso?
    RP: Enquanto eu estou fazendo um filme com boas razões, ele vai ficar bem. Se eu decidir fazer um filme apenas por dinheiro, não vai haver problemas. Nada pode ser bom se você fizer isso por dinheiro ou pela fama. Se optar por fazer um filme porque acha que é uma boa história, então mesmo que seja um fracasso, eu não me importo. Eu nunca fui atraído pelo dinheiro ou fama. Meus desejos são bastante limitados, por isso acho que vai ser OK!

    RM: Seu próximo filme é Bel Ami, uma adaptação do romance de Maupassant. Você também fez Salvador Dali e, em seguida, você fez Twilight.Não são escolhas clássicas
    RP: Eu nunca pensei sobre o que eu queria fazer. E quando você não é famoso, não podemos fazer filmes independentes, filmes mais artísticos. E você tem que ter sorte para fazê-lo! Então, quando eu fiz Twilight, eu não esperava esse sucesso. Primeiro porque foi dirigido por Catherine Hardwicke, que vem da indústria do cinema independente. E então porque Kristen Stewart foi lançada. Ela tinha apenas feito filmes independentes. Eu pensei que seria uma simples história de amor com vampiros e que talvez isso se tornar um filme estranho lembrado. Obviamente, esse fenômeno tornou-se enorme e ninguém tinha previsto. Uma vez que você está nele, você tem que surfar na onda de sucesso! Eu não vou reclamar de estar em um filme de sucesso!

    RM: Você disse que não faz filmes por dinheiro, mas devido ao sucesso de Crepúsculo, você participa das negociações?
    RP: De certa forma, eu fiz. Mas é meu empresário e meu agente que lidam com isso. Meu único desejo é continuar a trabalhar. Os outros aspectos me incomodam. E eu não penso em dinheiro quando eu faço filmes, um após o outro. É o que eu gosto. Antes de Twilight, eu fiz um pequeno filme "Little Ashes". Não havia orçamento e, sobretudo, sem dinheiro para mim, mas que me permitiu viver quatro meses em Barcelona, só por este filme. Foi incrível! Só que, minha vida é a mesma, sempre faço as mesmas coisas. Então não há diferença entre tantos do passado e do presente

    RM: Você toca guitarra e tinha um grupo. A música é importante para você?
    RP: É muito importante e eu acho que ser um ator me ajudou para a minha música. No passado, eu não estava interessado em música. Minha irmã que é uma cantora apresentou-me a este mundo. Esta indústria é muito mais difícil da indústria cinematográfica. Você não está realmente respeitado quando você é um ator, mas quando você fazer um filme, no final você paga. Na indústria da música, você está constantemente convidado a melhorar a si mesmo. Você trabalha novamente sobre sua música e uma vez que é feito, você não paga! A única razão que eu comecei a fazer música e tentar gravar discos, é porque sou um pouco famoso, e que talvez tivesse que me ajudar a trabalhar com artistas famosos. Uma vez que você é famoso como um ator, as portas estão abertas para a música. Então eu espero poder gravar algumas músicas, mas só para mim. Se é por dinheiro, é inútil. E eu considero que se você ganhar dinheiro, ninguém pode ouvi-lo até que ele terminou, ninguém pode julgá-lo.

    RM: O que você pode nos dizer sobre Breaking Dawn.
    RP: Bill Condon vai dirigi-lo, mas eu ainda não li o roteiro. Vai ser 2 filmes diferentes. Confesso que estou um pouco de medo já que essa franquia vai acabar. É uma rede de segurança que nos permite fazer alguns erros nesses filmes, sabemos que haverá sempre um outro. Mas, uma vez que acabou, acabou! Eu estou feliz por ir a um filme após o outro. Eu o usei para tentar fazer um filme entre os filmes "Crepúsculo". Para Eclipse, tive que encarnar Edward novamente em uma semana, e foi difícil. Uma semana de preparação, não foi fácil e eu estava estressado no começo. Assim, em instantes seguintes, eu poderia ser Edward durante as filmagens de dois filmes.

    RM: Falando em Edward, ele é um vampiro de 107 anos virgem?
    R.P.: (Risos) Que idade tem ele? Acho que ele tem 109 ou 110 ...

    RM: E ele nunca teve relação sexual antes?
    RP: Eu acho que ele teve uma aventura com outro vampiro, no Alasca, mas não é mencionado! (Risos) No primeiro livro, é uma breve ilusão, mas eu não me lembro bem. Eu não acho que é claramente explicado. Os fãs pensam que ele ainda é virgem!

    Fonte
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Entrevista para Jetset (França) Empty Re: Entrevista para Jetset (França)

    Mensagem por Katinha Pattinson Sex Jul 09, 2010 7:03 pm

    Muito legal essa entrevista com Pattinson ele é muito comico em seus comentarios.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:04 pm