Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Entrevista de Robert Pattinson para a Paris Match

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

     Entrevista de Robert Pattinson para a Paris Match Empty Entrevista de Robert Pattinson para a Paris Match

    Mensagem por aninháaw´ Qui Jul 08, 2010 11:50 pm

    Spoiler:

    PM: Em Paris, em novembro passado você estava realmente assustado com a loucura. Como você se sente hoje Robert Pattinson?

    Rob: Eu me sinto melhor. Estou começando a me acostumar com Hollywood. Parece tudo tão louco para mim, mas eu estou com mais controle sobre mim mesmo. Eu sei que tenho que prestar atenção a o que eu vou dizer a você, por exemplo… E eu nunca vou me acostumar com as pessoas que passam a vida me seguindo ou com as pessoas que usam meu nome para ganhar dinheiro. Mas eu aprendi a falar sobre o filme, meu personagem e minha carreira.

    PM: Nesta terceira parte, seu personagem se recusa a dormir com Bella e só pensa em uma coisa: casar. É um conceito antigo sobre o casal não acha?

    Rob: Esta visão é um pouco arcaica, mas eu assumo isso. A maneira como eu vejo isso, Edward está obcecado por ele não ser humano. Ele gostaria de não ser um vampiros. Então, ele aproveita cada pequeno detalhe que possa lhe trazer mais perto da “normalidade”. O que é melhor do que um casamento para se sentir como todos os outros? Em todas as histórias clássicas de vampiro, eles pensam em dormir com suas presas e estão prontos a matar por sangue. Edward está à procura de amor simples, para não ser diferente mais. Mas ele sabe que é impossível, que ele está condenado à vida eterna. Isto é o que também provoca essa tristeza profunda nele.

    PM: O Edward representa a pureza?

    Rob: Ele é tão puro quanto se é possível ser! Mas um vampiro vive seguindo seu instinto, o que o leva a dia após dia procurar sangue para se alimentar e isso não é a coisa mais pura do mundo. Edward está em busca espiritual. O amor parece ser sua religião, embora ele saiba que ele nunca irá para o paraíso.

    PM: Você falou sobre seu personagem com Stephenie Meyer, a autora da saga?

    Rob: Algumas vezes. Ela estava presente no set do terceiro capítulo, sem estar muito envolvida. Enquanto nós não começamos a filmar uma cena, eu ouço tudo o que as pessoas dizem sobre meu personagem. Uma vez que a câmera começa a gravar no entanto, apenas o Diretor fala comigo. Eu não preciso ter várias opiniões o tempo todo, u ouvir os comentários.

    PM: Você está ansioso em finalizar Twilight?

    Rob: Na verdade não. Uma saga como esta me permite estar na tela muitas vezes sem pessoas chatas. Se eu fizesse um filme após o outro eu acho que as pessoas se afastariam de mim. Como Twilight se tornou um importante recurso financeiro, a pré-produção é muito rápida. Isso me permite fazer outros projetos entre as gravações de dois filmes. Então, a espera é incrível, os fãs estão impacientes para ver o próximo Twilight. Eles realmente não se preocupam com o “novo Robert Pattinson!”

    PM: Edward é mais popular do que Robert?

    Rob: Você apenas tem que olhar para a quantidade de pessoas que foram ver Twilight e a quantidade de pessoas que foram ver Remember Me (um filme no qual ele interpretou que saiu em abril)! Ele arrecadou 70 milhões nas bilheterias enquanto que Twilight fez 1 bilhão! Mas para Remember Me isso foi muito bom.

    PM: Por que você quis se tornar um ator?

    Rob: Eu me inscrevi no teatro porque meu pai me fez fazer isso. Ele pensou que iria me ajudar a superar minha timidez. Mas foi quando eu percebi que todas aquelas meninas iam para aquele curso que eu fiquei mais interessado. Antes eu detestava teatro.

    PM: Você estava mais interessado em cinema?

    Rob: Eu nunca sonhei em ser um ator. Foi uma sequencia de eventos. Mas eu sempre adorei filmes. Isto pode parecer arrogante, mas acho que tenho bom gosto em termos de Direção e filmes em geral.

    PM: Que tipo de filmes que você ama?

    Rob: Filmes americanos a partir do final dos anos 60 e início dos anos 70 e filmes franceses de “La Nouvelle Vague”. Por muito tempo eu estava obcecado com os filmes de Godard. Eu sonho em aprender francês para poder filmar com ele. “Prénom Carmen” é, de longe, a história de amor mais linda que já vi em filmes. Quando eu filmei o primeiro Twilight, tive esse filme na minha cabeça constantemente.

    PM: Como você imagina resto de sua carreira.

    Rob: Eu atingi um nível alto de fama em uma velocidade incrível. Todos os filmes de autores, os filmes independentes que eu sonho em fazer certamente sofrem com isso. Mas também pode ajudá-los. Eu não sei ainda. Se godard contratasse um idolo adolescente francês pra ser o astro de seu filme, isso não faria diferença? Eu sinto que tenho o futuro diante de mim, mas também sei que tenho que tomar a decisão certa para conseguir o que quero.

    PM: Você discute seu futuro com Taylor Lautner e Kristen Stewart?

    Rob: Nós temos idéias diferentes sobre a forma como queremos que as nossas carreiras evoluam. É muito bizarro. Taylor sonha en fazer grandes sucessos de filmes de ação. Kristen sonha em fazer pequenos filmes independentes que têm dificuldades em serem lançados, já eu sou um mix de ambos.

    PM: Sua irmã está envolvida com música. Será que ela tem inveja do seu sucesso?

    Rob: Não, ela escreve músicas há anos, é diferente. Minha família, meus entes queridos continuam a viver no Reino Unido. Eles só vêem de longe toda esta loucura, eles lêem na imprensa. Eu não acho que eu mudei por causa do sucesso. Meus pais vieram para Los Angeles pela primeira vez há algumas semanas. Nós éramos constantemente seguidos por paparazzi. Eles ficam muito afetados por qualquer coisa. Mas o fato de que eu sou britânico ajuda a não afundar no turbilhão de Hollywood. Mesmo que você leia um monte de coisas sobre mim, eu sou bastante normal. E para ser honesto, eu estou pensando seriamente em fazer música com minha irmã. É um projeto que deve ser feito antes do final do ano.

    PM: Você acompanha as eleições no Reino Unido?

    Rob: Claro que sim! Eu votei e acho que essa união pode ser uma vantagem para esse país. Nick Clegg e David Cameron parem sinceros e honesto, cheio de esperança. Esses dois tem de trabalhar bem juntos, como Kristen e eu.

    Fonte
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

     Entrevista de Robert Pattinson para a Paris Match Empty Re: Entrevista de Robert Pattinson para a Paris Match

    Mensagem por Katinha Pattinson Sex Jul 09, 2010 7:05 pm

    Nessa reportagem Pattinson estava bem por fora de seu personagen parecia estar muito vago. Mas atuou bem isso é veridico.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:32 pm