Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Juana
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por Juana Qua Jul 07, 2010 4:23 pm

    «Quero sempre sair com elas, é o melhor tipo de rapariga», considerou o jovem galã, revelando que, em Espanha, convidou uma menina que o perseguia para sair. «Pensei: que seca esta rapariga a aparecer na minha janela o tempo todo, então convidei-a para um encontro», explicou.
    As declarações, na verdade, vêm acrescentar ainda mais polémica ao alegado namoro entre Rob e a sua colega de elenco Kristen Stewart. Supostamente, o casal namora desde o final das filmagens do primeiro episódio da franquia, pouco depois de a actriz ter atingido a maioridade. Ainda assim, o casal só recentemente assumiu o namoro, tendo alternado, desde aí, entre a confirmação e a negação.
    Recentemente, surgiram boatos de que Kristen Stewart seria, na verdade, lésbica e que o suposto namoro entre ela e Pattinson seria apenas de fachada, para desviar as atenções da imprensa.
    fonte: http://www.twilightersportugal.com/forum.htm

    --------------------------------------------------------------------------
    o que acham? sera que esta noticia tem algumas mentiras?
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por DÍ´R&T Qua Jul 07, 2010 4:42 pm

    É simpático da parte dele convidar algumas fãs para sair, mas há sempre que ter um certo cuidado.
    Esse boatos do relacionamento entre ele e a Kristen acho que é verdade, ja apareceram em muitas revistas a confirmar o namora entre eles, mas actualmente estas revistas enventam muito, por isso certezas absolutas só mesmo quando eles disserem na televisão ou assim.
    E queria tambem referir que ODIEI esses boatos a dizer que Kristen é lésbica, porque isso não é verdade de todo, gente por amor de deus, esta gente inventa muito, isto para mim é inveja tremenda, a rapariga já não pode namorar com o Robert que têm que vir logo umas parvas quaisquer e inventar mil coisas para lhe estragar a reputação...
    Sinceramente não gostei, aliás eu sou provalvelmente a fã numero 1 da Kristen, sim eu adoro-a mesmo acho que ela é uma excelente actriz, e uma excelente profissional, já vi muitos filmes dela e admiro o seu trabalho desde á muito tempo, não foi só de agora da saga Twilight xD
    Acho que em muitos casos a imprensa e as revistas cor-de-rosa inventam imensas mentiras para ganharem dinheiro com isso.
    Kristen «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Herz x)

    E se me perguntarem: Como é que sabes se ela é lésbica ou não?
    Eu respondo: Vou te explicar porque é que sei que ela não é lésbica, primeiro que tudo se agora viesse uma noticia a dizer que Taylor é gay acreditavas? pois acho que nao pelo menos eu nao acreditava.
    Segundo Kristen e Robert já foram fotografados muitas vezes juntos e quando digo juntos é mesmo juntos, e não só, eles os dois ja foram apanhados pelos fotografos a sair de um Hotel que mais tarde se verificou que dormiram na mesma suite os dois, isto deve quer dizer alguma coisa, depois, porque não é só isso, ambas já foram a um programa de televisão e quando a apresentadora lhes perguntou se els namoravam ambos ficaram a olhar um para o outro a rirem-se e não quiseram responder, agora vamos pensar em conjunto se ela fosse lésbica automáticamente assumia aquilo que era e dissia logo a apresentadora que não andavam do que ficar a olhar para o Rob a rir.
    Este é a minha opiniao Smile
    Juana
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por Juana Qua Jul 07, 2010 4:50 pm

    por muito que nao seja grande fã da Kristen acho que tens razao se o namoro dela com o Rob fosse para esconder o que ela era ela iria dizer que eles andavam e nao se ia por com essas tretas de anda-mos e nao anda-mos«Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson 935432
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por Katinha Pattinson Qua Jul 07, 2010 4:52 pm

    Essas aparições de namoro confirmado entre Pattinson e Kristen é midia,
    pois saiu o comentario aqui no Blog que a garota estava gravida, mas
    pelo tempo o nenem já teria que ter nascido. Então só ficarei convencida
    quando ver uma reportagem com os dois dizendo que estão mesmo namorando
    caso contrario é pura midia.
    Juana
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por Juana Qua Jul 07, 2010 4:54 pm

    tambem so acredito quando os vir a dizer que eles namoram na TV porque por escrito as tretas ja estao a ser muitas
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por JéssicaSoares* Qua Jul 07, 2010 5:02 pm

    Isso de ele convidar as fãs... epá, é uma atitude simpática e tal mas injusta para as que não são convidadas --' (no entanto, se o meu Taylor me convidasse pra ir dar uma voltinha, eu estava-me a cagar pras que não eram convidadas --')

    E DÍ, isso de a Kristen ser ou não lésbica, não concordo muito com essa tua opinião. E acho sinceramente que te estás a esforçar para que os outros nao pensem que ela é lésbica, e percebo perfeitamente a tua atitude, mas vou-te contar uma coisa x) eu sou fã dos Tokio Hotel há 3 anos, e gosto particularmente do Bill Kaulitz. Tu tens noção da quantidade de vezes que nestes três anos eu li e ouvi cenas do tipo: "eles são umas bichas", "o Bill é gay", etc. ? Não fazes sequer ideia xD ao inicio eu ligava bue a isso porque por mais provas que aparecessem de que o Bill não era gay (até entrevistas de uma ex namorada) e por mais que ele dissesse que nao era, as pessoas nao se cansavam de dizer que ele era. E sabes porquê? Porque o que mais há neste mundo são pessoas intriguistas e sensacionalistas. Mas há um momento em que uma pessoa começa a pensar "Epá mas o que é isto? O que ée que interessa se ele é gay ou hetero?". Juro-te, o Bill Kaulitz podia ser a maior bicha de todos os tempos, que para mim ia ser sempre o meu Bill Kaulitz. Eu estou-me nas tintas quando criticam esse meu gosto porque, muita gente nao ve os TH com bons olhos -.-' estou-me a cagar pros outros. E no caso da Kristen, se ela é lésbica ou não, não interessa porque ninguém tem nada a ver com isso. Mesmo que ela fosse, não ias deixar de ser fã por isso, penso eu. Por isso caga, não vale a pena ligares a essas merdas e eu falo por experiencia porque três anos a gostar de TH sempre são três anos a gostar de TH xD deves saber bem a "má fama" que eles têm. Por isso é que eu acho que ao ligares a este tipo de coisas estás a ser pior do que as pessoas que as inventam. Quanto mais os fãs ligam mais motivos os outros têm para inventar. Vê lá bem, só digo mais isto... o Adam Lambert é um gay do piorio e assumido. Atira-se ao meu Bill Kaulitz á força toda --' Copiou o estilo do Bill, não há nenhuma entrevista em que não diga que gostava muito de ir ás compras com o Bill Kaulitz e que o Bill Kaulitz é fantástico e isto e aquilo. E depois vais a comparar os boatos que inventam sobre o Bill e o que dizem do Adam, e se te guiares só pelos boatos ficas a pensar que o gay é o Bill --' por amor de Deus, não cabe na cabeça de ninguém -.-' coitado ele até se passa quando lhe falam do Adam Lambert nas entrevistas xD tenho mesmo pena do rapaz nesse aspecto -.-'
    Pronto acho que ficou a ideia --'
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por carolinacullen Qui Jul 08, 2010 12:18 am

    eu oiço isso acerca do Rob e nem assim ligo, ela se for lésbica não vai deixar de ser boa actriz e assim, por isso acho que n tens de te preocupar.
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por JéssicaSoares* Qui Jul 08, 2010 1:02 am

    Claro carolina, é isso (:
    Também me custa a crer que ela seja lésbica sinceramente, isso parece-me mais um rumor sem fundamento do que outra coisa. De qualquer forma, se ela fosse mesmo lésbica, ninguém tinha rigorosamente nada a ver com isso.
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por DÍ´R&T Qui Jul 08, 2010 3:39 am

    Desculpa lá Jéssica mas eu nao tou a tentar "esforçar para que os outros acreditem" epha tenham dó «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson 935432 -.-"
    É a minha opinião e se os outros acreditam ou não, ja nao é problema meu, por isso ali ficou a minha opiniao.
    E é mais que obvio que não deixava de ser fãs dela,por ela ser quem é, apesar de sabermos q ela nao é lesbica pff «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson 935432
    -
    Voçes até podem ter razão, mas como super fã dela aceito essa decisão, gosto dela e conheço-a como atriz não pela vida pessoal ou até mesmo a sua maneira de ser por isso acho que ninguem ter nada a ver se ela é lésbica ou não.
    Nós tamos aqui é para opinar o trabalho dela na saga e nos bastidores etc, a vida pessoal dela é somente dela e mais ninguem, por isso acho esta assunto sem muita maneira de ser.
    Mais uma vez não quero que fiquem resetivas com o que disse, é a minha opinião, como eu aceito a vossa, mas agora pergunto dizem que ela é lésbica porquê...?
    Ainda não entendi onde foram buscar essa ideia, nao sei é verdade ou nao, julgo que não, á muitas garotas ai que inventam muita coisa, porque têm inveja dela e nao me venham dizer que nao porque é verdade (nao estou a dizer que soa voçes atencao nao me intrepertem mal s: ) porque é.
    Agora que já disse tudo o que tinha a dizer, não vou referir mais este assunto.
    São opinioes e cada pessoa tem a sua
    Beijo
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por carolinacullen Qui Jul 08, 2010 4:05 am

    também não penso que ela seja lésbica, é rumores quase de certeza, e apesar de não termos nada a verrr estas fofocas vêm mesmo a calhar e olhem que eu n me importava de ter a ver com a vida pessoal do Rob baba
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por JéssicaSoares* Qui Jul 08, 2010 11:57 pm

    Oh DÍ por amor de Deus, baixa lá a bolinha --' deste a tua opinião e eu dei a minha, ponto final --'
    e se ela é lésbica ou não só ela saberá -.-' não é que eu acredite muito mas não posso ter certezas assim como ninguém pode.
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por DÍ´R&T Sex Jul 09, 2010 12:10 am

    Baixar a bolinha?! ahha «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson 935432
    Foi a minha opinião se gostas.t ou nao gostas-te, azar é o que acho e não vai mudar a minha opiniao.
    Não vou discutir mais este assunto, cada uma acha o que quer e ninguem tem que dizer "lalal baixa a bolinha" poupa-me -.-"
    Sao opinioes x)
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 09, 2010 12:19 am

    estás a ser infantil, não disse isso por mal -.-'
    bem mas como queiras xD

    Conteúdo patrocinado


    «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson Empty Re: «Fãs são melhores para namorar», diz Robert Pattinson

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:03 pm