Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    SAGA: a casa da noite

    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    SAGA: a casa da noite Empty SAGA: a casa da noite

    Mensagem por carolinacullen Seg Jun 21, 2010 4:03 am

    não sei se vocês conhecem a história de Zoey mas bem, quando acabei de ler os meus estimados romances da steph foi esta iniciada vampira que me prendeu novamente, confesso que P.C. e Kristin Cast me prenderam no mundo fantástico onde se conhece o segredo dos vampiros.
    Em portugal estão disponíveis: MARCADA TRAÍDA ESCOLHIDA INDOMADA

    para além destes 4 saiu também CAÇADA TENTADA mas eu só li em brasileiro no computador, porque a curiosidade foi muito forte, mas não sou muito adepta da leitura no pc, elas estão a escrever QUEIMADA.

    Bem aqui fica um pequeno resumo de Marcada:
    Zoey tem 16 anos e vive num mundo semelhante ao nosso mas com uma única diferença, os vampiros não só existem como são "aceites", os humanos marcados como aprendizes de vampiro vão para a Casa da Noite, uma escola onde os preparam para se tornarem vampiros ou onde acabam por morrer, caso o seu corpo rejeite a mudança para vampiro.

    Quando um vampiro é marcado a marca é o contorno de uma meia lua mas quando zoey é marcada Zoey sente-se diferente na casa da noite porque Nyx (a deusa dos vampiros) abençoa-a como os seus olhos e ouvidos no mundo dos vampiros, assim em vez de um contorno de uma meia lua Zoey ganha uma meia lua cheia o que só acontece nos vampiros e não em iniciados, mostra afinidade com os quatro elementos e mostra também que os seus poderes são demasiado fortes para alguém tão jovem.

    Na Casa da Noite Zoey acaba por encontrar amizade, amor, inveja e mentira, afinal por lá nem tudo é um mar de rosas e cabe a Zoey resolver essas confusões.

    "Se gostou de Crepúsculo então vai adorar Marcada."
    - New York Times

    - Baseado na contracapa do livro -

    quem leu, quem não leu, quem gostava de ler ? POSTEM

    eu gostei bastante, apesar de achar que o romance que se encontra em Marcada é bem diferente do que se encontra em crepúsculo, apesar de existir também alguma indecisão as coisas vão-se revelando, segredos vão sendo desvendados e Zoey encaminha a sua escolha.
    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    SAGA: a casa da noite Empty Re: SAGA: a casa da noite

    Mensagem por aninháaw´ Sex Jul 09, 2010 3:21 pm

    Eu li a Marcada e comecei a ler Traida, mas depois parei, nao sei porque mas essa saga nao me chamou muito à atençao. Mas quem sabe um dia retorne? *-*
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    SAGA: a casa da noite Empty Re: SAGA: a casa da noite

    Mensagem por Smurffy Poppy Sex Jul 09, 2010 4:56 pm

    Sinceramente, não.
    Não faz muito o meu estilo, é demasiado 'Harry Potter' e 'Twilight', na minha opinião.
    Quiseram entrelaçar ambos e fizeram um trabalho um tanto absurdo.
    E aquilo dos vampyros... enfim, opiniões são opiniões e pode ser que, quando ler o segundo livro,mude de opinião (mas não acredito muito nisso).

    Conteúdo patrocinado


    SAGA: a casa da noite Empty Re: SAGA: a casa da noite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:15 pm