Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
carolinacullen
JéssicaSoares*
6 participantes

    Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sáb Jun 19, 2010 11:32 pm

    Capitulo nr. 1


    "Pareces o Jacob a falar dos Cullen."


    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 59137135

    Emily olhava para mim, esperando uma reacção desesperada da minha parte a qualquer momento. Ela sabia que naquele dia, a única coisa que eu queria dela era que me ouvisse e que me deixasse descarregar toda a minha frustração em cima dela. Apesar de nunca me ter aberto com ela em relação ao assunto que me levava a sua casa naquele dia, eu sabia que ela era talvez a única pessoa que suportaria até ao fim, todos os meus gritos sem reclamar por lhe falar fosse de que maneira fosse, e no fim de tudo, ainda me daria os melhores concelhos que alguém me poderia alguma vez dar. Além disso, aquele era um segredo que eu guardava comigo há demasiado tempo, e não me sentia capaz de sofrer em silêncio nem mais um minuto. E claro que Emily o guardaria como se da sua vida se tratasse. Punha as minhas mãos no fogo só para assegurar aquela verdade.
    - Desembucha... - balbuciou Emily, enquanto tratava dos preparativos para o lanche daquela tarde - Daqui a nada o Sam está a chegar com a... matilha? - deixou escapar uma gargalhada de curta duração - É estranho falar deles assim.
    Olhei-a tentando perceber o que me estaria ela a dizer. Claro... daqui a uns minutos Sam já estaria em casa, e a nossa conversa teria que ficar para outro dia. Sentei-me durante um segundo em frente á mesa repleta de comida que Emily tinha tão carinhosamente preparado para os amigos do seu noivo, e sorri sem querer. Adorava aquela realidade em que ambas viviamos, por mais estranha que fosse. Olhei a minha amiga que se encontrava ainda um pouco atarefada em frente ao balcão da cozinha, e procurei ajudá-la, levantando-me da mesa e dirigindo-me ao outro lado do balcão para nos ser possível ficar frente a frente.
    - Não preciso de ajuda querida. - disse-me sorrindo
    - Mas eu preciso de te ajudar. Preciso de estar ocupada. - confessei, pegando numa faca de cabo castanho que se encontrava á minha frente, esperando que Emily me dissesse o que tinha ali que se pudesse cortar
    - Ainda te cortas com os nervos que estás. - brincou com a situação
    - Ao menos aqui não tenho que me preocupar com aquelas sanguessugas nojentas! - exclamei, espetando a faca na tábua de madeira á minha frente
    - Não fales assim... - balbuciou, olhando-me preocupada - Pareces o Jacob a falar dos Cullen. - concluiu, voltando a olhar para os pratos de comida á sua frente - Podes cortar essa broa ás fatias se quiseres, eu sei que gostas. - disse, sorrindo
    - Compraste-me broa de milho? - perguntei, apercebendo-me, ao cortar a primeira fatia, que aquela broa era, de facto, de milho - Tu já viste que andas aqui a sustentar estes lateiros todos? Qualquer dia o Sam obriga-nos a dar dinheiro para a casa.
    Emily riu-se, mas não respondeu. A sua perspicácia dizia-lhe que era agora que eu ía falar, de qualquer que fosse o assunto que me perturbava naquele momento. Durante aqueles 17 anos, tinhamos partilhado tudo uma com a outra, e se havia alguém que realmente me conhecia melhor do que qualquer pessoa no mundo, essa pessoa era Emily, sem sombra de dúvida.
    - Oh Emily... - balbuciei - Posso... posso pedir-te que me guardes um segredo?
    - Que pergunta é essa Jéssica? Por amor de Deus...
    - Mas é que... nem ao Sam podes contar, nem comentar nada com ele a respeito disto, por favor.
    - Sabes bem que não o faço.
    - assegurou
    - Não é por mal, mas é que eles conseguem ouvir os pensamentos uns dos outros, e tu sabes como é que é, muitas vezes mesmo que tentem não pensar naquilo, acabam por pensar e não conseguem esconder nada uns dos outros.
    - Está descansada Carina.
    - Emily não me chateies! Já te disse que não me chamo Carina.
    - Mas chamas-te Jéssica Carina.
    - gozou
    - Oh! - exclamei, largando a faca e a broa em cima do balcão, começando a andar de um lado para o outro pela cozinha
    - Tem calma, estava a brincar. - disse, rindo-se - Simplesmente já devias saber que qualquer que seja o segredo que me peças para guardar, eu não vou contar ao Sam nem a ninguém, a menos que seja absolutamente necessário.
    Olhei Emily por uns míseros segundos, sabendo que ao menos ela falava a verdade. Mas contar-lhe aquele segredo não resolveria os meus problemas. O que podia resolver os meus problemas era Isabella desaparecer de Forks de uma vez por todas. Isso resolvia os problemas de muita gente. Eu sabia como não era saudável tanto ódio, mas Bella não me deixava alternativa. Ou eu a odiava, ou agia contra a minha própria natureza... era mais ou menos isso. Era incrível como o mundo todo girava em torno dela! Ela fazia com que inimigos mortais lutassem pela mesma coisa. Tentava com que duas espécies opostas de "monstros", como sempre lhes chamava, fizessem o tudo por tudo só para a manter em segurança. O único monstro nesta história toda era ela, a meu ver claro. Eu podia pensar como uma frustrada e invejosa, mas não conseguia pensar de maneira diferente, fosse como fosse. Além disso, eu percebia que ela achasse aquelas sanguessugas uma espécie monstruosa, mas os lobisomens seriam monstros por que razão, se eles se esforçavam ao máximo para proteger a espécie humana? Eles transformavam-se com um único propósito, propósito esse que não tinha rigorosamente nada de monstruoso. E no fim de contas, ninguém levava a mal as barbaridades que ela dizia, muito pelo contrário. Jacob então não admitia que alguém lhe levantasse a voz ou que alguém abrisse a boca para dizer alguma coisa menos agradável que fosse a respeito dela.

    [Flashback]
    - Que cheiro é este Jacob? - reclamou Embry, afastando-se do amigo o mais que lhe foi possivel
    - Sabes que o Jacob agora é amigo de vampiros. - balbuciou Emily rindo-se para si própria
    - Más influências. - soltei sem querer
    - Vamos parar com esta conversa? - perguntou Jacob, sentindo a temperatura do seu corpo subir considerávelmente
    - Parar? Parar porquê Jake? Custa-te ouvir as verdades? - perguntei incapaz de esconder o nervosismo que sentia ao ver como ele ficava tocado quando se falava dela - O pior cego é aquele que não quer ver, e se queres te diga, tu é que não queres ver como ela é egoísta ao ponto de só querer estár contigo porque não tem o Edward quando quer e lhe apetece. Tu... será que não percebes isto Jacob? É assim tão dificil perceber que ela usa-te e deita fora quantas vezes quer e lhe apetece porque tu deixas? Ela não vale NADA! - gritei já em pé de frente para a cadeira dele
    Todos os presentes me olhavam como se não tivessem entendido nada do que eu estava para ali a dizer. Jacob, por outro lado, levantou-se e aproximou-se de mim tanto quanto pode, tendo percebido até bem de mais todas as palavras saídas da minha boca. Senti o meu olhar dirigir-se ao chão, quase automáticamente. Aquela proximidade intimidava-me, e ainda mais, saber o que poderia acontecer depois daquilo que eu tinha acabado de dizer. Aquela cena era-me bastante familiar. A sua respiração descontrolada fazia o meu cabelo comprido quase voar, os seus dentes estavam cerrados com tanta força que me custava a crer que não se fossem partir todos em pedaços pequeninos naquele mesmo instante, os seus punhos cerrados encontravam-se direccionados á minha barriga, se bem que não era bem disto que eu deveria ter medo. Comecei a ouvir Sam a pedir que me afastasse, e corri para dentro do carro de Emily que era o único que estava aberto. Vi Jacob sair de casa dela com Sam que tentava fazer com que Jacob se acalmasse. Aquela cena voltaria a repetir-se quantas vezes mais fossem precisas até eu aprender a calar-me.
    [Flashback/]


    - Eu... estou apaixonada pelo Jacob. - confessei finalmente
    - Eu sei. - disse Emily
    - Sabes?
    - Eu sou mulher, e além de mulher sou tua amiga há muitos anos.

    Seria apenas o facto de Emily ser mulher e minha amiga que fazia com que soubesse de toda a verdade, ou era simplesmente óbvio o que eu sentia por Jacob? Eu nunca me preocupara em esconder fosse o que fosse, até porque inicialmente pensei que tudo aquilo não passava de uma coisa da idade. Mas seria mesmo por causa da idade, ou eu estaria realmente apaixonada? Ainda tinha dúvidas, e talvez Emily, que tinha oito anos a mais do que eu e um pouco mais de sabedoria e experiência, me pudesse ajudar. Só que nem eu sabia ao certo que tipo de ajuda ela me poderia dar... saberia ela?
    - Achas que mais alguém reparou? Achas que dou muito nas vistas Em? - perguntei, realmente preocupada
    - Não. Não te preocupes com isso. Nós somos mulheres, eles nunca hão-de compreender certos sinais que nós lhes mandamos mesmo sem querer.
    - Achas?
    - Tenho quase a certeza. Assim como sei que não é só o facto de gostares do Jacob que te está a preocupar pois não?
    - Não.
    - É Bella?
    - Também... Sabes Emily... opá, não é ciúmes nem inveja...
    - Não?
    - Ok. É um bocadinho das duas coisas. Mas não é só isso e isso nem é o que mais me custa. O que mais me custa no meio disto tudo é vê-lo sofrer entendes? Ele sofre tanto por causa dela. E depois claro, adivinha qual é o ombro que ele quer sempre para chorar...
    - O teu.
    - afirmou Emily, que se encontrava já a par de quase tudo o que se passava entre aqueles dois
    - Claro. E quando as coisas estão melhores entre eles, ele vem sempre ter comigo para me contar tudo ao pormenor. Parece que... faz de propósito. Sei lá. O pior é que eu sei que aquela felicidade toda que ele sente quando ela é boa para ele, é ilusória.
    - Porque é que não lhe dizes o que sentes por ele?
    - sugeriu Emily - Assim ele deixava de falar dela, tenho a certeza.
    - O problema é esse. Se eu lhe contar ele afasta-se de mim. Eu prefiro sofrer por ele me contar estas coisas dela e saber que ele gosta é dela, do que não saber nada da vida dele e saber que ele já não confia em mim.
    - confessei, virando-me de costas para a minha amiga para observar a praia pela janela
    - Oh Jéssica! - disse Emily, colocando as suas mãos nos meus ombros - Ele não te faria isso. Ele preocupa-se muito contigo e gosta muito de ti.
    - Achas?
    - perguntei, sentindo a réstia de esperança que ainda vivia em mim abandonar-me naquele momento - O Jacob não quer saber de mim para nada Emily. - disse, confiando naquilo que dizia - Ele deve achar que eu sou cheia de mania só porque os meus pais têm dinheiro e me ofereceram um BMW como prenda de aniversário. Deve-me achar completamente oca só porque eu cresci e vivi em Nova York numa mansão que dava para alimentar os pobrezinhos todos de África. Eu tenho lá culpa de ser assim? Tenho culpa de não gostar de Forks porque estou habituada a luxos? Eu não me fiz, fizeram-me. Fizeram-me e habituaram-me a ser como eu sou. Se as minhas roupas são chiques de mais para um sitio destes, quem não gostar que feche os olhos. Ai Em, que merda! Eu não tenho culpa de não gostar de sair á rua com calças de fato de treino!
    - Não é a tua maneira de ser que está em causa Jéssica.
    - Não é? Eu estou habituada a que as pessoas daqui me olhem um bocado de lado por saberem a casa onde eu vivo e os carros que eu tenho, porque afinal de contas isto é pior que aquela vila minuscula onde vivia a minha visa avó em Portugal. Mas o Jacob? Não era suposto ele conhecer-me um bocadinho melhor e saber que o facto de eu gostar de saltos de 10cm não interfere na minha maneira de ser?
    - As pessoas que vivem aqui não estão habituadas a mansões com 20 quartos como a que tinhas em NY.
    - gozou Emily tentando acalmar a tensão - Nem o Jacob sabes? Aquelas bocas que ele manda de vez em quando não as manda por mal, tenho a certeza.
    - Oh sim...
    - disse, virando-me para Emily - Ele prefere...
    Interrompi-me a mim própria, sentindo o coração cair-me aos pés. Sam e Jacob encontravam-se mesmo de frente para nós, com cara de quem estava a ouvir a conversa há tempo de mais. Emily olhou para trás, tentando perceber o motivo do meu espanto, e deparou-se com Sam que se dirigia a ela para a cumprimentar.
    - Eu peço desculpa... - balbuciou Sam olhando para mim
    Não respondi. Não sabia ao certo o que dizer, e Jacob não parava de olhar para mim, como se estivesse á espera de uma explicação qualquer. Comecei a andar em direcção ao frigorifico, como se fosse buscar água para beber, ou qualquer coisa para comer que ainda faltava na mesa, mas assim que fiquei de costas para ele, continuei a andar em direcção á porta de saída, pensando em dirigir-me á praia. Tinha perdido o apetite para desfrutar do manjar que Emily tinha preparado para todos nós.


    Última edição por JéssicaSoares* em Sex Jul 09, 2010 1:37 am, editado 7 vez(es)
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sáb Jun 19, 2010 11:35 pm

    Wow, ganda abuso o meu :0

    Peço desculpa pelo capitulo ser tão grande mas pus-me a escrever feita parva e nem me dei conta e agora não tem lógica se o dividir ao meio não é? -.-'

    Eu prometo fazer capitulos mais pequenos a partir do segundo x)

    Quero opiniões Very Happy quero saber se devo ou não continuar >.<

    Mais uma coisa, eu vou usar as personagens do filme e assim, mas nao se preocupem que não vou fazer nenhuma cópia. Só vou aproveitar o facto de o Jacob gostar da Bella e coisinhas assim dele ser lobo e de existirem vampiros, nada de mais penso eu (a)

    BEIJINHOS Very Happy
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Dom Jun 20, 2010 9:36 pm

    eu gostei da tua maneira de escrever jéssica, e nãohá problema, a minha fic também tem alguns capítulos mais extensos, acho que deves continuar, fiquei bastante curiosa com essa nova personagem e queria que revelasses mais sobre ela, parece diferente Smile
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jun 21, 2010 3:06 am

    carolinacullen escreveu:eu gostei da tua maneira de escrever jéssica, e nãohá problema, a minha fic também tem alguns capítulos mais extensos, acho que deves continuar, fiquei bastante curiosa com essa nova personagem e queria que revelasses mais sobre ela, parece diferente Smile



    ainda bem que gostaste *.*
    não vai haver só uma nova personagem mas sim uma família nova x) é uma família grande, ao todo são 11 pessoas, mas nem todos são sequer referidos, não têem qualquer importância na história. A única que vai ter mais importância é a Jéssica. Mas já cometi um erro >.< comecei a escrever na primeira pessoa e não era bem isso que eu queria fazer x) mas não faz mal porque eu já mudei isso noutros capitulos e mudei de forma a que se entenda, penso eu ^^
    Sim ela é muito diferente. Ela tem uma personalidade muito forte, um temperamento muito nervoso, é bastante mimada pelos pais e tem tudo o que quer mas nem por isso é uma pessoa oca vá, tanto que vais ver como o Edward acha os pensamentos dela interessantes mesmo ela não gostando dele. Os unicos vampiros que ela suporta minimamente é o Carlisle, a Rosalie e a Esme x) Ela é um bocado egoísta e um pouco egocêntrica mas ela acha que o facto de admitir os seus defeitos e tentar mudá-los faz dela uma pessoa correcta, e de facto ela é correcta, embora não seja nenhum poço de integridade. Não suporta a Bella por todos os motivos possiveis e imaginários x) Mas pronto, já estou a falar de mais -.-' como sempre x)
    quanto ao tamanho dos capitulos, tambem nao consigo faze-los muito mais pequenos mesmo que tente xD -.-'
    bem, obrigada por teres vindo ler *.* a sério +.+
    espero que acompanhes a fic até ao fim Very Happy
    Beijinhos*


    Última edição por JéssicaSoares* em Seg Jun 21, 2010 3:18 am, editado 1 vez(es)
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Seg Jun 21, 2010 3:17 am

    eu pretendo seguir a fic até ao fim, estou a achar interessante, eu acho a Jéssica diferente porque é habitual que as pessoas mimadas sejam superficiais, mas ao princípio da história, durante a conversa com a Emily eu não diria que ela era rica, e apesar de eu ser totalmente JACOBxRENESME gosto de explorar novas opções x)
    continua, gostei imenso
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jun 21, 2010 3:31 am

    carolinacullen escreveu:eu pretendo seguir a fic até ao fim, estou a achar interessante, eu acho a Jéssica diferente porque é habitual que as pessoas mimadas sejam superficiais, mas ao princípio da história, durante a conversa com a Emily eu não diria que ela era rica, e apesar de eu ser totalmente JACOBxRENESME gosto de explorar novas opções x)
    continua, gostei imenso

    Ainda bem Very Happy
    Sim ela não é, como disse ela tem uma personalidade muito forte. E é engraçado como ela usa o facto de ter dinheiro x) eu acho particularmente engraçada uma ideia que tive, apesar de não parecer nada de especial, mas eu acho que é. Quando eu revelar o porquê de a Jéssica e a sua família se ter mudado para Forks, pensa bem nisso. Ela abdicou da cidade que é NY, e usou o facto de ter dinheiro e de os seus pais fazerem tudo o que ela quer, para atingir algo que eu considero nobre x) depois verás Very Happy
    Por acaso não sou muito Jacob - Renesmee nem sequer sou muito Bella - Edward -.-' eu nem sei porque é que gosto da saga x) juro-te eu CHORO, mas choro meeesmo, com pena do Jacob. Choro ao ver como a Bella o trata, mas é um choro de nervos percebes? x) esta saga irrita-me profundamente, mas eu adoro-a x)) enfim -.-'
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Seg Jun 21, 2010 3:42 am

    é isso que me fascina, a carrada de emoções que ela desperta, bem eu tenho um fraquinho pelo Edward mas também não gosto da Bella, e eu chorei tanto em Eclipse, nas partes em que Bella e Jacob se beijavam, quando ela o rejeitou e depois no outro beijo retribuiu apaixonadamente, isso perturba-me e enerva-me, não se decide e acaba por maguá-lo, mesmo que não seja essa a sua intenção, talvez seja por isso que gosto tanto de Renesme, porque Jacob teve a sua impressão com ela, então é como se ele estivesse destinado a ela e assim ela não o irá maguar nem trocar.

    Voltando à tua fic, estás a deixar-me ainda mais curiosa, deves ter uma imaginação *o*, prometo que vou acompanhá-la, gostava de ver como é que Jéssica se adapta a Forks, porque de NY para Forks ainda vai muito ...
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jun 21, 2010 3:53 am

    carolinacullen escreveu:é isso que me fascina, a carrada de emoções que ela desperta, bem eu tenho um fraquinho pelo Edward mas também não gosto da Bella, e eu chorei tanto em Eclipse, nas partes em que Bella e Jacob se beijavam, quando ela o rejeitou e depois no outro beijo retribuiu apaixonadamente, isso perturba-me e enerva-me, não se decide e acaba por maguá-lo, mesmo que não seja essa a sua intenção, talvez seja por isso que gosto tanto de Renesme, porque Jacob teve a sua impressão com ela, então é como se ele estivesse destinado a ela e assim ela não o irá maguar nem trocar.

    Voltando à tua fic, estás a deixar-me ainda mais curiosa, deves ter uma imaginação *o*, prometo que vou acompanhá-la, gostava de ver como é que Jéssica se adapta a Forks, porque de NY para Forks ainda vai muito ...

    Tipo pior do que uma pessoa não saber o que quer é sabe-lo e mesmo assim ter um comportamento instável como o que ela tem em relação a eles os dois. Como ela diz no final do filme "Lua Nova" ela sempre escolherá o Edward, no entando ela beija o Jacob em "Eclipse". Epá enerva-me tanto -.-' Sim, de facto a Renesmee vem dar um final feliz ao Jacob, mas eu não acho muita piada a esse final porque acho que não compensa tudo o que ele sofreu. Não sei, não acho uma história justa em nada. Se bem que eu devo ter um problema sério com a justiça -.-' para mim nunca nada é justo xD
    ahahah x) eu tenho um fraquinho é pelo Jacob. Ele é perfeito, sei lá. Muitas vezes comporta-se como uma autentica criança mas tem motivos porque é um miudo um bocado sofrido. É rebelde, é perfeito *.* é um loboooo +.+ pá e depois o actor que representa o Jacob, o meu Taylor, ajuda em todos os aspectos :0 ele é um arraso, tenho-te a dizer *.*

    Não estejas com muitas espectativas que ainda te desiludes x) ela adaptasse melhor do que possas imaginar porque o motivo que faz com que ela esteja ali é mais forte que tudo x) mas claro que sente falta do que é NY, e isso vai-se notar um bocado, embora não muito x)
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Seg Jun 21, 2010 4:03 am

    não acho que me vá desiludir, fiquei curiosa com o motivo pelo qual ela troca NY por Forks, mas eu espero Very Happy
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jun 21, 2010 4:16 am

    carolinacullen escreveu:não acho que me vá desiludir, fiquei curiosa com o motivo pelo qual ela troca NY por Forks, mas eu espero Very Happy

    quando souberes o motivo vai-te parecer do mais simples, mas não é x)
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Seg Jun 21, 2010 4:23 am

    nem tudo é o que parece x)
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jun 21, 2010 7:12 pm

    Capitulo nr. 2 - Antevisão


    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Mansao_gramado_condominio_fechado-25


    Talvez não estivesse completamente errado, mas não era suposto tirar aquela conclusão sem que eu deixasse que ele o fizesse. Eu respondia-lhe sempre, que tudo aquilo era por uma questão de amor á moda. Antes de conhecer Jacob, a única razão pela qual eu andava sempre vestida como se fosse Verão, independentemente do frio que fizesse, era mesmo essa, uma questão de amor á moda. Ou á minha parte preferida da moda, ou ao meu conceito de moda, que lhe chamassem o que quisessem. Mas desde que descobrira que a temperatura ambiente do seu corpo perfeito eram sensivelmente 42 graus, que o caso mudara um pouco de figura. Mas não muito. Aquilo era puro egocentrismo da parte dele. Na minha forma de ver a vida, um ser humano deveria ter sempre definidas as suas prioridades, e eu tinha as minhas, fossem ou não as mais acertadas.

    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Seg Jun 21, 2010 7:22 pm

    estou anciosa, ainda postas hoje ?
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jun 21, 2010 7:25 pm

    carolinacullen escreveu:estou anciosa, ainda postas hoje ?

    Não sei querida.
    É como te disse, só tu é que comentas a fic ainda :S logo vejo (:
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Katinha Pattinson Seg Jun 21, 2010 7:32 pm

    Oi Jessica adorei o capitulo de sua historia, fico feliz em ver que nosso blog esta cheio de meninas com muita afinidade em escrever historias romanticas. Estou anciosa pelo proximo capitulo. Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Icon_redface
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jun 21, 2010 8:00 pm

    Katinha Pattinson escreveu:Oi Jessica adorei o capitulo de sua historia, fico feliz em ver que nosso blog esta cheio de meninas com muita afinidade em escrever historias romanticas. Estou anciosa pelo proximo capitulo. Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Icon_redface

    Oláá Very Happy
    E eu adorei saber que tenho uma nova leitora *.*
    Ainda bem que gostaste Very Happy eu quero postá-la até ao fim, mas só se tiver mais leitoras porque se não, não tenho motivação nenhuma :S mas pronto, pode ser que apareça mais gente Very Happy
    Obrigada por teres vindo ler, espero que acompanhes esta fic até ao fim Very Happy
    Beijinhos*
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por DÍ´R&T Dom Jun 27, 2010 4:50 pm

    Minha querida a tua fic esta absolutamente DIVINAL brilha
    A maneira como contas a historia, as personagens, as conversas entre elas.. tudo está perfeito
    amei amei amei amei amei

    Quero ver mais capitulos, mais aventuras e diálogos
    A sério adorei mesmo smileee


    A menina jéssica não gosta da minha Bella unf geek
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qui Jul 01, 2010 12:08 am

    DÍ´R&T escreveu:Minha querida a tua fic esta absolutamente DIVINAL brilha
    A maneira como contas a historia, as personagens, as conversas entre elas.. tudo está perfeito
    amei amei amei amei amei

    Quero ver mais capitulos, mais aventuras e diálogos
    A sério adorei mesmo smileee


    A menina jéssica não gosta da minha Bella unf geek


    Tãão queridaa, obrigada *.*
    Ainda bem que gostas =D


    Eu peço desculpa por nunca mais ter postado nada mas tenho tido uns dias complicados --' mas bom, pode ser que ainda poste hoje mais um, vocês merecem Very Happy mas se não der para postar hoje, só posso postar na sexta feira há noite :S mas pronto, na sexta pelo menos contem com um capitulo Very Happy

    OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA *.* e mais uma vez desculpem x)

    Beijinhos <33
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qui Jul 01, 2010 2:31 am

    Capitulo nr. 2


    "Então se houvesse uma guerra, tu eras a primeira a morrer."


    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Mansao_gramado_condominio_fechado-25

    Paul, Jared e Embry tinham acabado de chegar a casa de Emily naquele mesmo instante. Tentei evitá-los, mas eles tinham-se tornado tão ou mais perspicazes do que um vampiro. Os vampiros tinham os sentidos apurados, enquanto que os meus amigos lobisomens possuíam inteligencia e puro talento. Mesmo a metros de distância, onde eu mal via as suas caras, eles tinham já entendido que eu não tencionava entrar em casa de Emily, mas sim sair dali o mais rápido que me fosse possível. Era como se aquela dádiva que Deus lhes tinha dado, de conseguirem ler os pensamentos uns dos outros quando tomavam forma animal, se tivesse estendido a todas as pessoas, fossem ou não unica e puramente humanas. Virei-lhes a cara, naquela esperança ridicula de que talvez fosse possível não me reconhecerem de costas. Até mesmo eu, uma simples humana, os reconheceria a todos eles de costas, mesmo de tronco nu e com calções iguais, como quase sempre andavam. Chegava a fazer-me uma certa impressão vê-los sempre daquela maneira, fizesse o frio que fizesse. Podia até nevar, que a única coisa que eles vestiam era uma simples t-shirt. Por vezes invejava-os estupidamente. Eu adorava países frios, odiava o calor, mas adorava nunca ter que andar toda encasacada. De facto nunca andava, mas só por uma questão de teimosia. Era raro para mim não ter frio, por culpa unica e exclusivamente minha. Jacob ria-se sempre, quando lhe dizia que tinha frio. Chegara a dizer-me que ás vezes pensava que eu fazia de propósito, só para que ele me abraçasse para me aquecer. Idiota! Talvez não estivesse completamente errado, mas não era suposto tirar aquela conclusão sem que eu deixasse que ele o fizesse. Eu respondia-lhe sempre, que tudo aquilo era por uma questão de amor á moda. Antes de conhecer Jacob, a única razão pela qual eu andava sempre vestida como se fosse Verão, independentemente do frio que fizesse, era mesmo essa, uma questão de amor á moda. Ou á minha parte preferida de moda, ou ao meu conceito de moda, que lhe chamassem o que quisessem. Mas desde que descobrira que a temperatura ambiente do seu corpo perfeito eram sensivelmente 42 graus, o caso mudara um pouco de figura. Mas não muito. Aquilo era puro egocentrismo da parte dele. Na minha forma de ver a vida, um ser humano deveria ter sempre definidas as suas prioridades, e eu tinha as minhas, fossem ou não as mais acertadas. Claro que nunca ninguém percebia porque é que eu preferia andar com roupas bonitas a sentir-me confortável; ou porque é que ás vezes quando os meus pais se esqueciam de me dar dinheiro de manhã para ir para a escola, eu usava o que me restava do dia anterior para comprar tabaco em vez de o usar de uma maneira inteligente, para almoçar com as minhas amigas.
    Tinha começado a chover há sensivelmente 20 segundos, e quando dei por mim, Jared encontrava-se abraçado á minha cintura, determinado a puxar-me de volta para casa de Emily. Tentei resistir, mas Jared parecia nem se dar conta de que eu usava toda a minha força para tentar libertar-me dos seus braços.
    - Jared, para! – pedi, um pouco alto de mais
    Jared largou-me por uns segundos, tentando perceber a razão daquele meu tom de voz que me tinha saído sem querer. Paul e Embry tinham já entrado em casa de Emily, mas Jared tinha ficado para trás por minha causa. Não se podia dizer que estivesse propriamente magoado pela minha maneira de falar, parecia mais que se sentia indignado por estar ali a perder tempo comigo, quando podia estar com os seus irmãos a comer uma bela refeição preparada pela noiva de Sam.
    - Tu sabes há quantas horas é que eu não como? – perguntou contendo um pequeno sorriso que denunciaria o seu lado brincalhão a qualquer momento – Sabes que isto de ser lobo tem as suas desvantagens. Eu por exemplo, ainda não me habituei a caçar na floresta como eles todos fazem.
    - Oh!
    – soltei, rindo-me de seguida – Pessoalmente considero isso repugnante, fazes bem em alimentar-te unica e exclusivamente em casa da Emily. A qualidade dos seus produtos é testada e certificada... por mim... e por todos vocês.
    - Olha que o Paul e o Jake, principalmente, são uns selvagens. Isso não te devia agradar?
    – perguntou, rindo-se de si próprio
    - Não brinques comigo Jared. Comer animais... vivos... crus... não consigo imaginar nada mais nojento... – balbuciei, franzindo o sobrolho e cerrando os punhos como que para me sentir ainda ali – Ou talvez consiga. – ponderei – Mas não muito mais. – assegurei
    - Estou a ver. Então se houvesse uma guerra, tu eras a primeira a morrer.
    - Definitivamente.
    - Eu não deixava.
    – assegurou-me, abraçando-me novamente, ao perceber que todo o meu corpo tremia de frio
    - Ninguém me dizia uma coisa tão querida... há séculos...?
    - Tens um feitio de merda, esperas o quê?
    - Não abuses da sorte Jared.
    – resmunguei, soltando-me dos seus braços
    - Pronto eu calo-me. – balbuciou – Mas podemos ir comer agora? Ou sair da chuva... vais-te constipar.
    - Também tu.
    – gozei
    Jared levantou apenas uma sobrancelha, tentando ver na minha expressão facial, se eu realmente acreditava naquilo que dizia. Claro que eu sabia que Jared não se constiparia por estar ali comigo a apanhar uma chuva torrencial naquele momento. Mas por mais estranho que pudesse parecer, naquele momento, Jared virou-se para o lado de repente, para espirrar.
    - Acho que tanto tempo contigo me está a fazer mal. – defendeu-se
    - Alergia? – adivinhei
    - O que mais? – perguntou como se fosse a coisa mais óbvia que já tinha saído da minha boca
    - Claro. – concordei – Então acho que vou andando. Não quero ser responsável por algo mais grave que, eventualmente, te possa acontecer.
    - Não vais para dentro?
    – perguntou admirado
    - Não. Os meus pais ligaram-me há pouco, precisam de mim em casa hoje. – menti
    - Ah! Então vai lá. Cumprimentos meus á Sarah.
    - És sempre tão educado quando falamos da minha irmã.
    – gozei – Ela começa a habituar-se.
    - Mas é bom que se habitue.
    – disse, piscando-me o olho de forma atrevida
    Ri-me para ele, ao mesmo tempo que lhe dava um murro no ombro, que concerteza Jared nem sequer tinha sentido. Agarrou-me novamente para me dar um beijo demorado na bochecha, como forma de despedida, e entrou em casa de Emily, claramente esfomeado. Apressei-me a sair dali, não fosse alguém sair novamente de casa da minha amiga para me convencer a entrar.
    * * *
    - Então? A Jéssica? – perguntou Paul de boca cheia, ao ver Jared entrar na cozinha de Emily
    - Foi para casa. – respondeu Jared, atacando de imediato o prato de bacon frito que se encontrava em frente a si – Diz que os pais lhe ligaram porque precisavam que ela fosse para casa. – finalizou já de boca cheia
    - Não achas que devias ir falar com ela? – perguntou Sam, atraíndo todas as atenções para si
    Sam olhava Jacob, assim como Emily que tinha percebido de imediato as intenções do seu noivo.
    - Não estou com paciência. – limitou-se a responder, Jacob
    - Não estou a perceber Jake. – disse Emily – Não estás com paciência para o quê mesmo?
    - Para ela.
    - Como assim? O que é que ela te fez?
    - Nada. Simplesmente não tenho disposição para falar com ela hoje.
    - O que é que tu ouviste da conversa que eu e ela estavamos a ter?
    - Ouvimos só a Jéssica dizer que achava que o Jake a achava oca, e os motivos... ouvimos a partir do momento em que ela disse que achava que o Jake não queria saber dela para nada.
    – disse Sam um pouco mais baixo, de modo a que apenas Emily o ouvisse
    - Então explica-me... – pediu Emily, caminhando para mais perto de Jacob – O que é que ela disse que considerasses tão ofensivo para te comportares dessa maneira?
    - NADA!
    – gritou Jacob levantando-se da cadeira
    - É bom que te acalmes Jake. – avisou Sam, colocando-se entre Jacob e a sua noiva que recuou uns passos atrás, por saber o que poderia acontecer a seguir
    - Comporta-te como um homem Jacob. Se não tens paciência para ela, se achas que ela não é digna da tua amizade, então diz-lhe isso e acaba com esta brincadeira de uma vez por todas. – continuou Emily, tencionando defender a sua amiga com todas as armas que tinha
    Jacob saiu a correr dali, em direcção á floresta, antes que pudesse perder o controlo e fazer alguma asneira de que se pudesse arrepender. Transformou-se em lobo, e começou a correr sem rumo. Iria até onde as suas quatro patas o levassem. A pior parte daquilo tudo, era que Jéssica era vizinha de Bella, e ele nunca poderia visitar uma das raparigas, sem que automaticamente visse a outra. Os pais de Jéssica tinham decidido construir uma mini mansão ali, há uns anos atrás. Quando visitavam Forks, nunca ficavam mais do que duas semanas, alegando que nunca trocariam Nova York por nada, e muito menos por Forks. O seu pai era um amigo de Charlie Swan de longa data, daí a escolha daquele local. Todas as casas da vizinhança se tornavam insignificantes á vista daquele monstruoso investimento, mas claro que aquilo não era problema deles. O único problema ali, era Jéssica não confiar a Jacob o motivo da permanência da sua familia em Forks. O seu pai e Charlie, costumavam ir a sua casa para passar o serão com Billy, e Jacob lembrava-se sempre de ouvir Joseph falar com tanta convicção quanto ao facto de não trocar Nova York, que aquilo simplesmente não fazia sentido. Tinham-se mudado há sensivelmente meio ano, e Jéssica começara a frequentar a escola secundária de Forks, o que significava automáticamente que não abandonariam a cidade tão cedo. Não sabia ao certo porquê, mas sentia uma necessidade absurda de ver Jéssica pelas costas. Não a queria ali simplesmente, ela não lhe fazia bem. Fazia-o sentir-se instável, tirava-o do sério por todas as razões possiveis e imaginárias.
    Voltou á sua forma humana ao ver que se tinha aproximado perigosamente da casa de Bella e da mansão de Jéssica. A sua vontade naquele momento era ver Bella, mas a sua carrinha não se encontrava ali. Jéssica estacionava sempre o seu carro na sua enorme garagem, pelo que a unica maneira de saber se estava em casa era bater á porta.
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Sex Jul 02, 2010 1:22 am

    uau, cada vez melhor, essa parte do jared entusiasmou-me x)
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Katinha Pattinson Sex Jul 02, 2010 2:38 am

    Estou encantada com essa fic parabéns Jessica esta linda. Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Icon_monkey
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 02, 2010 5:15 pm

    carolinacullen escreveu:uau, cada vez melhor, essa parte do jared entusiasmou-me x)

    entusiasmou-te porquê querida? x)
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 02, 2010 5:16 pm

    Katinha Pattinson escreveu:Estou encantada com essa fic parabéns Jessica esta linda. Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Icon_monkey

    Muito obrigada *.*
    fico feliz por gostares e espero não te desiludir Very Happy
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Sex Jul 02, 2010 5:36 pm

    não conhecia esse lado dele, gostava de saber mais, ele parece preocupar-se c ela
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 02, 2010 5:56 pm

    carolinacullen escreveu:não conhecia esse lado dele, gostava de saber mais, ele parece preocupar-se c ela

    ahah +.+ eu vou dar muita importância aos lobos, porque os adoro *.*
    e também vou salvar uma das personagens que morre na história da Steph, o Riley Very Happy mas de momento, não me pronuncio mais em relação a isso -.-' x)
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sáb Jul 03, 2010 11:17 pm

    Capitulo nr. 3 - Antevisão


    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 2308655762_bc751c3299

    Adorava quando estava bravo, como naquele dia. Adorava sentir as ondas elevá-la ao mais alto nível, e depois fazê-la quase cair na areia. Adorava sentir a água bater-lhe na cara com força quando se sentia daquela maneira. Era como se aquilo lavasse de si todos os maus presságios. Adorava dar cambalhotas para trás e para a frente e gastar toda a energia excessiva acumulada no seu corpo, daquela maneira. Adorava a água salgada. Adorava sentir aquele sabor exageradamente salgado dentro da sua boca. Adorava aquele tipo de vida. Era uma excelente nadadora, pois desde pequenina que praticava natação nas melhores piscinas olímpicas e com os melhores professores de natação de Nova York, mas naquele dia, apeteceu-lhe deixar que o mar a guiasse. Não se sentia com forças para nadar. Era como se aquele frio exagerado lhe prendesse os musculos. A unica coisa que a conseguiria tirar daquele estado, era o calor do corpo de Jacob, mas como poderia conseguir isso naquele momento?
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Dom Jul 04, 2010 3:05 am

    descreves muito bem o que ela sente jéssica Smile
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Dom Jul 04, 2010 4:11 am

    carolinacullen escreveu:descreves muito bem o que ela sente jéssica Smile

    Obrigada *.* a ideia é conseguir fazê-lo =D
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Katinha Pattinson Dom Jul 04, 2010 5:19 pm

    Parabéns Jessica, quando eu leio assim sua fic é como se foce real mesmo até o gosto da água salgada eu senti. Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Icon_monkey
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Dom Jul 04, 2010 8:10 pm

    Katinha Pattinson escreveu:Parabéns Jessica, quando eu leio assim sua fic é como se foce real mesmo até o gosto da água salgada eu senti. Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Icon_monkey

    ahahah, vou ficar mal habituada com tanto elogio (a) muito obrigada *.*
    Cá'
    Cá'


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Algures ao pe deles :b

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Cá' Seg Jul 05, 2010 4:59 am

    Halloo querida Very Happy
    ahah nova leitora :b
    Ah pois é gostei tanto desta fic que vai ser ela que me vai fazer companhia durante as ferias ,por isso nao podem falhar Very Happy

    Amei ,amei e amei muito a maneira como escreves juro +.+

    (Va agora que aqui ta o meu coment quero outro capitulozinho +.+ ,sou mesmo importante ) :b

    O nosso acordo +.+
    Beijinho querida Very Happy
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jul 05, 2010 5:01 am

    Cá' escreveu:Halloo querida Very Happy
    ahah nova leitora :b
    Ah pois é gostei tanto desta fic que vai ser ela que me vai fazer companhia durante as ferias ,por isso nao podem falhar Very Happy

    Amei ,amei e amei muito a maneira como escreves juro +.+

    (Va agora que aqui ta o meu coment quero outro capitulozinho +.+ ,sou mesmo importante ) :b

    O nosso acordo +.+
    Beijinho querida Very Happy

    Olááá *.*
    Novas leitoras são sempre bem vindas, como é óbvio, ahahah xD
    ainda bem que gostaste, é mesmo importante para mim que as pessoas gostem do que eu escrevo *.* escrever é quase a minha vida *.*
    Vou já postar o próximo Very Happy
    Beijinhos <33
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jul 05, 2010 5:15 am

    Capitulo nr. 3

    "Acho que saberia se a minha irmã estivesse em casa."

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 2308655762_bc751c3299

    Bateu á porta, até que alguém lha abrisse. Bateu demasiadas vezes, com demasiada força, vendo-se incapaz de controlar a fúria que sentia em si. Por momentos, esqueceu-se por completo que Jéssica tinha uma mãe, um pai, quatro irmãos, dois cunhados, uma sobrinha e um sobrinho a viverem com ela naquela casa. Esqueceu-se completamente que a pessoa que lhe viesse abrir a porta poderia sentir-se ofendida com aquela barulheira toda. As unicas duas pessoas que o conheciam, dentro daquela casa, era Joseph e Jéssica, e poderia nem ser nenhum deles a abrir a porta. Mas não se sentia capaz de ponderar sequer a hipótese de bater á porta com menos força. Quando apanhasse Jéssica ía gritar tanto com ela e dizer-lhe tantas verdades, que quase apostava que a conseguiria por a chorar. Sentia-se sufocar com ela por perto, e simplesmente já não era capaz de continuar a viver a sua vida daquela maneira. A chegada de vampiros á cidade e a descoberta de que era portador daquele gene esquisito que o transformava num animal de quatro patas com instintos por vezes quase irracionais sempre que alguém o tirava do sério, sempre que era preciso ou simplesmente sempre que ele queria, já eram motivos mais do que suficientes para não andar bem. Já para não falar do seu amor não correspondido. Amava Bella com todas as suas forças, e sentia-se exausto e incapaz de lutar por outra coisa qualquer se não por ela. Sentia-se quebrar com todas aquelas batalhas perdidas. Conseguia desmembrar um vampiro, mas sentia-se impotente quando pensava em destruir o amor que sabia que Bella nutria por um membro daquela espécie tão repugnante. Além disso, frustrava-o saber que não podia nada contra Edward nem contra a restante família Cullen. E se pudesse, se eventualmente pudesse destruir aquela família, não ficaria ele sem Bella da mesma forma? Estariam realmente destinados a ficarem separados?
    - Quem é você? – perguntou um jovem rapaz ao abrir a porta, visivelmente chateado – Está-se a sentir bem? – perguntou depois, mais calmamente, ao olhar Jacob de alto abaixo – Precisa de roupa emprestada ou qualquer coisa? – perguntou, mais uma vez, ao ver o rapaz á porta em tronco nu com aquele frio todo que fazia na rua
    O tom de superioridade com que aquele rapaz lhe falava, irritava Jacob de uma forma inexplicável. Era o mesmo tom com que Jéssica tratava toda a gente, mesmo que o tentasse negar. Devia ser uma coisa de família, porque todos eles se achavam superiores quando se comparavam com as pessoas de Forks. Não sabia ao certo qual o grau de parentesco entre aquele rapaz e Jéssica, porque só conhecia a família dela de vista. Mas exactamente por ter que os ver quase todos os dias, é que sabia como todos eles eram e como todos tratavam as pessoas da mesma maneira. Era como se o narcisismo reinasse naquela família e eles simplesmente não se quisessem ver livres disso. A única pessoa que se podia considerar um pouco mais simples era Joseph, o pai de Jéssica, que tinha nascido e crescido naquela cidade pequena, e apenas se mudara para Nova York algum tempo após ter conhecido a mãe de Jéssica numa viagem de negócios a Londres. Meses depois dessa viagem, começaram a namorar, e dois anos depois decidiram casar-se e viver em Nova York. Odiava tê-los por perto. Odiava ainda mais quando Billy, o seu pai, apelidava aquela família de “boa gente”. Só havia uma coisa que odiava mais do que aquela família, e essa coisa eram vampiros.
    - Só preciso de saber se a Jéssica está em casa. – respondeu, cerrando os punhos com toda a sua força, tentando controlar-se a si mesmo e aos seus instintos
    - E... – balbuciou o rapaz que tinha aberto a porta, olhando Jacob de alto a baixo demoradamente – Desde quando é que a minha irmã se dá com gente... quer dizer... de onde é que conhece a minha irmã?
    - Eu estou com um pouco de pressa. Afinal ela está em casa ou não?
    – voltou a perguntar Jacob, tentando despachar aquela conversa
    - Não, ela não está. – respondeu secamente
    - De certeza?
    - Acho que saberia se a minha irmã estivesse em casa.
    - Claro...
    – concordou Jacob confuso – Muito obrigado. – agradeceu, virando costas de seguida
    * * *
    A sua tunica cor-de-rosa, com um padrão floreado, e demasiado fina para a época, já não voava mais ao sabor do vento. Agora, encontrava-se completamente colada ao seu corpo, assim como todo o resto da sua roupa, devido á chuva que tinha molhado por completo, cada centímetro da sua pele e de tudo o que a cobria. O seu cabelo passava-lhe já da cintura... quando estava seco, era ligeiramente ondulado e chegava-lhe apenas á cintura, mas quando estava molhado mostrava o seu verdadeiro tamanho. Afastou-o da sua cara e do pescoço, onde a água o tinha colado, e direccionou a cara para o céu, tentando respirar ar puro. Sentia-se sufocar por algum motivo que não sabia bem qual era. Tentava pensar em algo mais que não fosse Jacob Black, mas sempre que tentava, era a sua imagem que surgia na sua mente. Eram os seus abdominais definidos, os seus olhos pequeninos, a sua covinha no queixo... Jacob invadia o seu coração e os seus pensamentos a cada fracção de segundo, deixando-a incapaz de pensar em algo que não ele, mesmo que esse fosse o seu maior desejo. O problema é que não desejava esquecê-lo. Desejava-o a ele, como nunca antes desejara alguém. Desejava um simples rapaz de uma cidade pequena, sem qualquer poder monetário, sem roupas de marca, com uma casa velha e pequenina... desejava tudo aquilo que nunca antes se tinha permitido a si própria desejar. Aquela ideia deixava-a tão frustrada que ás vezes, só lhe apetecia voltar a Nova York e nunca mais por os pés em Forks, mas não se podia esquecer do motivo pelo qual convencera a sua família a mudar-se para aquele fim do mundo. Sabia que não conseguia estar afastada de Jacob por muito tempo, muito menos agora que estava habituada a passar demasiado tempo com ele em La Push. Sabia-o por certo. Preferia passar por todas aquelas coisas menos boas, e que de vez em quando recebesse respostas menos boas da parte dele, ou até mesmo indiferença, do que não ter nada dele. Ás vezes, apenas vê-lo lhe bastava. Só precisava de vê-lo para se sentir viva.
    Levantou-se da pequena rocha onde se encontrava sentada há sensivelmente uma hora. A chuva começava agora a acalmar. Tirou as suas pulseiras, o seu colar e os seus aneis para cima da pequena rocha, e descalçou as botas castanhas de cano alto que trazia calçadas naquele dia. Pensou em despir também as suas calças de ganga, mas alguém podia aparecer. Além disso, já estava tão molhada que não faria diferença alguma entrar no mar com ou sem roupa. Correu até ao mar, sem se importar em saber primeiro se encontraria água fria ou gelada naquele dia. O mar era das coisas que melhor a fazia sentir, desde que se conhecia. Adorava quando estava bravo, como naquele dia. Adorava sentir as ondas elevá-la ao mais alto nível, e depois fazê-la quase cair na areia. Adorava sentir a água bater-lhe na cara com força quando se sentia daquela maneira. Era como se aquilo lavasse de si todos os maus presságios. Adorava dar cambalhotas para trás e para a frente e gastar toda a energia excessiva acumulada no seu corpo, daquela maneira. Adorava a água salgada. Adorava sentir aquele sabor exageradamente salgado dentro da sua boca. Adorava aquele tipo de vida. Era uma excelente nadadora, pois desde pequenina que praticava natação nas melhores piscinas olímpicas e com os melhores professores de natação de Nova York, mas naquele dia, apeteceu-lhe deixar que o mar a guiasse. Não se sentia com forças para nadar. Era como se aquele frio exagerado lhe prendesse os musculos. A unica coisa que a conseguiria tirar daquele estado, era o calor do corpo de Jacob, mas como poderia conseguir isso naquele momento? Provavelmente, Jacob continuava em casa de Emily com os seus irmãos. A jogar ás cartas, ou a comentar as últimas novidades da cidade. Ou até a falar de assuntos mais sérios... a planear a captura de Victória. Victória continuava á solta atrás de Bella. Queria-a morta porque achava que a única forma de haver justiça era matar a parceira de Edward, uma vez que Edward matou o seu... matou, ou destruiu, ou desmembrou... qualquer coisa do género. E tudo porquê? Por causa de Bella. Sempre Bella.
    Sentiu uma mão quente puxá-la pelo braço para fora de água. Abriu os olhos, e percebeu que estava ao colo de Jacob. Achou-se no céu, e sorriu perante aquela ironia. Aquele era um filme dos antigos! Tinha saído de casa de Emily porque queria estar longe de Jacob, e agora até tinha visões de que ele estava ali consigo, a resgatá-la daquele mar gelado para a levar consigo, aconchegada nos seus braços quentes. Seria realmente possivel que, onde quer que estivesse, não se conseguia ver livre dele, fosse de que maneira fosse? Voltou a fechar os olhos, achando que assim seria mais fácil para si, absorver toda a essência daquela ilusão. Só que segundos depois, sentiu pequenas pedras debaixo das suas costas. Tinha sido devolvida ao chão tão violentamente, que achou impossivel aquele momento não ser real. E de facto, ao abrir os olhos, percebeu que era mesmo Jacob quem se encontrava ali com ela. Percebeu que já não estava mergulhada na agradável água do mar, mas sim deitada na areia, perto da rocha onde tinha deixado ficar as suas botas, a sua mala e todos os seus acessórios.
    Cá'
    Cá'


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Algures ao pe deles :b

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Cá' Seg Jul 05, 2010 5:40 am

    oh pocha paraste mesmo na parte mais intersante -.-'
    ai que eu estou a amar isto Very Happy
    quero mais sim +.+

    Beijinho querida
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jul 05, 2010 5:44 am

    Cá' escreveu:oh pocha paraste mesmo na parte mais intersante -.-'
    ai que eu estou a amar isto Very Happy
    quero mais sim +.+

    Beijinho querida

    Ahahah, por acaso parei mesmo numa parte interessante, mas agora vais ter que esperar mais um bocadinho *.*
    Ainda bem que estás a gostar querida Very Happy
    Beijinhos <33
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por DÍ´R&T Seg Jul 05, 2010 8:58 pm

    Jéssica eu amei mas amei mesmo sua fic ja a tinha lido mas voltei a ler tudo de novo, e achei divinal.
    Espero por mais brilha
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jul 05, 2010 9:58 pm

    DÍ´R&T escreveu:Jéssica eu amei mas amei mesmo sua fic ja a tinha lido mas voltei a ler tudo de novo, e achei divinal.
    Espero por mais brilha

    Ainda bem que gostas, obrigada *.*
    e eu espero que continues a comentar xP
    Beijinhos Very Happy
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Ter Jul 06, 2010 4:43 am

    eu realmente odeio ficar curiosa -.-
    juro, agr se não postares rapidamente o próximo capítulo vou ficar de muito mau humor e ser muito chata, mas enfim, quero que continues, nunca me desiludes, continuas a impressionar-me
    CONTINUA POR AMOR DE DEUSS brilha
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Ter Jul 06, 2010 5:12 am

    eu realmente odeio ficar curiosa -.-
    juro, agr se não postares rapidamente o próximo capítulo vou ficar de muito mau humor e ser muito chata, mas enfim, quero que continues, nunca me desiludes, continuas a impressionar-me
    CONTINUA POR AMOR DE DEUSS Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 658826

    ahahah que máximo . adoro deixar as pessoas assim xD
    Ainda bem porque o objectivo não é desiludir ninguém e espero nunca o fazer >.<
    Vou já postar a antevisão do capitulo 4 Very Happy
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Ter Jul 06, 2010 5:14 am

    e essas antevisões não matam curiosidade nenhuma só pioram x)
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Ter Jul 06, 2010 5:18 am

    carolinacullen escreveu:e essas antevisões não matam curiosidade nenhuma só pioram x)

    ahahah xD
    então mas o objectivo é mais ou menos esse xD
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Ter Jul 06, 2010 5:28 am

    Capitulo nr. 4 - Antevisão

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Normal_lobo13

    Admirou-se porque, estranhamente, não estava exactamente preocupada consigo, mas sim com o sentimento de culpa que assombraria Jacob depois daquele errado acto. Tinha começado a chorar compulsivamente, e as palavras simplesmente não saíam. Imaginava o seu ar desenfreado e desesperado. Olhou o grande lobo que tinha á sua frente por momentos... os seus dentes continuavam á mostra, prontos a feri-la em qualquer parte do seu corpo. As suas enormes patas pareciam preparar-se para correr a qualquer momento, mas não saíam do lugar. Então, lembrou-se da única coisa inteligente que podia dizer, mas que simplesmente não se queria permitir a si própria dizer. Não queria, mas talvez fosse a única solução.
    - DESCULPA! – gritou, percebendo repentinamente o quão desesperada estava, atravéz do tom da sua voz – Desculpa Jacob! – repetiu entre constantes soluços
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Ter Jul 06, 2010 5:43 am

    uh, ele transforma-se à frente dela!
    gostei da antevisão, quero perceber a raiva toda que o Jacob tem, estou anciosa.
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por DÍ´R&T Ter Jul 06, 2010 2:54 pm

    Adorei mesmo Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 658826
    Espero que apostes rapidamente, estou muito curiosa e adoro a tua fic esta absolutamente brilhante
    Quero mais sim?! Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 4709
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Ter Jul 06, 2010 7:02 pm

    carolinacullen escreveu:uh, ele transforma-se à frente dela!
    gostei da antevisão, quero perceber a raiva toda que o Jacob tem, estou anciosa.

    É verdade, ela coitadinha vai apanhar um susto de morte --'
    Ela não fez nada de mal, ele é que anda muito nervosinho, ahahah xD
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Ter Jul 06, 2010 7:03 pm

    DÍ´R&T escreveu:Adorei mesmo Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 658826
    Espero que apostes rapidamente, estou muito curiosa e adoro a tua fic esta absolutamente brilhante
    Quero mais sim?! Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 4709

    Ahahah x) Obrigada =D
    Talvez ainda poste hoje (: logo se vê.
    Cá'
    Cá'


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Algures ao pe deles :b

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Cá' Qua Jul 07, 2010 12:24 am

    Jessica es tao má :O
    deixas nos sempre nas partes melhor e depois nos e que ficamos sempre na espectativa :X
    opa quero mais sim ???va rapidinho +.+
    Beijinho<3
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por DÍ´R&T Qua Jul 07, 2010 12:48 am

    Tenho que concordar com a Cá a Jessica deixa.nos na espectativa x)

    Cá podias-te apresentar no tópico das apresentações, para a malta do furom te conhecer melhor Cool
    Beijo
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qua Jul 07, 2010 1:00 am

    Cá' escreveu:Jessica es tao má :O
    deixas nos sempre nas partes melhor e depois nos e que ficamos sempre na espectativa :X
    opa quero mais sim ???va rapidinho +.+
    Beijinho<3

    eu má? >.<
    ahahah, daqui a nada já posto *.*
    beijinhoos <3
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qua Jul 07, 2010 1:01 am

    DÍ´R&T escreveu:Tenho que concordar com a Cá a Jessica deixa.nos na espectativa x)

    Cá podias-te apresentar no tópico das apresentações, para a malta do furom te conhecer melhor Cool
    Beijo

    tu aqui não tens que concordar com ninguém =0
    eu já posto daqui a nada =D

    Conteúdo patrocinado


    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:13 pm