Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight»

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight» Empty Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight»

    Mensagem por aninháaw´ Sex Abr 02, 2010 5:34 pm

    Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight»

    O actor britânico Robert Pattinson, protagonista da saga de cinema «Twilight», de vampiros e lobisomens, afirmou que teme que fique para sempre «colado» ao papel do vampiro e que não venha a ter «papéis sérios» no futuro.

    «A histeria dos fãs de Crepúsculo tornou-se incontrolável», disse o actor à edição alemã da revista InTouch. «Além disso, tenho medo de que, por isso, não voltem a oferecer-me papéis sérios», frisou.

    O jovem de 23 anos confessa que a fama tem um lado negro, tendo-se tornado «mais inseguro» e «um pouco paranóico» desde a estreia da saga.

    «Não só tenho um medo irracional de fracassar, como também tenho medo de que tudo saia bem. Independentemente de como as coisas fluem, é sempre difícil», explicou o actor, que diz que quando anda na rua está sempre a olhar para trás para ver se não está a ser seguido por «uma horda» de fãs da saga.

    Antes de interpretar o vampiro Edward Cullen, Pattison ficou famoso por participar nos filmes da Saga «Harry Potter».


    Continua

    Fonte
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight» Empty Re: Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight»

    Mensagem por Katinha Pattinson Sáb Abr 03, 2010 4:47 pm

    Na minnha opinião o mercado de trabalho esta se abrido muito para os jovens e também ha o tempo de cada ator assim como catores e musicas, mas isso não quer dizer que o talento dele vai disaparecer.
    Silv Black
    Silv Black
    A Chegar a Forks
    A Chegar a Forks


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Póvoa de Stª Iria - Portugal

    Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight» Empty Re: Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight»

    Mensagem por Silv Black Qui Abr 08, 2010 12:58 pm

    Acho que ele já está a ter sucesso.
    E pelo que sei, os trabalhos que ele tem agora, são de romance/drama/etc , né?

    Acho que não tem que se preocupar porque hoje em dia o mercado é mto aberto mesmo..
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight» Empty Re: Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight»

    Mensagem por carolinacullen Dom maio 09, 2010 8:25 pm

    Eu acho que ele para já não tem de se preocupar , o RP agora está "in" , o crepúsculo deu dinheiro , a lua nova também , já tem mais propostas de trabalho , é mais que óbvio que durante um bom tempo vai continuar a tê-las , mas como a Katinha disse à sempre uma fase em que actores , cantores , etc ficam desligados , mas o rapaz por agora não tem de se preocupar , ele tem tudo , é talentoso e atraente e mesmo BOM brilha !
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight» Empty Re: Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight»

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 02, 2010 7:38 pm

    Nada se ganha, tudo se constrói (ou algo assim parecido xD).
    Acho que sem esforço ninguém vai a lado nenhum e acho que ninguém pode estar á espera que as coisas caiam do céu. Se quer papéis sérios, que se esforce para os conseguir ^^
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight» Empty Re: Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight»

    Mensagem por Katinha Pattinson Dom Jul 04, 2010 4:55 pm

    Não é a toa que o gato já tem pela frete o 5º Piratas do Caribe porque John vai fazer apenas o quarto e disse que para ele agora chega e ficou muito feliz com a participação de Pattinson em seu lugar. Então como dizes o gato não esperou cair do céu simplismente caiu.

    Conteúdo patrocinado


    Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight» Empty Re: Pattinson receia não ter «papéis sérios» após «Twilight»

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 11:12 am