Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    A Onda

    Isabelle
    Isabelle
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Pedralva

    A Onda Empty A Onda

    Mensagem por Isabelle Ter Ago 18, 2009 10:27 pm

    Bom Gente! eu to lendo um livro chamado A Onda, de Todd Strasser e gostaria de saber se alguém mais conhece ou já leu??
    Porque eu queria "discutir" sobre o livro com alguém....
    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    A Onda Empty Re: A Onda

    Mensagem por aninháaw´ Qui Ago 20, 2009 8:52 pm

    Nem conhecia --'
    O livro fala sobre o quem?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A Onda Empty Re: A Onda

    Mensagem por Convidad Qui Ago 20, 2009 9:24 pm

    Hm, num sei ... É sobre o qé?

    [repetindo o post da Ana asuhasuh]

    Mas Todd Strasser diz-me qalqer coisa ...

    Aie, apresenta o resumo do livro ;D
    Isabelle
    Isabelle
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Pedralva

    A Onda Empty Re: A Onda

    Mensagem por Isabelle Seg Ago 24, 2009 5:44 pm

    É sobre um professor norte-americano que ao ser questionado, em uma aula de história, sobre como Hittler conseguiu tantos adeptos ao nazismo, o professor ele começa a fazer uso das práticas nazistas com os alunos, ensinando eles a como se portar diante de superiores e tals, como é a maneira certa de respirar e tals, e esse professor ele faz mesmo que uma lavagem celebral nos alunos e esse movimento recebe o nome de "A Onda" daí o nome do livro, só que o movimento atinge proporções mto grandes e sai ao controle do professor...
    O final eu nem vou contar.... =P
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A Onda Empty Re: A Onda

    Mensagem por Convidad Ter Ago 25, 2009 12:10 am

    Ohhh espera! Eu conheço esse livro! Sabia qe me dizia alguma coisa xD

    foi feita uma adaptação ao cinema, eu vi um preview... Mas nunca li o livro nem vi o filme Sad

    Mas é, os putos começam a levar aquilo demasiado a sério ou o qe foi ...

    Ei-de ler ;D
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    A Onda Empty Re: A Onda

    Mensagem por Smurffy Poppy Seg Set 07, 2009 10:53 pm

    Nem pensar q vou ler isso :O
    Eu sou super sensivel ao Holocausto e tudo a que tenho a ver com isso... Se vcs me vissem a chorar quando vi o filme 'Lista de Shindler' e 'A vida é bela'.. parecia sei lá o qê! Só tive coragem d ler 'O diário de Anne Frank' e também chorei baba e ranho Crying or Very sad
    Isabelle
    Isabelle
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 30
    Localização : Pedralva

    A Onda Empty Re: A Onda

    Mensagem por Isabelle Ter Set 08, 2009 10:50 pm

    Lepitas, nossa leia e veja o filme ainda não vi o filme pq aonde eu moro é um fim de mundo e nem chegou no cinema daqui ainda, mas quando chegar eu vou ver pq é mto bom mto phoda o jeito que eles ficam e tas!
    Ah, Helena! É realmente pra quem é mto sensível é chato ler pq vc vai se abalar e ficar impresionada, minha mãe tbm fica impresionada fácil então que ela nem leu o livro inteiro (nem sei se ela começou) eu sei que ela pegou o livro e falou que ia ler aí depois quando eu perguntei ela falou que não ia mais ler pq ela ia ficar mto impressionada e tals, mas ao meu ver o livro não tem mto coisa assim não (se agnt for comparar ele á A lista de Shindler) E eu comecei só a ler o diário de Annie Frank, é legal?? eu comecei a ler quando tava na praia, pq na casa que minha família ficou tinha uma biblioteca e lá tinha, só que nem deu tempo de ler mta coisa....
    =/

    Conteúdo patrocinado


    A Onda Empty Re: A Onda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:22 am