Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
saarz
Aislin
Smurffy Poppy
anniecathe
carolautner
9 participantes

    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    carolautner
    carolautner
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 209
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal,Viseu

    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por carolautner Sáb Jun 20, 2009 12:02 am


    agora eu pergunto,como podem fazer isto,parvoíceee! --'
    eu até já andava a gostar da rapariga e ela fazia o Taylor feliz e tal..enfim! chocked2
    e pelo que aparenta,ela está apaixonada por ele Surprised (quem não está)
    anniecathe
    anniecathe
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 16/04/2009
    Idade : 29

    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Re: Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por anniecathe Seg Jun 22, 2009 11:05 am

    olhem-me lá a estupidez -.- não deixar a miúda andar com o moço só por causa de uma série televisiva.. era isso acontecer comigo.. .|.
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Re: Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por Smurffy Poppy Seg Jun 22, 2009 2:04 pm

    Qual é o direito de fazerem isto com a rapariga? E com o Taylor? Pelo amor de Deus, eles acham q vivem aonde? Miudas de 10 anos já não são virgens, quanto mais esses...

    Sinseramente, acho uma estupidez --'
    Aislin
    Aislin
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 43
    Localização : Faro

    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Re: Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por Aislin Seg Jun 22, 2009 2:30 pm

    Imaginem se fosse em Portugal...a Floribella já tinha sido fuzilada...eheheheh
    anniecathe
    anniecathe
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 16/04/2009
    Idade : 29

    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Re: Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por anniecathe Seg Jun 22, 2009 5:41 pm

    Aislin escreveu:Imaginem se fosse em Portugal...a Floribella já tinha sido fuzilada...eheheheh


    ora nem mais... xD
    Aislin
    Aislin
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 43
    Localização : Faro

    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Re: Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por Aislin Qui Jun 25, 2009 12:18 pm

    Bem, hoje descobri esta entrevista da Selena no Usa Today...o excerto mais relevante é:

    "One thing she's not doing: dating Twilight actor Taylor Lautner. "I'm single. I've never dated him. He's a really nice guy. He's become one of my really good friends, and he's made me the happiest I've ever been."

    Se quiserem ler a entrevista completa cliquem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Re: Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por Convidado Sex Jun 26, 2009 12:43 am

    até parece que os pais de uma criança de 10 anos ou menos se preocupam por ela ver uma serie que a protagonista namora com um actor de um filme de grande sucesso.
    tenho mesmo pena de selena, se fosse eu continuava com o taylor e via oque me faziam, despediam-me? assim podiam dizer mesmo adeus ao weverly place
    avatar
    saarz
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/06/2009
    Idade : 29

    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Re: Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por saarz Seg Jun 29, 2009 12:17 am

    Desculpem dizer, mas fico feliz de ele não poder andar com ela!
    Ela é um bocado..sonsa.
    Amanda Lautner
    Amanda Lautner
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 34
    Localização : La Push

    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Re: Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por Amanda Lautner Sáb Ago 15, 2009 9:14 pm

    Wendy escreveu:Desculpem dizer, mas fico feliz de ele não poder andar com ela!
    Ela é um bocado..sonsa.

    Concordo Wendy, eela ee um bocado sonsa nãao o quee sabee oquee as fãs dava pra tar no lugar deela . silent
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Re: Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por DÍ´R&T Dom Fev 07, 2010 10:32 pm

    Ele é LINDOOOO
    e ela....
    sim parece um pouco sonsa mas enfim se eles gostam um do outro! Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Fresse
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Re: Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por Katinha Pattinson Seg Fev 08, 2010 3:20 am

    Eu acho que a paixão ultrapassa barreiras então se eles se gostão tem mais que ficarem juntos.
    Má Marqes
    Má Marqes
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 02/03/2010
    Idade : 27
    Localização : Forks *.*

    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Re: Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por Má Marqes Sex Mar 05, 2010 10:41 pm

    sim, ela é um bocado sonsa mas se ele gosta... n há nda a fazer!!
    havia de ser eu me proibiam d andar com ele! ficavam logo sem protagonista da serie

    Conteúdo patrocinado


    Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor Empty Re: Selena PROIBIDA de namorar com o Taylor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 8:25 am