Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Fixo] Trilha Sonora

    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    [Fixo] Trilha Sonora Empty [Fixo] Trilha Sonora

    Mensagem por Smurffy Poppy Sex Abr 10, 2009 12:10 am

    Aparentemente, alguns dos artistas que estarão presentes na trilha sonora de “Lua Nova” já começaram a ser divulgados pelo diretor Chris Weitz. No entanto, note-se que a fonte não é segura e que, até agora, nenhuma declaração oficial foi feita.

    Tradução:
    “Queridos fãs de Crepúsculo,Lua Nova, Bella, Edward e Jacob.
    Nas últimas semanas estive envolvido nas filmagens de “Lua Nova” e tenho que admitir que estou muito otimista relativamente ao que está acontecendo neste momento em Vancouver! Os talentosos atores estão fazendo um brilhante trabalho e estou orgulho de lhes dizer uma coisa muito, muito boa.
    Nós finalmente encontramos os primeiros artistas para a trilha sonora de “Lua Nova”! Espero que estejam contentes com a nossa seleção. Como foi dito em entrevistas anteriores, eu estava à procura de algo novo.
    Por isso, aqui está a nossa primeira seleção (Stephenie Meyer está orgulhosa e contente que alguns deles fazerem parte da sua playlist):
    Muse - Hyper Music;
    Blue October - Hate Me;
    U2 - Stuck In A Moment You Can´t Get Out Of;
    The All - American Rejects - Damn Girl;
    Milow - Darkness Ahead And Behind.

    Nós estamos novamente debatendo com o Paramore para escrever uma canção para a trilha sonora, estamos também falando com o Tokio Hotel, um grupo muito talentoso de jovens da Alemanha, que atualmente são bem sucedidos por todo o mundo.
    Os próximos artistas serão anunciados daqui a umas semanas.
    Estou ansioso que vejam “Lua Nova” nos cinemas neste Inverno.
    Chris Weitz.

    Fonte: Portal Twilight


    Gente chocked2
    Tokio Hotel em New Moon? chocked2
    E os Evanscence? Não tinham já falado deles? chocked2

    Atenção: a fonte não é segura.

    BeijoOs


    Última edição por .Helena TCCWP. em Qua maio 13, 2009 12:35 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Fixo] Trilha Sonora Empty Re: [Fixo] Trilha Sonora

    Mensagem por Convidad Sex Abr 10, 2009 2:20 pm

    Tokio Hotel chocked2

    Eu acho qe Evanescence era essencial brilha

    Mas agora, se isso for verdade, estou ansiosa para ver o talento dos TH para comporem alguma coisa para a melhor saga brilha

    Ainda bem que os Muse entram novamente e os paramore brilha Olha, donde tiraste isto ?
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    [Fixo] Trilha Sonora Empty Re: [Fixo] Trilha Sonora

    Mensagem por Smurffy Poppy Sex Abr 10, 2009 7:58 pm

    Olha, donde tiraste isto ?

    Eu escrevi --'

    Twilight Portal
    Fred ST
    Fred ST
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 06/05/2009

    [Fixo] Trilha Sonora Empty Muse em New Moon

    Mensagem por Fred ST Seg maio 11, 2009 4:29 pm

    está confirmado : com o sucesso da música "Supermassive Black Holes" em Twilight ,, os Muse vão deixar mais duas marcas no segundo filme da saga Luz e Escuridão . as músicas chamam-se "Sing For Absolution" e "Hyper Music" ,, e têem uma melodia gira ,, mas "Hyper Music" é a minha eleita brilha
    quanto às letras ,, deixo-vos aqui as traduções ,, para que sejam vocês a avaliar

    Sing For Absolution:
    Spoiler:

    Hyper Music:

    Spoiler:


    Última edição por Fred em Ter maio 19, 2009 12:21 pm, editado 1 vez(es)
    Fred ST
    Fred ST
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 06/05/2009

    [Fixo] Trilha Sonora Empty Avril Lavigne na Trilha Sonora de New Moon

    Mensagem por Fred ST Seg maio 11, 2009 4:36 pm

    Avril Lavigne, a cantora mais conhecida por mudar de fase rapidamente, que possui sua própria linha de roupa, e ainda tem o direito de escolher qualquer filme pra fazer trila sonora. Avril foi convidada pelo próprio diretor do filme, e comparecer e a ler o roteiro do filme, para a criação de uma música, que tenha como função simbolizar a dor de Bella, uma moça de uma pequena cidade de Forks, que perde seu suposto amor e vampiro, e passa a viver uma vida de solidão. A cantora já recebeu o convite, mais ainda não foi confirmada qualquer participação.

    Fonte : ForksTeam

    eu acho muito bem que queiram pôr a Avril a cantar em New Moon ,, mas acho mal que os Paramore não tenham sido convidados para integrar a trilha sonora --'
    Fred ST
    Fred ST
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 06/05/2009

    [Fixo] Trilha Sonora Empty Jonas Brothers na Trilha Sonora de New Moon

    Mensagem por Fred ST Seg maio 11, 2009 4:43 pm

    aqui há uns tempos ,, ouvia-se uns rumores de que os Jonas Brothers iriam integrar a trilha sonora de New Moon . esses rumores vieram-se a confirmar falsos ,, mas os três irmãos afirmam: “O filme foi obviamente um grande sucesso e se nos pedissem para fazer parte da sequência seria óptimo!”

    portanto ,, não há motivo para preocupações :mrgreen:
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    [Fixo] Trilha Sonora Empty Re: [Fixo] Trilha Sonora

    Mensagem por Smurffy Poppy Qua maio 13, 2009 5:21 pm

    Avril Lavigne é ótimo, mas q musicas é q ela tem q se encaixem em NM?
    Muse, sim, sim, sim!!
    Paramore, era hotissimo que eles fossem novamente convidados a participar...
    "I caught myself" era lindaa em Twi e qualquer outra é perfeita em NM brilha

    JB, thanks god brilha

    [sorry, mas não é a coisa q mais apreciooo :?]
    Fred ST
    Fred ST
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 06/05/2009

    [Fixo] Trilha Sonora Empty Não te julgo ,, lena .

    Mensagem por Fred ST Sex maio 15, 2009 12:09 pm

    não tens de pedir desculpa ,, se não gostas não gostas . apenas acho mal é as pessoas dizerem mal deles só porque não andam por aí todos drogados e bêbedos .
    mas esta conversa é mais para o off-topic rabbit
    Fred ST
    Fred ST
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 06/05/2009

    [Fixo] Trilha Sonora Empty Re: [Fixo] Trilha Sonora

    Mensagem por Fred ST Ter maio 19, 2009 12:25 pm

    os rumores de que a cantora Demi Lovato iria ter participação na trilha sonora de New Moon são falsos ,, como a própria veio a desmentir . numa entrevisa à MTV ,, a cantora disse que “Eu acho que seria legal participar da trilha sonora. Talvez, mas assim, tudo que acontecer será otimo. Eu não sei se faria uma boa vampira ou uma boa lobisomem”

    cumpz .

    P.S.: estou a precisar de colaboradores para o OFF-TOPIC .

    Conteúdo patrocinado


    [Fixo] Trilha Sonora Empty Re: [Fixo] Trilha Sonora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:44 am