Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

    Nova entrevista

    Compartilhe
    avatar
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 21
    Localização : Porto

    Nova entrevista

    Mensagem por Annia Cullen em Ter Dez 07, 2010 12:26 am


    Dez Minutos com Kellan Lutz

    Aos 25 anos, Kellan Lutz se tornou um dos rostos mas reconhecíveis no mundo. De sua vez como Emmett Cullen nos filmes Twilight, para seu trabalho de modelo para Calvin Klein, é difícil deixá-lo passar desapercebido. E o reconhecimento apenas continua vindo, incluindo um lugar na lista dos Homens mais Sexies desse ano, publicada pela People Magazine.
    Hoje (passado dia 4) marca o lançamento do DVD de Eclipse, o qual Lutz e seus companheiros, em parceria com Eclipse Gum, estão celebrando em uma festa em Baton Rouge, Louisiana, onde eles estão no momento filmando a ultima parte na franquia. Conversei com o Kellan para discutir como é estar encerrando a franquia, no que mais ele está trabalhando e como é ser considerado um dos homens vivos mais sexies.
    - Alô?

    - Ei, Fabio.

    - Ei, Kellan, como você está indo?

    - Estou fabuloso, como está você?


    Muito bem. Então, entendo que você está em Louisiana filmando o filme final na franquia Twilight?

    Sim, acabo de voar para cá. Eu tenho sido muito abençoado com esses filmes. Esse novo é um grande filme de 7 meses, mas é bacana ter tempo de ir e vir de L.A e outros lugares porque você acaba tendo uma semana de descanso aqui ou ali. Então é legal. Estou de volta aqui, é tipo minha quarta viagem voltando. Amo Baton Rouge, estou muito feliz de estar gravando aqui. Eu filmei aqui em maio, eu tive um filme que, sabe, não foi tão maluco com fãs porque nem todos os atores de Twilight estavam aqui, mas amo essa cidade e amo ser um guia turístico para os colegas de elenco.
    Qual foi o filme que você estava gravando em Baton Rouge antes de Twilight?

    É chamado The Killing Game, um filme que Jonah Loop dirigiu, um grande e duro filme de ação com Sam Jackson. Eu amei, me divert muito. Amo lutar, então tive a chance de fazer muito da minha arte marcial mista e treinamento com armas. É um grande e excitante filme.

    Você está trabalhando no ultimo filme Twilight e está trabalhando com essas pessoas já por um tempo. Você está sentindo um pouquinho triste que está terminando?

    Não, nem um pouco. Essa franquia toda é definitivamente especial de se fazer parte. É muito diferente de digamos, os filmes Lord of the Rings quando você está na Nova Zelândia por ano. Esses filme são fáceis e eles não ficam cansativos. Você trabalha por 3 ou 4 meses em cada filme, e então você vai para casa e dentro desses períodos de tempo temos semanas de descanso. Então, todos os lobos gravam por algumas semanas e então os vampiros gravam. Nós ficamos de lá para cá bastante. Nós não – quero dizer, ninguém se enjoou um do outro, todos nos amamos. Somos todos muito responsáveis e aproveitamos as oportunidades que fazer parte dessa franquia nos tem dado em diferentes áreas e partes da indústria e na vida. Então, eu nem pensei sobre isso, não vai terminar realmente até 2012 e uns meses depois disso – voar por aí, fazendo junkets. Mas não, definitivamente não estou triste… Não é trabalho, sabe?

    Mudando a direção um pouco. Você foi indicado para a lista dos homens mais sexies da People. Como é para você quando recebe esses hmmm… prêmios, eu acho...

    (Risos) É muito lisonjeiro. Eu lembro, eu já vi revistas assim e realmente eu não assisto tv. Mas você sabe, Ryan Reynolds está lá todo o tempo e agora na capa, é bem bacana que a People me teria como parte disso.

    O que sua família pensa?

    Minha família (Risos). Quero dizer, eu caí nisso de atuar. Eu sempre fui “Kellan louco” e cheio de energia e fazendo minhas próprias coisas que acabei chegando em atuação, apenas aumentou toda a atenção para eles nesse sentido. Porque eu gosto de fazer minha própria fama. Eu acabei de ir para Iowa, onde meus avós vivem, e eu tento vê-los o máximo que posso. E eles amam. Eles assistem todos os meus filmes. Estamos em uma cidade pequena, então tipo, todos os conhecem pelo primeiro nome, e eles contam para seus amigos que eu vou lá. Eles ficam “Oh, vamos apenas ter algumas pessoas visitando,” porque na ultima vez que estive lá a cidade inteira veio, e eu estava só assinando autógrafos. O que é ok, mas você acha que poderia se livrar disso indo visitar seus avós no meio do nada. Dessa vez eu fiquei, “Ok, vamos fazer uma grande churrasco. Podemos chamar todo mundo e tirar fotos,” porque eu só tinha um dia e meio para ficar lá. Eu queria ir e passar um tempo na fazenda, queria ver meus primos e tal, e eu apenas não tinha tempo para passar o dia todo fazendo aquilo de novo. Então decidimos fazer um jantar e ter um bocado de gente, eu parei em um posto de gasolina e, todo mundo conhece todo mundo, então os amigos deles perguntam “O que vocês estão fazendo?”

    “Oh, esse é o meu neto, ele é de LA – de Hollywood. Ele é um ator. Ele está na People Magazine!” Eles tinham tudo isso decorado, e eu fiquei “Ótimo! Me joga embaixo do ônibus assim!” (Risos). Mas eles são uns doces, e se isso coloca um sorriso nos rostos deles, e se eu posso fazer isso e dar mais alguns anos de vida para eles então eu quero sim.

    Você sente falta de normalidade?

    Eu nunca fui normal.

    O que você quer dizer?

    Quero dizer, eu sou realmente de pés no chão mas – eu sou normal mas bem do nada. Eu não posso me sentar na frente de um computador. Não posso apenas fazer as coisas normais. Sempre estou fazendo algo – estando do lado de fora, fazendo coisas que muita gente não faz. Mas em minha vida normal, eu ainda sou o Kellan. Sim, Twilight tem sido um mundo de mudanças e realmente tem me ajudado em minha carreira, mas eu ainda faço as mesmas coisas que sempre fiz. Ainda vou jogar boliche com os amigos, vou jogar baseball, e ainda vou snowboarding todo o tempo, passear com meu cachorro, hiking. Isso não tem mudado. Sim, os paparazzis ficam chatos. Mas não eu não mudei.

    (…)

    Como foi trabalhar na campanha Calvin Klein? Quero dizer, eu vivo em LA e lembro estar dirigindo pela Sunset e vendo seu outtdoor impossível de não notar. Como foi isso para você do outro lado?

    De novo, eu tenho sido tão sortudo com tudo. Tenho sido realmente tão abençoado, e ser parte dessa campanha foi uma experiência incrível. Eu lembro a primeira vez que estava passando pela Sunset e tinha algum tipo de construção acontecendo, e meus olhos passaram para a esquerda e vi meu retrato e meu outtdoor. Você fica meio de tímido e fiquei com vergonha por um segundo porque eu estou lá em minha cueca, mas isso rapidamente se transformou em ficar muito orgulhoso, muito agradecido. Calvin Klein fez uma ótima e bem provocativa campanha com todos esses caras, e acho que ela funcionou muito bem para a marca. Apenas em ser parte disso – é de muito bom gosto. Amo as roupas, então é ótimo fazer parte de algo que você realmente usa e ama, e estou muito agradecido que pude fazê-lo.



    ______________________________________________________
    ''Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?” - Amanhecer

      Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 1:21 am