Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

CENAS DE SEXO DE BREAKING DAWN SERAO GRAVADAS EM ESTUDIO

Compartilhe
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

CENAS DE SEXO DE BREAKING DAWN SERAO GRAVADAS EM ESTUDIO

Mensagem por Annia Cullen em Sex Nov 19, 2010 10:40 pm

O Robsten Dreams compartilhou algumas informações sobre as gravações de Amanhecer em Nola. Uma fonte identificada como ‘Nona’ contou tudo o que está rolando com Kristen, Robert e cia durante a preparação do último filme da Saga Twilight. Atenção: O relato abaixo contém spoilers! Por alguns dias eu tenho tweetado sobre o fato de nós termos algumas notícias para dividir com nossos followers. Eu estava tão animada que, na verdade, eu fiz a dança da fã feliz!! Eu não conseguia acreditar na informação que nós recebemos! Nós somos tão sortudas que nós podemos agora anunciar oficialmente que nós temos uma conexão com uma “fonte”. Ela está definitivamente relacionada à Breaking Dawn mas de um jeito que nós não iremos revelar.

Fonte

Kiss

''Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?” - Amanhecer
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Re: CENAS DE SEXO DE BREAKING DAWN SERAO GRAVADAS EM ESTUDIO

Mensagem por Katinha Pattinson em Dom Nov 21, 2010 3:24 pm

A fonte sem duvida é importante e não importa revelar sua identidade. O que realmente importa são as informações.

Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 3:45 pm