Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Kristen prefere escrever do que atuar?

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Kristen prefere escrever do que atuar? Empty Kristen prefere escrever do que atuar?

    Mensagem por Annia Cullen Ter Nov 02, 2010 11:02 pm

    Kristen Stewart, uma atriz americana que interpreta o papel fenomenal de Bella Swan na série Crepúsculo, não se vê como uma celebridade e está incomodada com a atenção que a sua vida pessoal recebe. “Nada sobre ser uma celebridade é desejável”, disse ela. “Eu sou uma atriz. É estranho todo mundo ser tão obsessivo. “Eu não quero ser uma estrela de cinema como Angelina Jolie.” Toda a família Stewart trabalha por trás da câmera e ela pensou que se tornaria uma escritora / diretora, mas nunca considerou ser atriz. “Eu nunca quis ser o centro das atenções – eu não era aquilo” Eu não quero ser famosa, quero ser uma jovem atriz. Eu nunca procurei agir, mas eu sempre pratiquei meu autógrafo, porque eu amo canetas. Eu escrevo meu nome em tudo. “

    Fonte

    Kiss
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Kristen prefere escrever do que atuar? Empty Re: Kristen prefere escrever do que atuar?

    Mensagem por Katinha Pattinson Sáb Nov 06, 2010 1:04 am

    Eu acho que ela fica fazendo propaganda apenas.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:04 pm